Se Voce Chora eu Choro
Com a certeza de descobrir o mundo, eu curti a vida, com a esperança de ser feliz , eu andei pelo mundo, com a ilusão de que tudo ia dar certo, não pensei em desistir , mas sim continuar minha busca constante.
Eu costumo dormir com os anjos para saber que segredos minha mente esconde, se não fosse a vida dura que a gente leva com certeza seríamos bem felizes.
Quando eu estiver dormindo não me acordem à toa, porque a primeira pessoa que vem em todos os meus pensamentos quando eu abro os meus olhos é você , só me acordem em caso de necessidade mesmo.
Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!
Deus cuida de mim!
Se não fosse assim, eu não teria sobrevivido a tantas guerras que já enfrentei nessa minha vida.
" Eu ainda espero sua atitude. se a primera vez nao deu certo uma segunda chance sempre vai te esperar.. "
Quanto mais eu me conheço mais eu me estranho, quanto mais eu conheço as pessoas mais eu me conheço, reconheço e me perco... O que Sei dava para Livros mas não Escrevo apenas vou Observando até aonde os Humanos são capazes de Ir. #CVCD
Rabisco minha alma todos os dias
pra que ela nunca seja perfeita,
pra que eu nunca perca o gosto pela vida!
"Hoje eu acordei, e só me passou isso pela minha cabeça, meu sonho e tudo que precisarei enfrentar para alcança-lo, é difícil, não é algo para um mero humano, não é só querer, é dar o melhor de si a cada dia. E durante quanto tempo ? A vida inteira. Eu quero isso pra minha vida e vou correr atras, isso já faz parte de quem eu sou. Hoje eu acordei motivado a mais um dia de 7 refeições e 1 hora e meia de sofrimento dentro de uma academia, hoje eu acordei um passo a mais para meu sonho."
QUERIA EU PODER TER SUA ATENÇÃO E AMOR ....
QUERIA EU PODER AMAR E SER AMADA....
QUERIA QUE O MUNDO FOSSE MELHOR...
AS VEZES NÃO PODEMOS AJUDAR E NEM SERMOS AJUDADOS.....
SENTIMENTOS VARIADOS , CONFUNDEM AS MINHA MENTE POR MUITAS VEZES.....
NÃO E A MESMA COISA SEMPRE ..... E UMA MISTURA DE SENTIMENTOS ENVOLVIDOS ...
NEM SEMPRE ELES SÃO CONVENIENTES......
QUERIA PODER AJUDAR O MUNDO A TER PAZ , VIDA COM A MÁXIMA FELICIDADE, QUERIA FAZER MOMENTOS ETERNOS NA VIDA DE CADA SER ...
MAIS NEM SEMPRE DA PRA TAL ! O MUNDO SERA UM DIA DE MUITA FELICIDADE!
O que eu fiz?
O que aconteceu comigo?
Mudei tanto ,
De um jeito que nem mesmo queria,
Como pude deixar acontecer!?
Mas agora, enfim,
Percebo, que sou melhor assim.
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
Jura de AMOR.
Eu prometo-te
Meu amor
Meu coração
Minh'alma e a minha eterna alegria
De viver ao teu lado enquanto em "nós" existir ...
Uma imensa vontade
De se amar...
Se completar...
E partilhar tudo de bom ou ruim...
Mais sempre com uma união sincera
Que nós faça compreender que é melhor vivermos juntos
Do separados tendo em "nós dois" uma afinidade sem fim...
Que nos torna únicos em uma alma com dois corações
Que se completam...Inteiramente.
Eu gostava de ver as estrelas antes de te conhecer, agora um pouco a graça já perdeu
Pois o brilho das estrelas se tornaram fracos, comparado com o teu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp