Se Voce Fosse minha Namorada
As coisas são muito claras.
Você tem vida boa, valores, educação, lembranças, consciência.
Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro.
Você tem todas as chances do mundo pra escolher como quer viver.
Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade.
Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é.
E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo.
As pessoas podem - e são - cruéis.
O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue.
Você ás vezes se quebra, mas a vida segue.
A gente erra, acerta. Ganha e perde.
Você pode ter perdido a família,amigos, amores. E ter se encontrado.
Você pode ter família, amigos, amores.E nunca ter se achado.
O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso".
Mudanças
Se você for ouvir tudo o que o outros dizem você enlouquece.
As pessoas te olham, olham o seu exterior, analisam seus gestos e gostos, e pronto!
Você já está padronizado.
Não pode mais mudar.
As pessoas já te conhecem, já traçaram o seu perfil e ponto final.
Ai de você se mudar!
Nossa olha ela, que roupa é aquela?
Uns dizem melhorou.
Outros falam: prefiro como era antes!
E outros acham horrivel.
Mas ninguém pensa em você, em como você de fato é, se está feliz ou não! Não!
O importante é agradar a todos, mesmo que desagrade a si mesmo.
Vamos combinar que isso não é nada bom!
Seja feliz com você, por que só assim será feliz de verdade e se agradar a alguns, que bom!!!
Tem gente que aparece pra te devolver o riso. Gente que faz você se sentir viva outra vez. Tem gente que mal chega e já consegue espaço na sua vida, no seu coração e em todos os seus dias... ''..
E por mais seguro que você seja, será mais feliz se tiver alguém para compartilhar o que você é. #NandaRibeiro
Augusta, Angélica e Consolação
Tom Zé
Augusta, graças a deus,
Graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Augusta, que saudade,
Você era vaidosa,
Que saudade,
E gastava o meu dinheiro,
Que saudade,
Com roupas importadas
E outras bobagens.
Angélica, que maldade,
Você sempre me deu bolo,
Que maldade,
E até andava com a roupa,
Que maldade,
Cheirando a consultório médico,
Angélica.
Augusta, graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Quando eu vi
Que o largo dos aflitos
Não era bastante largo
Pra caber minha aflição,
Eu fui morar na estação da luz,
Porque estava tudo escuro
Dentro do meu coração.
Ui! (Você inventa)
Tom Zé
Você inventa - grite!
Eu invento - ai!
Você inventa - chore!
Eu invento - ui!
Você inventa o luxo
Eu invento o lixo
Você inventa o amor
Eu invento a solidão...
Você inventa a lei
E eu invento a obediência
Você inventa a deus
E eu invento a fé
Você inventa o trabalho
E eu invento as mãos
Você inventa o peso
E eu invento as costas
Você inventa a outra vida
Eu invento a resignação
Você inventa o pecado
E eu fico aqui no inferno
Meu Deus, no inferno
Valha-me Deus
Nunca demonstre ser uma pessoa que você não pode ser, reaja sempre pelo seu instinto. Caso contrario... Isso poderá lhe prejudicar.
Você me chama de mimada e costuma me dar espaço pra me deixar dormir bem na sua cama, mas você não se da conta de que eu só quero que você me abrace um pouco mais. O meu charme dormindo não te deixa perceber nada, mas eu espero que um dia você note as coisas além do que eu te falo agora. Eu só espero que você me aqueça um pouco mais antes de ir embora. Ou esqueça de ir embora. Eu só quero sentir o meu coração acelerado quando você toca em meu corpo. No dia em que você esquecer que precisa ir embora, eu vou jogar fora todos os meus cds de músicas que você não gosta. Eu vou deixar as minhas desculpas em dia para que você não precise se preocupar com nada mais que o programado. E tudo o que eu programei pra você é meio rosa e meio desprogramado. Você sabe que eu sou complicada e você adora me complicar um pouco mais. Como se fosse fácil ser eu, você entrou em mim. Não é fácil conviver com você, mas muito mais difícil seria Um Eu sem Você. No dia que você fechar aquela porta e me colocar com força contra a parede, eu vou esquecer que você me parece meio fraca na frente dos seus amigos. Você precisa entender direito como eu te vejo. Você me encontrou meio errada, mas você me encontrou na hora certa. Já passou pela sua cabeça como seria passar por as minhas barras sem ter alguém como você? Eu quero te ver ficar mais porque você virou a minha cabeça para o lugar certo. Embora eu me sinta errada transando com você em qualquer lugar.
Você é o meu lado certo que deu errado, mas nem tanto. Embora você me abale e me deixe sem estruturas para esse relacionamento... Eu amo você!
Sei que não, meu querido, você não quer uma pessoa como eu,
Meu coração é muito machucado, cheio de cicatrizes, uma bagunça.Não se cura.
Eu sei, que não posso focar com você, sou desengonçada, você vai querer me esconder das pessoas que o conhecem.
Sou fumante, gosto de bebidas alcoólicas, tomo vinho exageradamente.
Às vezes
Xingo dou meus gritos e falo palavrão..e tem muito mais coisas, defeitos do que você imagina...durmo sem tirar a maquiagem. Eu tento me controlar, mas não consigo, sabe, sou ciumenta.
Tem dia que me levanto e não penteio o cabelo me esqueço de comer.
Acho que você não quer alguém com esse coração, cheio de incertezas.
Às vezes me calo, me escondo, fujo, saio do ar, ou falo tanto, tanto, que eu mesma peço para calar a boca.
Você não vai me aturar, nem me suportar. Não quero ser um estorvo.
Olha repare bem em mim, porque qualidades, nessa idade você não vai encontrar.
Não posso ficar presa, sou muito livre, sou tão livre que aprendi a voar. De tanto correr da briga. Acho que não tenho mais cura.
Costumo sonhar, sonhar e sonhar, acordada. Aprendi a limpar os sonhos, ou seja; inverter os pesadelos, acreditar em melhoras. Eu me engano, para poder sorrir.
Você pode até me achar louca, me chamar de louca. Você quer uma louca?
Uma louca voando, atravessando muralhas? Justamente você que é tão belo, charmoso e
Tão digno tão sério.
Na verdade eu não acredito que você vai aceitar minhas fugas, quando eu decidir silenciar, me calar, me esconder de você. Entrar dentro de uma caixa, não querer ver e nem ouvir nada. Pior ainda é você aceitar essa minha cara lavada, meu corpo desengonçado, minhas pernas tortas, meu cheiro.
Então se me quiser, venha voar comigo, segure nas minhas mãos, eu tenho asas, venha para o meu céu, meu inferno, você já sabe como sou,
Mas tens que aceitar meu coração.
..
Alguns dias de nossa vida são tão difíceis de seguir que você só tem vontade de dormir e não acordar tão cedo
Um dia alguém me disse: quando você se levar à sério, outras pessoas irão te levar também. Acho que foi o conselho mais sábio que alguém já me deu. Desde desse dia eu descartei gente que não soma em nada na minha vida e passei a valorizar quem realmente sempre esteve comigo. É como dizem por ai "Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."
Nostalgia de Uma EX-Presa.
Acordar um novo dia e perceber que se você tivesse feito algo diferente, sua vida talvez estivesse posicionada em outra direção, e nada daquilo que você teria feito seria em vão.
Sonhos nostálgicos, pessoas que se foram mas, que em fotos permanecem sempre presos em seu coração, lembranças de ouro que com o tempo se transformaram em prata falsificada.
Chorar em seu quarto, no silêncio da noite, no meio de um texto sobre o qual talvez não tenha sentido ao ser lido por um qualquer que o vê por meio de linhas tortas, do lado de fora.
Quantas vezes queria que minha cabeça agisse tão rápido quanto a minha língua o faz; Quanto os sentimentos que me quebram por dentro da alma e do coração.
Por Deuses, me ajude encontrar um caminho para me curar desta mutilação que eu tanto venero e que venho considerando ser um dom.
Conhecer à todos e ao mesmo desconhecer; Pois com o tempo os ventos mudam e as personalidades tanto quanto, impossível de se continuar na maioria das vezes.
A cada dia em que me sentir mal, que eu possa evitar ao máximo que alguém ao meu redor sinta o mesmo, desejo a ninguém este meu peso.
Me pergunto se você realmente consegue amar todas elas? Você sequer algum dia já sentiu algo parecido por mim? Talvez este seja um pedaço do meu fim.
Tão estúpida, fragilizada, mal informada, por enquanto cresci mas, diminui e hoje já não sou mais nada.
Beleza por beleza, carisma e um pouco psicologia doente para poder estragar a vida de qualquer indigente.
Creio e espero um futuro onde posso me recriar, onde posso achar novas pessoas e sonhos para recomeçar, onde me esqueça e talvez encontre algo novo de uma nova personalidade.
Como poderia ter sido menos absurda? Quase nada possessiva? Tão pouco agressiva? Sou cega não de visão, mas de sentimentos abusivos por falta de opção.
A menina que pedia aos céus para um pouco mais de compaixão, que se via rodeada de escuridão e que não havia amigos para sequer um aperto de mão.
Subia o mais alto que podia e desejava ter amigo; Que apesar de quase sempre desacreditar, rezava e gostava de as estrelas encarar.
Onde estive? Onde me encontrei e depois me perdi?
Talvez seja a hora de parar de me afastar e de usar a grosseria como um mecanismo de defesa, a partir de hoje não serei mais uma presa.
Quantas vezes você precisou engolir suas magoas, secar suas lágrimas e caminhar? Foram muitas... Quantas vezes você precisou estampar no rosto aquele sorrindo lindo e iluminado para disfarçar a sua dor? Já sei, você perdeu as contas! A vida é cruel, pega pesado, nos rouba os sonhos, nos põe no chão, nos passa a perna, mas ainda assim, não desista dos seus sonhos, não divague no mundo sombrio, e não aceite o verbo DESISTIR. Você é uma estrela abençoada por Deus e veio ao mundo para brilhar, para espalhar sua alegria, para contagiar com seu amor e para realizar grandes coisas. Você não caminha sozinha, contigo caminha Deus, teu Pai, teu guia, teu referimento, tua essência. Priscilla Rodighiero
Pra você que ta querendo desistir, deixo apenas um lembrete: "A vida é feita de recomeços, todos os dias... é um cair e levantar constante, é um vai e vem frenético, é um acreditar continuo, mas uma coisa é certa, você nasceu para conquistar o mundo e ser feliz!" Priscilla Rodighiero
O dia pode até amanhecer desbotado, você pode até se sentir cansado, a sua fé pode até estar se apagando, mas ainda assim, você não desiste e nunca desistira, porque você é filho (a) de DEUS e filho d' Ele é renovado a cada novo amanhecer, é restaurado pelo Seu amor e caminha sem olhar pra trás. Bom Dia!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
