Se Voce Fosse minha Namorada
Viva como se irás morrer amanhã, e sonhe como se não fosse morrer nunca. Assim conseguirás aproveitar a plenitude da sua vida
Quando se fala a verdade e dói aquele que falou sempre é tido como se fosse um vilão e querem lhe sacrificar, por falar a verdade João Batista perdeu a cabeça, mais doa quem doer ou haja o que houver jamais deixe de falar a verdade,a verdade dói mas certamente o seus efeitos não destroem feito a mentira
Queria velejar em uma corrente que não fosse há lugar algum, e despencasse em uma cachoeira, numa queda sem fim.
Você veio feito um furação e numa brisa suave, restou-me somente a destruição. Vou me reconstruindo nas sombras do que você me deixou, á mercê dos seus caprichos.
Você vai me ver levantar, diante desse seu paredão de orgulho. Então você vai perceber que posso seguir em frente, e que posso aprender a amar de novo, mesmo estando com meu coração em pedaços.
Mas no final das contas, eu vou percebendo, que você nunca se importou. Veio como uma tempestade e logo depois passou, e o que restou foram restos de lembranças cheias de promessas vazias
Mas o que haveria de bom na vida se não fosse a dificuldade para o crescimento, a dor para a alegria ou os problemas para o prazer dos momentos de paz?
SE HOMEM TIVESSE: CÓLICA , DOR DE PARTO, TPM ( TODO MÊS ), FOSSE FRÁGIL , SENSÍVEL , CARREGASSE UM FILHO POR 9 MESES NA BARRIGA , LIMPASSE A CASA TODOS DIA , TIVESSE QUE USAR MAQUIAGEM , E LEMBRASSE DE QUEM DEU A LUZ PRA ELE NASCER ... IRIA PENSAR 1000 VEZES ANTES DE ENTRAR NA VIDA DE UMA MULHER PRA FAZE-LA SOFRER !
A Felicidade fez um acordo com o Sr. Tempo
a todo lugar que ela fosse
o Sr. Tempo iria na frente
O Sr. Tempo por sua vez fez um acordo com a Paciência
para que ele pudesse chegar
ela ensinaria a reconhecerem o Sr. Tempo
A Paciência falou com a Adversidade
e explicou que sem sua ajuda
sua presença não teria sentido
Assim a Adversidade fez um pedido a Felicidade
“Seja simples, e encha os corações,
também preciso de você”
A Felicidade aceitou o pedido
e se fez simples, nos detalhes da Vida
sempre acompanhada do Sr. Tempo.
Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Nada é como queria que fosse
Tudo é, como eu não imaginava ser
Em contradições, me deixei cair..
Para meus sonhos e verdades permanecerem...
Estrelas , estrelas que me levam além da vida
além do sonho , além da noite
querias que tu fosses eterna
para que o sol não me acordasse
não me matasse como todos os dias
em que vejo a brilhante luz que queima meus olhos
que queima meu coração e meus lindos sonhos
não a dianta te dizer que te amo, sendo
que as palavra não dizem tudo, mesmo se fosse
facil de dizer não seria possivel dizer o que realmente
eu sinto por você..
Os humanos se dizem superores a tudo.
Mas sempre dizem que errar é humano.
Se errar fosse humano, meu cachorro também seria.
Mas a diferença é que o cachorro erra porque não sabe.
O humanos erram sabendo que estão errando .
Sei lá, mas as vezes parece os humanos tem mais conhecimento,porém os cachorros são mais sábios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada