Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441979 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Quando a noite cai eu me transformo em solidão.

Inserida por MDener

Foi bom! Mas acabou.
Agora será melhor, eu sei!
Deus esta dizendo isso, então eu acredito!
Se for tarde, aproveito a madrugada, pois sempre haverá tempo para ser feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mesmo com ventania eu teimoso que sou, sigo construindo meu castelo nas areias da vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Na estrada que me leva há uma outra estrada que me faz ficar. Partir é apenas um modo de dizer. Eu só sei permanecer!

Inserida por Ayrosa

Se eu ligasse pro que as pessoas falam eu ja teria me suicidado

Inserida por TiagoCobainOficial

Foda-se Todos o que importa e que eu estou vivo

Inserida por TiagoCobainOficial

Não é porque eu fracasso, não significa que não saiba o caminho.

Inserida por WarlisonSantos

Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.

Inserida por LarissaSS

Existe um mistério que poucos conhecem, poucos entendem como eu trabalho nos vasos. Crio e permito algumas situações delicadíssimas e tantas vezes insuportáveis, de maneira que o choro sufoca o coração. Do mesmo jeito o coração parece apertar a si mesmo com toda força possível, querendo matar a dor que há dentro dele. Exatamente nessa hora eu começo a agir, entre gemidos e lágrimas vou limpando e removendo brechas, enfeito com paz, deixo colorido com amor, ensino a amar. O mistério na verdade é que eu preciso ensinar as pessoas a amarem progressivamente, porquê todos podem amar, mas poucos conseguem suportar as variedades e adversidades encontradas no caminho chamado amor.

Inserida por kellyfaustino

ESCRAVIDÃO

Eu que a Liberdade tanto adoro,
Vivo por Ela e sempre Dela;
Que, só de imaginar venha a perde-la,
Derramo na minha alma intimo choro;

Eu que escutei, como celeste coro,
A voz, dos Ramas e dos Cristos, bela,
Eu cuja crença, cuja mente, vela
O seu altar onde, prostrando-me, oro;

Eu que lamento a mão fraca e indefesa
Contra qualquer humano despotismo,
Contra o poder até da Natureza;

Nasci para viver nesta ansiedade.
E, porque Nela, e sempre Nela, cismo
Sou escravo da mesma Liberdade.

Inserida por COSTAMACEDO

Eu, tu, o nosso amor e muita paz...

Inserida por carloseduardoback

Hoje tem ziriguidum...dum...dum...

E se ninguém dançar eu danço
se ninguém ouvir o compasso eu ouço
se ninguém souber o passo eu passo
se ninguém seguir o balanço eu sigo
se todos resolverem dançar eu resolvo só olhar
e me extasiar com todos a bailar!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O discípulo chegou ao seu mestre, e perguntou:
- O que eu faço para ter uma ideia genial?
- Nada - respondeu-lhe o mestre.
Então, o discípulo foi ao rio e nadou o dia inteiro.

Inserida por Valdirdomiciano

Deus me deu os olhos boca e a consciência, mas eles não querem que eu uso-as.

eu nao sou juliano pra falar so verdades

Inserida por sicrano

se besta menina tola, vc fala cada coisa, q eu naum sei se vc é tola ou besta

Inserida por sicrano

Um grande peso foi tirado dos meus ombros o dia que eu percebi que ninguém me deve nada

Inserida por nulo

Hoje, sinceramente, eu só quero ficar sozinha. Eu e meus pensamentos. Pensando em tudo que poderia ter dado certo, mas não deu. Em tudo que não deveria dizer, mas disse. Me perguntando se alguma coisa teria sido diferente se EU tivesse agido de outra forma, ou se o destino se encarregaria de deixar tudo como está ainda que eu não tivesse tomado decisão alguma.

Inserida por LarissaSS

Logo eu, sempre a favor de tentar, estou aqui me dispondo a desistir. Sabe, é que cheguei em um ponto que não vou mais adiante, estacionei. Nem mais, nem menos, apenas a mesma coisa. Nunca vamos sair disso e eu me recuso a viver para sempre nessa mesmice. Percebi que desistir é um ato de coragem, sim é preciso muita coragem para desistir do que se batalhou tanto para ter. Mas chega, há um limite entre tentar e suportar.

Inserida por LarissaSS

Hoje.

Hoje eu acordei me sentindo um pouco mais alegre.
Acendi um cigarro e o deixei sobre a janela, só para ver quanto tempo ele demoraria para se desfazer em pedaços.
Ouvi músicas antigas para poder me lembrar dos bons momentos, de antigos amigos e paqueras que ficaram para trás, mas que marcaram o passado.
Me deitei sobre a grama para poder olhar o céu com um pouco mais de intensidade, em busca de alguns momentos puros, uma conexão com a natureza e com o meu eu-interior.
Troquei o almoço pelo café da manhã, pois estava cansada dessa burocracia entre acordar cedo e tarde. Ainda queria minhas torradas com um pouco de geléia de morango.
Não esperei nenhuma ligação e muito menos alguma mensagem, apenas senti que isso era algo que não deveria fazer hoje.
Sentei, aproveitei o som do silêncio por diversos minutos, senti aquele vento gelado como se fosse o sopro de algo.
Hoje decidi fazer tudo diferente, decidi que viveria o dia de uma forma simples, um pouco transparente para os olhos de outros, mas tão colorido visto diante dos meus.
Um dia simples, que no final dele traria um sentimento tão complexo que nem mesmo o maior dos escritores poderia escrever.

Inserida por Grazinardari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp