Se Voce quer Entao que Seja assim
Esse povo que quer se alugar para o dia dos namorados ainda não se tocou que ninguém quis nem de graça?! Imagine pagando.
Sua alma diz tudo! Seu sorriso diz o que quer da vida! e Seu olhar diz o que tem de brilhante dentro da sua alma coisas alegres ou tristes. Tá lá não dá para esconder mas dá para ser transformado no que você deseja de verdade.
Vale a pena lutar pelo o que se quer não importa os obstáculos, o que importa é se vale a pena e se vale deixe o medo de lado o resto só é para ti deixar mais forte! Lutar por um sonho ou por um amor verdadeiro é uma das coisas que mais vale a pena da vida! Ser forte é tirar os medos e seguir o que seu coração pede escalando todas as montanhas que vierem pela frente, desculpas para realizar seu sonho não ti torna uma vencedor, acorde e diga: -Irei conseguir! é isso que basta sua coragem, o resto é uma vivência. Dar certo ou não isso não cabe a mim, o que cabe é a minha escalada e a fé dentro do meu coração!
“Amigos. Quantos? Onde estão? Consegue vê-los? São poucos? Se preocupa não. Quantidade não quer dizer muita coisa. Muita gente junta só faz barulho. Prefira esses poucos. Esses mesmo que você pensou. Esses dois, três, quatro ou cinco, no máximo. O resto. Exploda. Desculpa.”
Quer namorar/noivar/casar? Aprenda essa regra UNIVERSAL: nunca se envolva com pessoas que estão namorando, ou estão próximas do casamento.
Falando sozinho.
Ha diferentes formas de sentirmo-nos prestigiados, e isso de alguma forma quer dizer que falamos e escrevemos menos besteiras do que as pessoas estão acostumadas a ouvir ou, na melhor das hipóteses, escrevemos coisas interessantes, que fazem por merecer um “curtir”.
Tá certo que garotas gostosas, com pouquíssima roupa têm milhares de seguidores e curtidas.
Elas merecem seja porque alimentam a nossa lascívia ou porque têm mesmo um tipo de beleza que merece uma dedada no “curtir”.
Mas o motivo do texto é alertar para muitíssimas publicações opinativas, políticas ou não, aqui no Facebook, que ou não são lidas ou não merecem grande número de curtidas dos leitores.
É tal a verve desses consertadores de mundo e esculhambadores da imagem alheia, que seria bom darem uma repensada se esse é o veículo certo, o publico certo ou se as suas opiniões não vão ao encontro da maioria.
Meu conselho é:-Quer escrever para si próprio, escreva num diário.
CORAÇÃO MACHUCADO
Estou cansada
de me iludir.
Meu coração já não
quer saber de paixão,
a culpa é sua
por tanto enganá-lo
por tanto machucá-lo.
Se quer realmente mudar, é necessário que se desprenda dessas idéias negativas que o vêm mantendo no fundo do poço.
Somente você pode resolver se vai continuar agarrado ou se vai se soltar para uma nova etapa ...
A mãe amada e idolatrada
Quer que todo filho tenha
Comida , roupa limpa
E o direito de pensar
Direito de ir e vir
De questionar, de aprender
De ensinar,
Direito a cura
Toda vez que adoecer
Nosso alicerce, nosso lar
É nossa pátria
Se há um motivo pra lutar
É a nossa pátria
Ela sustenta nossos pés
Nossos sonhos e ilusões
Sustenta lágrimas, moedas
Em pesos muito desiguais
Nossa terra não nos trai
Dividimos-nos, em ilhas
Ao esquecer que todos nós
Somos uma grande família
Toda vez que outro país
Julga nossa situação
A vergonha nunca faz
Nenhuma separação
Dizem: o povo brasileiro
É a reputação do povo
Dizem: o povo brasileiro
É a reputação do povo
Deus quer uma obediência contínua do coração. Como isso é possível? Obediência motivada pelo evangelho, de longo prazo, contínua, só pode vir da fé naquilo que Jesus já fez, não do medo do que nós temos que fazer. Parafraseando Ray Ortlund, qualquer obediência não fundamentada no evangelho ou motivada pelo evangelho é insustentável.
Meu querido e futuro amor,
Aonde quer que esteja. Lhe peço com todas as forças que me ouça, pois grito dentro de mim. Como uma forma de nos encontrarmos, não sei aonde te achar, como te achar.. Nem ao menos se te já lhe encontrei.
Só sei que ando cansada, de ilusões amorosas, de me enganar e me magoar várias e várias vezes por pessoas erradas. Meu coração está partido, prestes a desistir de amar, desistir de ser feliz. Eu lhe peço, com toda a força do meu coração, aonde quer que esteja, apareça, dê sinais de vida[…]
Apareça mesmo que há regras, mesmo que não seja “o tempo certo”. Pois assim como eu, tenho certeza que não irá mais sofrer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
