Se Voce se Sente Infeliz agora
Não importa onde você esteja, que idade você tem ou o que está acontecendo com você, seus pais sempre estarão prontos para sacrificar tudo o que têm por você, sem se importar se o sacrifício deles será conhecido por VOCÊ ou não.
Esperei você por anos e sentia um desespero aterrorizante toda vez que ouvia sua voz , percebi que você se tornou minha obsessão e fiz de você o meu propósito de vida, porém você se quer notou e hoje sem um prévio aviso depois de ano simplesmente voltou me pedindo para te amar , e com um os olhos fúnebres e a voz embargada de emoção eu digo vá embora , pois só agora percebi que te esperei por tantos anos que me esqueci por quais motivos eu te amava ..
tempo...
tempo, é o que existe de mais valor no mundo..
se você ama alguém de tempo a ela, não importa em que tempo você viva, não importa em que era você viva, e por qual momento você esteja passando, quando você dá o tempo estará dando algo muito valioso algo inestimável
pois tempo é o bem mais raro que existe, não há pedra e nem papel que consiga compra-lo
de tudo que essa vida pode lhe oferecer com toda certeza o tempo é o mais valioso e único pois ele não volta, não para., ele é abstrato, implacável, inestimável..
cuide do seu tempo pois isso é tudo que vc tem!!!
A existência tem data de validade, e um dia você percebe que não viverá para sempre..
Então você percebe quantas coisas foram deixadas para trás., os arrependimentos, os amores, e a vida que passou e não voltará, então tenta achar um significado.., de uma maneira estranha em lugares estranhos, eu tive uma experiência de quase morte estando vivo, eu quero que um dia tudo que esta escrito aqui seja registado e passado adiante, e espero profundamente que as pessoas tenham a sorte de ler antes de se apaixonar,
eu não escolhi viver, vivi para os outros
eu não escolhi amar amei pelo outros
eu não fui feliz mas algumas poucas pessoas foram felizes comigo
eu não cheirei uma rosa, nunca fiz uma surpresa, deixei o grande amor da minha vida ir embora e ainda sim me mantenho em pé!!
que mundo é esse, que temos que viver?
o que divida e essa que não acaba nunca ?
as pessoas anseiam por sua morte ou a subestima?
''O amor não vivido é a pior de todas as sensações.''
A unção tem pelo menos 04 propósitos:
- Primeiro, transformar você em quem você nunca seria sem ela;
- Segundo, fazer você conquistar o que você nunca conquistaria sem ela;
- Terceiro, fazer você chegar aonde você nunca chegaria sem ela;
- Quarto, capacitar você a fazer coisas que você nunca faria sem ela.
Quando Deus te escolhe, Ele não te escolhe no que você é hoje, mas em quem você será amanhã. Por isso algumas pessoas ficam espantadas quando Deus escolhe os improváveis.
- Você fica com algum receio? Teme por meus pensamentos? Eu acho que é aquela máxima, né? Se a gente pensa demais, acaba desistindo das coisas. E é por isso que eu busco a Filosofia... Eu vou buscar um sábio pra me dar uma Luz. Às vezes um apóstolo... Eu gosto quando a minha fé surge. Fico com o coração quentinho, como diz você.
A PORTA
Espero que um dia você perceba, aquilo que pude perceber nos dias em que estive ao seu lado. Por vezes, me enxergam como a entrada de um cidade grande, onde passará uma vez e, ainda assim, enxergará vários caminhos para seguir. Se por acaso a vida quiser te levar ao mundo, atravessarás por mim novamente e eu te verei com os olhos brilhando, enquanto choro as lágrimas de felicidade.
Sou a porta de entrada e saída, meu destino é ficar aqui e esperar que me encontrem, mas não hei de permanecer para sempre, minha missão com você foi linda e passageira. Que meu ego não transforme isso em dor e que me lembre no amor, a saudade que tenho de ti.
Espinho na rosa
Sem ter você sou todo pranto
Sou a voz do canto que chora
A ausência da flor
Sem ter você sou qual fevereiro
Sem Carnaval a festa acabou
Sem ter você sou chuva lá fora
Sou o passarinho que não beija flor
Sou a falta de amor
Sou a Bahia sem Alegria
palavras sem poesia
Sem ter você sou seca no chão
Sou dor cortante no coração
Sou a própria solidão
Sem ter você sou a fúria do medo
Sou ser sozinho na multidão
O desafino da canção
Sou nota sem som, música sem tom
Sou o espinho na rosa
Sou o rosa mas tenho espinho
sou um verso ruim
O inverso de mim
Sem ter você sou nada
Sou a estrada sem fim
Oração sem fé
Marcos Decliê
Se todos os dias você se empenhar de buscar 1% de melhoria sobre aquilo que você faz e busca, em 100 dias você verá o resultado dos seus objetivos. De pouco em pouco que você cresce.
Deixai entrar em mim a felicidade
Eu sofro por te querer
Uma saudade de você,
Quero a minha liberdade
Deixai entrar em mim a felicidade.
Minha vida é só saudade
Te falo sempre a verdade,
A gente pra ser feliz
É escravo da maldade.
Deixai entrar em mim a felicidade
Para eu poetizar o teu amor,
Seremos felizes a vida inteira
Irei em busca do teu amor.
Vou entre caminhos e atalhos
Procurando quem tanto sonhei,
Deixai entrar em mim a felicidade
E eternamente seremos felizes.
Meire Perola Santos ©
Prática é tudo aquilo que você aprendeu e pôs a mão na massa, a massa no seu espaço e o espaço foi preenchido de acordo com a necessidade de cada pessoa com um fim proveitoso na hora certa.
Você só tem noção da sua grandeza e do quanto você faz falta; quando até os que falam mal de você e dizem não gostar, por isso ou por aquilo; perguntam de você e como
você está.
Para o Pay.
Momentos
Momentos nós tivemos demais
Você mestrando
E eu, atuando
Não imaginaria essa a primeira vez
Primeira essa que ficou marcada pela história
Não posso esquecer, não consigo também
A minha primeira personagem foi contigo
Tão sarcástica, tão diferente de todas as outras que fiz
...
Nós fomos nos desconectando... Acho que eu me desconectei de você
Mas ainda assim
Eu relembro ti
Que nossa amizade não saiu dos trilhos, apenas desligou-se
Com você, aprendi a gostar de terror e suspense
Contigo, aprendi a ir para frente
Mas com uma segurança a mais
Obrigada, pay
Por sempre ter paz
Aquela paz que faz esperar
Você realmente teve coragem de ficar perto de mim
Mesmo eu sendo tão assim!!
Por isso, eu te prometo
Que eu vou estar te esperando
Até o fim de tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você