Se Voce Fosse minha Namorada
Vivendo uma mentira
Sonhando uma verdade
O que queremos negar?
Mentir dizendo que não
Quando o assunto é amar
Você pode dizer que não
Mas não mente para o coração
Nos seus olhos castanhos eu vejo
Uma chama, um ardente desejo
de amar e ser amada
Privada pelo seu passado
você se fechou
Mais uma vez
Meu coração chorou
De tristeza
Tudo que peço
É uma chance de provar
Que você pode ser amada
Então com muita humildade, lhe pergunto.
Quer ser minha namorada?
Te querer não é difícil.
O teu encanto nos pesca
com muita facilidade no
rio do amor.
Depois viras a dona de tudo,
dos quereres, das vontades,
dos sonhos.
Te quero minha, mas quero a
mulher, o interior e o exterior
dela.
A mulher sonho, que está atrás
de um muro, onde a paixão e o
amor se escondem.
Quero-te minha, minha namorada,
minha boca linda, minha, sempre minha.
Egoísmo meu?
Não, certeza que não.
Te quero minha sempre.
Se meu travesseiro falasse, ele iria responder todo meu pensamento e pela minha boca expressar, iria conversar comigo sobre ela, que é minha saudade, e acaba se tornando a dele também, assim como eu fico ansioso pela sua chegada, ele fica também. Ela que nele deixa o cheiro que eu amo e só digo que esse relacionamento a três é lindo. Eu, minha namorada e meu travesseiro.
Aqui começo a falar, sobre uma menina diferente, sem igual, fora do contexto igualitário do que se vê ao nosso redor. Como o que se ver primeiro é o que está de fora, deixo para mostrar seu coração só no término do que vem a ser escrito. Ela é neta, filha, irmã e namorada de pessoas que a admiram.
Querer o seu bem é comum a quem lhe cerca com a companhia. Impossível de ser definida com palavras simples, a complexidade é fixa. Agitada e calma, sensível e delicada, brava e dócil, exuberante e linda, essa pequena menina mulher, às vezes não sabe muito bem o que quer, mas ser feliz é um dos desejos.
A inteligência trasborda dentro dessa singela garota, de gostos musicais calmos e pensativos, ou até bem dançantes, de acordo com o seu momento. É normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. A sua vontade de dar apoio a quem necessita é maior que o seu cabelo castanho, seus dedos macios e pequenos, encaixe perfeito para segurar a mão de seu companheiro.
Ela quem agora não está mais sozinha, desfruta do gosto de amar, sonhar e se apaixonar, toda vez ao acordar. Ela é pisciana, é completamente diferente das mulheres que já conhecemos. Não é uma mulher que desiste de estar com alguém tão fácil. Já passou por poucas e boas, assim como já se machucou diversas vezes sem contar a ninguém.
Podemos até dizer que ela é estressada demais, mas também teríamos pavio curto se tivéssemos aguentado tanta coisa em silêncio. De bom coração, ela às vezes chora sozinha, não gosta de ser observada nesse momento de reflexão. Quatro paredes, um chuveiro e um chão para sentar, só não lhe acalmam mais que um abraço apertado, que ela sabe que vai ter sempre que precisar.
Garota de peixes, na real, ela é amor, o amor em forma bruta que precisa de uma pessoa bem intencionada para lapidar todo esse mar de sentimentos. E como é maravilhoso estar ao lado de uma pisciana! Elanão quer nada em troca e só precisa se sentir amada para ser feliz.
No fim eu acho que encontrei a definição certa para ela, quem tanto amo.
Única.
Amo-te tanto que nem tem explicações pelo que sinto por ti.
Amo-te em todas as horas, amo-te em momentos felizes, amo-te em momentos triste, amo-te na alegria, amo-te de qualquer jeito, pois tu és e sempre serás minha garota favorita, minha jogadora, minha princesa, minha tudoooooo 🥺
Tu podes estar longe, mas sempre estarás aqui pertinho de mim. Não só pelo meu pensamento.
Tu estás no meu coração e sempre vais ficar no meu coração e eu amo-te mto. Queria te fazer um pedido em namoro, mas talvez n seja hora certa, pois tás assim, só queria q tivesses atendido para n estar preocupado, mas acho q já deves tar a mimir, por isso, dorme bem e amo-te mto! ❤️
Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.
SAUDADE DA MINHA NAMORADA
Ai que saudade da minha namorada
Dos nossos abraços
Dos nossos beijos
Ai que saudade daquela pequeninha
Da tua pele
Do teu sorriso
Da tua leveza
Ai que saudade do que via
Dos teus sorrisos
Daquela carinha fofa que me olhava e dizia: vem, já estava te esperando
Ai que saudade,
Não da escola mas da minha aluna preferida
Que sempre todo dia estava ali
E me fazia pular da cama com um sorriso e pensar em uma coisa: ela vai estar lá
Deus, que saudade
Daquela garotinha zangadinha
Que camiava na minha frente
Deus, que lembranças boas daqueles olhos
Ai que saudade,
Daquele abraço que absorvia todo amor e dizia: está aqui ele de volta
Daquele aperto, daquela angústia que chorava e dizia: não vai, eu ainda preciso de você
Minha namorada, aquela coisinha fofa
Que quando chegava iluminava e que quanda partia se deixava em minha mente
Deus, que saudade
Daquele cabelo preto
Daquele os olhos cobertos por aquele óculo
Que se retirava quando via que ia me beijar
Daquelas pequenas cicatrizes que mostravam que ela era humana
Daqueles sonhos que a deixavam imortal
Que saudade
Daquelas loucuras sóbrias
Daquele ócio produtivo
Do nada que se transformava em tudo quando estava por perto
Daqueles olhares que sempre buscaram uns aos outros
Daquelas doces besteiras
Que falta me faz
Aquele riso que tanto eu observava
Daquela felicidade quando eu estava por perto
Que saudade de tudo
Das lágrimas de risadas ás de dor
Dos ciuminhos ingênuos e oprimidos
Da amizade que havia entre aqueles corpos
Hoje, a tristeza me estima
Porque minha alegria não tenho mais
Por que nesse peito só ficou saudade
Ai que saudade, sobretudo,
Do meu coração
Que ela pegou imprestado sem querer, e nunca mais me devolveu....
- A.L
Hoje me perguntei:
1- Eu amo mesmo a minha namorada?
2- Será que ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida?
3- Que razões eu tenho para amá-la?
4- O que ela tem feito por mim?
Bem para responder a essas perguntas não precisei de fazer cálculos, muito menos ir ao Google ou ler a Wikipédia para encontrar as respostas. Só bastou fechar os olhos e reviver tudo o que já vivemos para dizer SIM a todas elas.
Comecei por me responder em ordem decrescente.
4- Ela tem feito muito por mim, apesar da minha teimosia e falta de atenção, ela nunca fica brava, está sempre ao meu lado, me dá forças e me apoia em tudo. Os meus medos desaparecem com os seus carinhos. Quando estou errado, ela encontra sempre um jeito carinhoso e bondoso para chamar-me a razão.
3- Se isto não são razões suficientes para amá-la, respeitá-la e tratá-la como uma princesa, então eu sou um autêntico parvo e cego.
2- Não tenho dúvidas nem medo que ao lado dela serei feliz, pois, por mais problemas que tenhamos, sempre arranjaremos um meio-termo para resolver.
1- Por esta razão, eu não só a amo como estou completamente viciado nela, eu tenho profunda admiração, respeito e fascínio.
Que sortudo eu sou por encontrar a mulher que faz do seu coração o lugar mais seguro para eu viver.
A dada altura uma ex-namorada minha me disse:
- Poemas são para homens burros, homem de verdade não é romântico, homem de verdade é homem com atitude.
Fiquei perplexo ao ouvir isso,mas eu prefiro adorar Jeová que me dá vida e não uma galinha que me dá ovos, por isso contínuo poeta e romântico.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
