Se Voce Fosse minha Namorada
A saudade chegou como um carrasco da noite, açoitando a minha alma e fazendo meu coração chorar sangue de tristeza, por você já não estar mais aqui ao meu lado. Imediatamente vem a lembrança de seu corpo suado, saciado e palavras sussurradas no ouvido em juras de amor e felicidade.
Penso nos brilho dos seus olhos e em quantas vezes me perdi em seus lábios em longos beijos que ainda sinto o gosto em minha boca.
Então para aliviar a dor, fecho os olhos e mando meu pensamento te visitar e fico aqui imaginando assim pode te beijar e voltar a te amar!
Sergio Fornasari
Gastei muito tempo e empreendi grande esforço para formar líderes durante minha vida. Hoje, muitos desses hoje me apontam o dedo em riste e de mim desdenham.
Na minha fraca e questionável opinião, às vezes acabo culpando o diabo por coisas que foi Deus quem fez...
minha morte parte do destino que me consome
de longe tristeza me domina profundamente,
todos detalhes meros de mais um dia.
despir meu sentimentos transpor os jeitos
maneiras de um ritual pagão...
transmorfo neste dimensão...
solidifica meus sentimentos...
sobre uma cripta devoro a alma...
numa literatura perdida nessa vida.
por Celso Roberto Nadilo
No Brasil sou grande, sou forte, sou bravo, sou Flamengo querido, eu sou destaque e com minha nação faço emocionar!
Tudo que eu fizer,falar...toda minha vida será pouco para agradecer a Deus tudo que tem feito...
Deus e maravilhoso demais...seu amor grandioso e inexplicável,sua misericórdia infinita...
Aprendi com ele que acima das circunstâncias adversas, acima das decepções,acima da ansiedade,acima de qualquer situação devemos GUARDAR NOSSO CORAÇÃO COM A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO!
Confie,creia e descanse na paz de Deus...o mundo pode estar em crise, mas o céu nunca estará!
Nosso Pai e bom em todo tempo
Olha, amor, minha barba cresceu
O tempo passou
Minha barba cresceu
Deixa eu te mostrar
Que não sou aquele eu
O tempo me mostrou
Que posso seguir e viver
Mas felicidade como aquela
Não existe sem você
Amor, nunca mais
Nunca mais amarei assim
Amor como o nosso
Não!
Não tem fim
Nós dois
Refere-se
Ao puro amor
Quando estamos juntos ou não
O mundo conspira a favor...
Luto.Amor aos animais (homenagem à minha PITUCHA!)
Hoje, com o coração em mil pedaços, estou chorando externa e internamente. Perdi uma criatura muito querida, como se fosse um ente da família. Pudera, foram nada mais, nada menos do que 16 anos de convivência amiga é fiel.
Ela era forte, dócil, alegre e obediente.
Quando carente, caminhava cabisbaixa até mim, pedindo carinho. Ao acariciá-la, ela num gesto de agradecimento, abraçava minhas mãos com as suas patas dianteiras esfregando a sua cara nos meus braços.
Quantas vezes eu levantasse á noite e saía ao quintal, ela estava sempre apostas para me acompanhar.
Era a mais pura cumplicidade de uma grande amizade.
Nunca ficou doente, nesses seus mais de 16 anos de vida.
Agora, quando caiu enferma foi para se despedir, para nunca mais voltar,
Eu, em rretribuiçao, não fiz mais do que a minha obrigação, em reconhecimento a esse amor profundo de amizade.
Fiz de tudo para sslvá-la, mas não foi possível.
Meu último gesto de amizade foi trazê-la de volta pra casa - parece que ela estava me pedindo isso, eu senti - para que pudesse morrer dignamente em casa, com todo o nosso carinho.
Se o Santo Protetor dos animais quis assim, assim se cumpriu o ciclo da vida da minha fiel amiga.
A vida é assim para todos. Começamos a morrer, no dia em que nascemos.
Parta em PAZ, minha querida e fiel amiga. Pelo o menos,você viveu feliz em nossa companhia!
Hoje você, finalmente, também descansou.Deixando belas recordações de exemplo de uma fiel amizade.
Hoje, parece que morreu também, parte de mim.
Adeus, minha PITUCHA
Minha querida animal de estimação.
Chorando, saudades eternas !
Chorando, saudades eternas !
"Minha memória precisava de mais detalhes seus para ficar aqui, porque quando não te vejo, busco as lembranças que nela tenho guardado".
- O ar da inocência...
Ultimamente pensamentos que me levam a minha infância, a época da inocência aonde o mundo era lindo, quando não me importava com nada, era feliz e nem sabia... Vivenciava cada momento, sentia e sorria por apenas sorrir, rir,... Sem motivo... Alegria me dominava, pensava em tanta coisa, sonhava com tanta coisa. Aí... O tempo vai passando e seu sorriso cada vez, mas, se encurtando... Como o tempo, amigos se mudando, outros desfiando, e alguns próprio se matando, aprendi a ser sagaz percebendo o erro dos outros e não ir pro mesmo erro... Caminho... Escolhas... Destino... Vida... Mundo... Está tudo interligado em você, um senhor alguma vez me disse - Quando você para de sonhar, é porque você finalmente virou um homem - Senti isso no mesmo instante quando um sonho meu foi destruído, e não fui eu o quem o destruir... Aprendi que ninguém pode matar meu sonho além de mim mesmo seja ele qual for... Não existe limite para o infinito, e o infinito é você, e a sua vida! Percebi sobre isso tarde de mais... Tarde porque o sonho morreu... Ou talvez seja apenas uma ilusão, os sonhos nunca morrem.
Hoje vivo como uma criança sonhadora ou como um homem robô? Vivo para sentir? Ou vivo para servir? Vivo para trabalhar e para mentir? Vivo para tentar sorrir? Ou vivo para rir? Ou vivo para vida? Viver sem ter medo de morrer e de errar? Ou vivo pensando muito e vivendo pouco? Ou pensando pouco e vivendo muito? Decisões, decisões, perguntas, perguntas... Lembranças... Arrependimentos... Lagrimas... Vão te matando aos poucos... Aos poucos... Ou vão te ensinado aos poucos... Não viva em vão!!
Deixo um final não acabado e muito menos escrito ou começado...
Enfim... Destino...
Libertamente destino...
Agora tento ficar o mais sóbrio possível para não sentir a embriaguez do seu perfume. Já que minha alma fica tão tonta quando meu pensamento se põe a vagar em você. (...)
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
Não quero mais esperar. A minha espera não é por alguém que deixou as estações do trem à trabalho e logo volta, nem muito menos por alguém que está em estado vegetativo em uma cama de hospital. A minha espera é por alguém que acorda todos os dias bem, vai trabalhar cumpre com todas as tarefas do dia e volta para casa as oito para deitar no sofá e descansar depois de um dia exausto. Alguém que passa horas no celular fechando inúmeros contratos e possíveis reuniões. É alguém que sempre está ocupado de mais para mim, e para decidir se vem. Não há uma estação de trem nos dividindo ou uma cama lhe travando. Não nada. Suas escolhas são livres, sua vida continua caminhando então por que logo eu devo parar e esperar se suas pernas não se movem nem do lugar?
"CAFÉ"
Queria sedar a minha dor
E a subnutrição da minha alma.
Manhã intensa esta.
Que senti a dilacerar-me o peito
Onde não fui capaz de sentir
Estes meus sentimentos
Perdi-me no tempo da ausência
Do vazio
Do fundo negro no horizonte
Nas turvas linhas
Rouca voz
Trêmulos os gestos
Quando entrei no teu corpo
Espreitando as invisíveis ruínas
Pelo som da tua voz
Confortas-me como podes
Desfazendo-me os nós
Da minha solidão e do vazio
Com um brilho cintilante
Despertaste-me para a vida.
Com um café quente com canela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
