Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336073 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Todo o jardim deve ser cuidado e cultivado com carinho e amor. Cuide de sua roseira como se fosse tua família; e ame sempre tua esposa como sendo uma rosa.

Inserida por DANIELBUENO

O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.

Inserida por gilvan48

Os mais felizes no amor são os garanhões, pós ele encara como se fosse uma aventura.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Todos homens disseram me as mesmas palavras de amor como se eles fosse iguais. Mas nenhum deles me pegaram do mesmo jeito.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Ser criança que é legal, quando ver esse mundo imundo rir dele, como se fosse uma piada!

Inserida por DANIELBUENO

DEZ CONSELHOS QUE EU DARIA, SE FOSSE BOM DÁ-LOS:

1. COLOQUE-SE NO LUGAR DO OUTRO;
2. OUÇA SEMPRE MAIS DE UMA VERSÃO DA HISTÓRIA;
3. ATENTE AOS ENSINAMENTOS DOS MAIS VELHOS;
3. PREVINA ANTES QUE TENHA QUE REMEDIAR;
4. LEIA,OUÇA OU FAÇA DE TUDO, RETENHA O QUE É BOM;
5. SEJA AMÁVEL COM TODOS, VOCÊ UM DIA SERÁ IDOSO;
6. DÊ BONS EXEMPLOS COM ATITUDES, PALAVRAS SOMEM;
7. DIGA CONSTANTEMENTE "EU TE AMO", UM DIA PODE SER TARDE;
8. COMA DE TUDO OU QUASE TUDO, MODERE NA QUANTIDADE;
9. FAÇA ATIVIDADE FÍSICA, ELA SERÁ SUA ALIADA A VIDA TODA;
10.APAIXONE-SE PELOS NOVE ITENS ACIMA, VOCÊ VIVERÁ BEM!

Inserida por paulagrave33

Lembro-me como se fosse ontem, lembro quando era um sonhador, criei mundos, construí casas, vilas, famílias, até mesmo me recriei, mas nunca pude criar o que mais me faltava, na verdade nem sei se deveria ter tentado criar, o amor de fato não se cria, não se muda, não tem jeito ou tamanho, simplesmente surge.

Inserida por KevinFigueiredo

" Sempre buscar o equilíbrio.
Como se fosse fácil.
Chega a ser engraçado em um dia qualquer você olhar para o lado e perceber que por motivos bobos e simples você é feliz.
Mas o interessante é que em um outro dia nem nota, que o que realmente importa para se manter a felicidade ainda está aí! "

Inserida por kellypensadora

Só, lhe dão?


Tão simples seria
Se a solidão não fosse triste
Talvez eu não morria todo dia
Se o junto não existisse

Correria pelos campos
Riria sozinho
Enxugaria meus prantos
Me faria carinho

Mas infelizmente é triste
Ela dói, e não tem jeito
Mas como você disse:
Eu serei o seu leito

A vida continua
Espero o fim da solidão
Cada frase é mais tua
E ainda meu teu coração

Inserida por kevinmartins6

Se a vida fosse foda,Seria um enorme prazer.

Inserida por Vilsonamorim

- Eu queria que toda Mulher fosse Mulher, que todo Homem fosse Homem e que toda palavra fosse verdadeira.

Inserida por Ursklein

Se fosse eu a mulher que tu ama e vive, hoje chegaria nos teus ouvidos, colaria nos teus olhos, grudaria no teu corpo e diria: deixa tudo pra lá e vamos deixar rolar as ondas nos nossos corpos, a areia em nossas peles, a brisa em nossos cabelos...a música no ar, o vinho na taça, o perfume no vento. Vamos amar, amar, amar, amar, amar...até que não sejamos mais dois. Um só somente, sós !
Deixaria teus cabelos desarrumados, roubaria a tristeza do teu olhar, levaria tuas mãos em meu corpo, te jogaria no mato...e loucamente te amaria...até ouvir o teu cansaço, sentir o teu gemido, te descansar em mim. Depois de tudo isso, nos intrigaríamos com um apaixonante e infinito abraço !
Vamos nos intrigar ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez a única forma de esquecer tudo fosse arrancando meu coração.

Inserida por Juuhfelix

vc deve aproveitar , cada dia como se fosse o ultimo , nunca se sabe como sera o amanha , ou como terminara o hj , e nem se ira se arrepender do ontem .

Inserida por poetadesconhecido789

Falam e falam do orkut,

mas se não fosse o orkut ninguém saberia oque é uma rede social bem

enfatizada!

Inserida por maiconttamps

Num canto qualquer, de uma grande cidade, um jovem cansado de nada ser. Talvez não fosse o cansaço exclusivo do rapaz, mas marca essencial da juventude do mundo. Mundo tão grande, coração apertado. O jovem cansado gritava, berrava, chorava – sempre em silêncio. Quem o ouvia? Ninguém o ouvia. Tudo era saudade – de pião, bola na rua, de baile de formatura. Saudade do simples da vida, do vento no rosto, do beijo gostoso da primeira namorada.

Inserida por andrevargas

se calor fosse bom venderiao no shoping.

Inserida por danielanogueirarodri

E se o mundo não fosse acabar um dia? Perceba que na verdade ele está a acabar a cada segundo que vai escorrendo entre seus dedos. O mundo acaba o tempo todo ao nosso redor. A vida acaba.

Inserida por TarcyllaOliveira

Si lagrimas fosse amor ja nao existeria sofrimentos

Inserida por Samge

Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor,apenas uma obrigação a ser feita

Inserida por gabriel22