Se Voce quer Entao que Seja assim
A vida e uma batalha onde nem se quer voce pede pra ser o soldado,mas tem que ser assim mesmo............
Dono dos pensamentos meus
E foi assim que aconteceu....
Você chegou como quem nada quer e tornou-se dono dos pensamentos meus. Assim de repente, sem esforço algum, simplesmente grudou igual chiclete.
Culpa dos teus lábios de mel e dessas duas esmeraldas fixadas em teu rosto, elas me hipnotizaram. Então mergulhei na imensidão desse mar de águas claras e agora vago pelos labirintos do teu ser, tentando desvendar seus mistérios.
Um certo alguém
"Um dia, assim do nada, como quem não quer nada, vai aparecer alguém. E você nunca mais vai lembrar do passado triste. Ele vai te abraçar bem forte, ao ponto de não querer mais largar. Ele vai te capturar de uma forma, com tanta intensidade, pois ele não sabe amar por amar. E você vai se apaixonar. E depois de um certo tempo vai tirar a paixão da cabeça e vai dar lugar a esse amor avassalador. Esse é um tipo de amor que chega como um tsunami, varrendo todas as tristezas e acalenta seu coração. E nessa hora não haverá mais desencontros, só encontros, e um longo período de amor. Esse amor puro, leve feito brisa acalmará seu coração e te dará a direção, só basta acreditar que nada é impossível para um coração disposto a amar."
Você se quer sabe o que não sabe. A vida é assim, você acha que sabe quando na realidade não sabe de absolutamente nada, e quando você possivelmente poderia saber, a vida muda e faz com que você não saiba nada novamente.
Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é da sua geração e mesmo assim você quer ficar com ela, isso te faz enxergar que você não é nada preconceituoso e que o amor tem a ultima palavra, conviver com uma pessoa madura .é legal, você aprende e ensina. Você passa a conviver com coisas que por vontade própria talvez você jamais imaginaria. Mas a felicidade e o coração encontrou a pessoas certa e essa pessoa te fará muito feliz.
Já parou pra pensar que sua vida pode estar parada porque você a quer assim?
Quando você decidir ser feliz, pode ser que já não haja mais tempo, o medo paralisa, nos impede de arriscar, prejudica a enxergar com clareza as coisas, porque em qualquer situação não há garantias, do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente, tudo sempre vai machucar e para nossa própria autodefesa somos condicionados a nos preservar, pois quem tem medo não se arrisca, quem não se arrisca tem menos chances de se machucar, por isso muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la.
Você pode não ter percebido, mas o teu passado, tuas ações, palavras e comportamentos refletem na sua vida agora. O hoje é uma consequência do ontem. Suas crenças, suas atitudes, às vezes equivocadas, as influências negativas e seu modo de ver as coisas da vida é que te fizeram ser, e ter, tudo que você tem agora. Portanto para que você conquiste a mudança no amanhã, tem que agir corretamente e de forma eficaz, lúcida e coerente agora.
A felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta, você que decide se vai deixa-la entrar ou não, então viva, arrisque-se, Ame profundamente e com paixão, é a única forma de viver a vida completamente, Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias para repara-los, Quando você perder, não perca a lição, Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade, amizades são sempre o motivo de nossas grandes alegrias, e nunca esqueça que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Então abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores jamais. Ninguém deveria ser não é tão louco a ponto de deixar a felicidade escapar de suas mãos num piscar de olhos, com certeza já deve ter ouvido que o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. A felicidade está nos detalhes, está na escolha, claro que pode dar errado, afinal se só conhecêssemos a felicidade nunca daríamos valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom em nossa aconteça não o deixemos escapar. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você e assim a felicidade de vem com ela.
A lei da atração funciona assim: Você não atrai o que você quer, Você atrai o que você É. ...
Já parou para pensar em quem você é, qual sua função no Universo, e o motivo pelo qual está aqui?
É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim
Já não há...
- Por favor, diz-me, agora, quanto você quer de felicidade?
- Ah, assim, do nada, sei lá...
- Por favor, diz-me, agora, quantas pessoas você quer bem?
- Tenho tantos amigos...
- Por favor, diz-me, agora, quando foi que disse amar alguém?
- Hoje mesmo, quando...
- Por favor, diz-me, agora, quando sentiu amor por alguém?
- Gosto de tanta gente...
- Por favor, diz-me, agora, dizer e sentir amor é igual?
- Acho que...
- Por favor, diz-me, agora, aceitaria não pedir nada em troca?
- Não sei...
- Por favor, diz-me, agora, quando foi que chorou de amor?
- Não me lembro...
- Por favor, diz-me, agora, o que te faria renunciar?
- Abrir mão assim, sem...
- Por favor, ouça-me, agora, não tenho dúvidas, amo você desde sempre, não senti-la e ouvi-la, longe ou ao lado, por um minuto, por um dia, por toda uma noite, seria um desafio e nem quero pensar nisso, acredito que nada é por acaso, não podemos tomar posse de pessoas, mais ainda de quem gostamos ou, em especial e de verdade, amamos, quando pedirmos provas de amor ele já não há...
- Por favor, diz-me, quando puder...
- Ah...
Dúvidas inexpressivas
O que você quer de mim?
Por que tem que ser assim?
Tudo que eu escuto é a tua voz
dizendo que há um oceano entre nós
Te incomoda que eu fale assim?
Por que você não aceita a verdade?
O que mais você mudou em mim?
O que houve com sua ansiedade?
A vida me tornou mais maduro
Me mostrou o lado doce da vida
ao teu lado eu me sinto mais puro
Me fazendo crer que não há partida
Que irá me apoiar na minha trilha
Até eu ficar a sós contigo numa ilha
e eu irei despertar nessa cidade
e ela iluminará a minha felicidade
Mas você chega assim de repente com essa cara de quem quer ficar, esse sorriso lindo só seu e o meu coração não consigo segurar.
Se você quer corra atraz, não vai achando que as coisas caem do céu não brother, porque não é assim que funciona ...
Quando você sabe o que quer, não existe dúvidas. Vá lá e faz. Simples assim. Se não souber, dá um jeito.
Você quer me ver bem, me ver feliz. Disso eu não tenho dúvidas. O problema é que tem que ser assim, longe de você. E longe de você, eu não consigo. Por quê você não me entende? Pelo menos tente ver o meu lado! Sei que pra você tanto faz, mas pra mim não. Pra mim é você que eu preciso pra estar completa meu anjo. Venha viver ao meu lado, eu posso te fazer feliz. Let's go?
Eu: Metade. O que você quer ?
Metade responde : O tudo de você e o todo.
Eu: Mas como assim ? até onde eu sei não existe essa de metades se completarem, se você não é o "todo". Ninguém está aqui pra completar ninguém,sai da ilusão e busque a sua completude.
Metade refletiu.
Nota da autora : eu particularmente,dou preferencia as idéias que se casam,as afinidades que se alinham,a consciência das escolhas,ao dar e receber ,respeito e evolução .Quando eu sou completa e você também juntos transbordamos na linda e louca trajetória de viver.
melhor pra você Se quer me deixar assim Quero saber, quem foi teu super-herói, quem te protegeu Seu amante nas horas vagas, que de longe ...... Leia mais
Já não posso mais conter Até sinto o meu corpo tremer Queria correr para os teus braços Tal é o meu medo de te perder Quero teus abraços apertados Falar-te dos meus desejos Falar-te dos meus medos Cobrir...... Leia mais
Um doce enlevo me conduz à recordação trazida pelo vago entre a tarde que morre e a noite que se anuncia... Pela nostalgia que se espalha no ar e pelo espaço vazio entre os dois momentos; final da tarde ...... Leia mais
Cet, meu amor e minha eterna paixão Não quero ser a introdução nem a conclusão do livro da sua vida Ficaria feliz em ser apenas uma pagina ou um capítulo dele pelo qual você se orgulhasse e pudesse viver nele a ...... Leia mais
Amar cada um á sua maneira Cada um tem a sua maneira de amar Cada um ama como sabe e pode Não importa como se ama O importante é amar Podemos ter várias formas de amar Desde que quem ...... Leia mais
Mesmo com os caminhos trocados Com quedas e tropeços na vida E os meus sonhos não alcançados Serás a mulher que mais amo na vida Apesar da nossa distância Serás sempre o meu bem querer Para ti terei sempre ...... Leia mais
xx- Neste Sonho em que te espreito xy- Encontro o motivo maior de mim xx - És a nova Madrugada xy - Na brisa da minha janela pela manhã xx - Que comigo vem acordar o Sol xy - Eu e tu adormecemos ao pôr-do-sol ...... Leia mais
Não peço que espere que minha personalidade mude por este amor, já tentei de várias formas conquistar seu meigo coração. Você em sua doçura sempre tem palavras fortes e um semblante ávido que até me alimenta ...... Leia mais
Um dia a luz irá iluminar toda a sua vida, mas enquanto isso eu peço que não fique triste se me ver na escuridão pois este é o meu caminho; aquele que tracei para seguir... Você hoje pode estar triste com muitas coisas ...... Leia mais
Em uma noite fria de domingo eu elevo meus pensamentos, indo para um patamar de pura nostalgia aonde o desprezo é a realidade da minha alma. Pessoas passando diante de mim com mascaras em suas faces, ...... Leia mais
De onde tua força de onde teu carinho Que aconchegante colo Depois de tantos anos ja madura e onde choro De onde tua paciencia De onde vem teu amor Tantas rugas te chegaram Nem assim se esgotou quentinho teu ...... Leia mais
a pele da mao enrugada aspereza que nunca sentiu prazer de uma mao cuidada Creme e esmalte nunca viu tristeza estampada no rosto sulcos de desilusao rugas na pele cravadas e lagrimas no coraçao destino foi duro ...... Leia mais
Sobre a vida e viver A vida é cheia de percalços, às vezes muros de dificuldades, os quais devem ser transpostos Se os transpomos com dignidade, somos honrados Se saltamos sobre eles, temos fé Se u ...... Leia mais
Uma perca de tempo Obcecada de amor De um amor que deixou de ser Talvez é um amor inexistente Obsessão de amor A Ilusão da mente A enganação inconsciente sem querer abrir a mão O ego que te domina ...... Leia mais
O Universo que acordou
EU lhe provo todos os dias
mas mesmo assim você não quer acreditar
EU apareço em todas artes e fotografias
mas você não pode, ou não quer me enxergar
Amanhecendo sempre sou o primeiro
A lhe desejar que tenha o mais belo dia
Mas você é sempre tão orgulhoso
nunca entendeu, que EU, sou sua energia
Sempre foi neutro a minhas palavras
Fez pouco causo de alguns de meus ensinamentos
não se dá conta, que até contra seremos um,
Eu e você somos filhos do longínquo firmamento
A sabedoria preenche as linhas do nada
O abstrato é minha manifestação
a sinceridade é o recurso de minha alma
para mostrar ao mundo que o real é ilusão
Será que um dia você vai me entender
Quando olhar no espelho e puder me enxergar
EU estarei no brilho cintilante de seus olhos
Salientando a emoção que te leva a suspirar.
Nesse suspiro cheio de sentimentos
Você finalmente vai saber exatamente quem EU sou.
Vai perceber que não precisa me negar
Pois somos um universo que simplesmente acordou.
Salsidc Rockker
Não venha dizer que acabou
diga que não quer sera melhor assim
sei que se te encontrar você não irá resistir
então diga que não acabou e vem para mim
dizer que me quer sera bem melhor para mim !!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
