Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 274317 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

As palavras que escrevo agora, sãos as mesmas que usei outrora.

Inserida por eraldocosta13

A mulher que agora amo é a mesma que sempre amei.

Inserida por eraldocosta13

Por onde ando agora não mais importa, um dia daremos um fim a toda nossa história mal vivida, ilusão ébria de um poeta já adormecido nas suas loucuras do passado infame, que persiste em ser lembrado.

Inserida por eraldocosta13

Todo confuso, bagunçado o meu
mundo, eu me perdi, não passei
a limpo o meu rascunho, e agora
deixo rolar, pensamento no ar,
conflituosa a forma de pensar.🎶

Inserida por JFSRap

são seis horas desejo um sentimento trágico,
te amo, mas sou um vampiro sedento por te amor,
agora sabe sou um demônio que já foi um anjo,
as chamas consome teu corpo enquanto beijo teu coração,
sobre um sonho que vida deixou amanhecer...
reflito e há tua imagem reflete meus desejos mais insanos.

Inserida por celsonadilo

“O homem aprendeu a voar como os pássaros. Agora só lhe resta descobrir como fazê-lo no mesmo silêncio”.

Inserida por Starman

Critiquei-o, evitei e lamentei em nossos poucos últimos minutos, agora eu apenas imploro por seus hábitos que antes degredei.

Inserida por ArthurVinagre

Alguém falou! Alguém cumpriu!m
Primeiro imaginou,planejou,escutou,e concluiu.
Agora que realizou, novos sonhos em si se despertou!
Um novo caminho há de trilhar,
novas realizações e conquistas está a buscar.
Então novamente imaginou,
sua mente já está a trabalhar,
o plano a se desenvolver pra conseguir alcançar.
Alguém falou! E também está prestes a conseguir!

Inserida por elizanjo_felix

Reflexão diária 07/10
Já não me importa o quanto insanas as pessoas agem ao meu redor, agora, eu sim preciso ser responsável.

Inserida por Alevillela

Soneto 1

LUA DE JOELHOS PARA 3 ESTRELAS

Olha só agora, o encontro do luar com
3 estrelas. A lua num abraço, às 3 abraçar
E neste mesmo abraço lhes beijar, num
Único, inigualável oscular.

E as 3 estrelas lhe retribuir com muita,
Muita força os golpes de um machado
Onde o machado e os seus golpes são
Beijos ambíguos de muitos golpes

Naquele luar e um poeta viu tudo
Toda aquela força do amor de 3 estrelas
E aquele luar cheio de sons na madrugada

Oh e lá vem chegando lindo orvalho oh
Levemente serenando nas pétalas de rosa
Rosa molhada guardará um néctar em ti

EDINHO FELIZ

Inserida por edinhofeliz

Um criminoso agora tem que ter seu currículo vitae para ser considerado culpado?

Mas só agora?
Só agora tens raiva do piores?
Se já vejo há muito tempo
Escravos no teu café,
Se já vejo há muito tempo
Participação nazista em teus desfiles,
Se já vejo há muito tempo
Crianças a engraixar-lhe os sapatos,
Se já vejo há muito tempo
O triste olhar da Terra lhe pedindo ajuda?
Despedaçada pelo conforto da humanidade,
Que continua a maltratá-la,
Diga-me:
Mas só agora?
Só agora tens raiva dos piores?

Inserida por OEscriba

Sonhou? Agora transforme-o em objetivo. Depois, em realidade.

Inserida por rafaelquintao

FECHE OS OLHOS. AGORA INSPIRE... RESPIRE. INSPIRE... RESPIRE. ABRA OS OLHOS. MELHOROU? AGORA SIM VOCÊ PODE TOMAR QUALQUER DECISÃO. LEMBRE-SE SEMPRE: VOCÊ NÃO PODE MUDAR O MUNDO, MAS PODE TORNAR O MUNDO DE ALGUÉM UM POUCO MELHOR.

JANAINA CAETANO

Inserida por Janna86

A sua história com a Sarah não termina agora. Ela voltará e vocês serão muito felizes juntos. A imensidão do amor que vocês sentem um pelo outro continuará a escrever esta história. Eu aprendi que na vida o que é verdadeiro dura para sempre! Aconteça o que acontecer... Se for de verdade, passará por vales, montanhas, desertos e oceanos para depois renascer em outro lugar distante sem resquício de qualquer destruição. O amor refaz ruínas, recria o que deixou de existir, nada pode esfacelar aquilo que Deus determinou, a verdade sobreviverá... A verdade transporta o inimaginável para o eterno, nunca se esqueça disso Léo, se for de verdade nunca terá fim!

Inserida por Megsisant17

Estou no centro da vida
e adiante mais à beira
agora tudo é hoje
amanhã, ribanceira.

Inserida por Gregor

"Em meu coma vivi varias realidades [...] testei todas as probabilidades, agora eu apenas os guio, eles mal sabem que sou como um Deus para eles, os guiando pelos melhores caminhos, ou pelos caminhos que são melhores para mim. Sou a pessoa que sutilmente leva o rebanho através do ártico sem eles nem notarem que estão sendo guiados, cada palavra, cada gesto meu os conduz subconscientemente para novas escolhas, escolhas as quais eu fiz por eles sem eles nem notarem.
A vida aqui fora do meu coma é muito mais simples, é como se já soubesse tudo que vai acontecer, como se eu já estivesse prevendo os resultados, gostaria de mostrar para eles que suas decisões são ruins ou boas, mas infelizmente o gado não pode entender, eles foram treinados a vida toda para seguir alguém, eles não sabem o porque e tão pouco querem saber, bem, ao menos com toda essa negligencia e "burrice" eu acabo conseguindo moldar os melhores resultados possíveis, uma vez que a variação é mínima.
Os resultados dos testes de controles de massas realmente são satisfatórios nesse novo mundo, acredito que meu trabalho aqui para com o gado vai ser concluído facilmente se não houver intervenções ou imprevistos"

Inserida por douglasmcarrobrez

Na fotografia, ser capaz de fazer de um estilo a sua própria identidade é algo excepcional. Agora, permitir que as cores sejam a sua identidade... apenas para um estágio bastante avançado e íntimo da relação arte-artista.

Inserida por leovcastro

Choraa agora , Rir depois ..

Inserida por joice_santos

O seu último presente é o agora

Inserida por christian_afonso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp