Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 278246 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

⁠Antes que você comece a vociferar onde está à palavra Natal na Bíblia, eu lhe pergunto: Onde está a palavra milênio na Bíblia? Onde está palavra Trindade na Bíblia? Onde está a palavra arrebatamento na Bíblia? Onde está a palavra missionário na Bíblia? Onde está a palavra evangélico na Bíblia? Onde está a palavra avivamento na Bíblia? Onde estão às expressões “José do Egito” ou “Santa Ceia” na Bíblia tão utilizada pelos cristãos? Sabemos que não estão lá, mas sabemos que os conceitos estão! Então para de passar vergonha e feliz Natal!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você não arde por santidade, não vejo que tenha qualquer direito de pensar que é um discípulo de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Flores...
Pra você
que supera
todos os
obstáculos
da vida
com coragem
Paciência e fé!

Inserida por carolina_goes

⁠Sabe quando você quer tudo e nada ao mesmo tempo? Você quer a cura, mas parece que o caminho está tão longo e difícil que a doença não parece mais tão incômoda.
Você quer uma vida normal, mas não sabe mais quais são os padrões da normalidade, ou se você conseguirá encaixar-se nestes “padrões" de normalidade.
E deste forma a vida segue em frente, o tempo vai passando e eu permaneço inerte, observando, me isolando cada dia mais. Assistindo todos no palco e eu na plateia, aplaudindo o sucesso deles, e me escondendo dos holofotes.
Não aguento mais este dualismo dentro de minha mente. Não quero mais viver assim. Não me importa o nome que queiram dar para esta doença. Eu chamo de inferno.

Inserida por Karina1002

Se você me ama, fuja antes que eu saiba.

Slipknot

Nota: Trecho da canção Snuff.

Inserida por yus_ta_vo

⁠Para quantos mendigos você já mentiu ?

Inserida por Netrax

⁠Até que ponto a verdade é benéfica? No dia em que você descobrir nunca mais mentirá para alguém.

Inserida por IrairPaesLandim

eu ouvi as palavras que você nunca disse.

Inserida por bucciarati

⁠Quando eu não importar com sua falta de atenção, é porque você ja não faz mais tanta falta em minha vida!

Inserida por fabiana_diniz

Se você acredita que pelo menos grande parte do seu fracasso se deve a sua criação, que é culpa de seus pais ou de algum trauma pode se dar por feliz em ter uma desculpa. Imagine você nascer e crescer em um ambiente totalmente favorável, ser um fracassado⁠ e não poder culpar nada e nem ninguém!

Inserida por soaresanapaula

⁠De uma coisa eu sei - você não se torna conservador fazendo cursos - é a vida em família e o trabalho que são os melhores mestres para isso.

Inserida por veniltonmatos

⁠A alegria só virá de manhã se você estiver disposto a esquecer o quê te fez chorar na noite anterior.

Inserida por gledstonguetao

⁠Você ao mesmo tempo que é invisível é real!!

Inserida por eduardo_santos_29

⁠O ano que vem não precisa
Ser melhor do que este que se encerra;
Você é que precisa estar
Melhor quando ele chegar!

Inserida por JorgeTolim

⁠Se o dia clareou para você, faça desta luz um motivo para suportar os dias escuros.

Inserida por aricelio_santos

⁠Você é minha metade
a parte mais bonita
do meu coração!

Inserida por RitaSimoes

⁠"Não é necessário chorar para sofrer. Você sofre, sem chorar."

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Quando você observa as publicações, os acontecimentos, os noticiários do primeiro tempo da temporada de fim de ano, o Natal, você pensa: 2022, como os anos anteriores, não será um Ano Novo

Inserida por Gracaleal

⁠Entenda:
O que é bom pra você
Pode ser péssimo pra mim
O que te completa
Pode me despedaçar
O que você entende bem
Pode me confundir
O que te faz feliz
Pode me fazer chorar
Cada um é único
Não temos cópias
Pensamos diferentes
Sobre as mesmas coisas
Olhamos com outros olhos
A mesma paisagem
Sentimos de modo diverso
As reações do coração
Retribuímos sentimentos
Cada qual a sua maneira.
Nada é igual na criação:
Deus é único.
Cada um de nós também.

Então não meça ninguém por sua régua.
Não obrigue ninguém a ser como você é.

Inserida por LoriDamm

⁠Perfeito ninguém é, mas viva de forma que as pessoas que te rodeiam encontrem em você um motivo para ser melhor.

Inserida por ednafrigato