Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 448693 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Amigos penso eu que Deus vai voltar ao mundo para a rendenção e o arrebatamento, e esse dia com certeza será em pleno carnaval...Talves muitos nem percebam, ou somente irão perceber na quarta feira de cinza, quando tudo estara literalmente às cinzas e na escuridão do pecado,,,
nene policia

Inserida por nenepolicia

O teu destino

Siga o seu caminho
Sem esquecer que eu existo
Nesse amor que em mim ficou.

Não deixe lembranças,
Seja presente em meu coração
Pra que eu me oponha à solidão.

Se lembrares do passado
E hoje me encontrares em teus pensamentos,
A tua frente eu estarei de braços abertos.

Cumpra o teu destino
Até que possa me entregar teu coração,
O meu futuro se fará em tuas mãos.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Subatômicos

Nunca tive nada na vida,
Só tive a poesia.

Eu tinha ela, ela me tinha,
Jamais me decepcionou.

Como um brilho no telescópio,
Olhar pra pia limpa e ver o bule cheio,

Após o buraco de minhoca,
Na nebulosa bumerangue.

Minha Canis Majoris,
Sou Eta Carinae.

Neste berçário de estrelas,
Só tive a Poesia.

Corpúsculos diminutos,
Nano-elixir-microscópico.

Subatômicos.
Eu tinha ela, ela me tinha.

Inserida por michelfm

Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.

Inserida por joel_borella

Onde quer que eu esteja peço que não me deixe cair, não me deixe iludir e não me deixe desviar-me dos meus objetivos;
Hó... Grande pai... Hó... Grande Deus!
Livrai-me de todo e qualquer mal; confio a te o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembrança

O que eu tenho que fazer para te esquecer,pois depois do dia que eu te conheci sempre me vejo lembrando de ti e é uma lembrança maravilhosa,foi quando me apaixonei por você e agora percebo o quanto sou bobo pois você é muito perfeita para alguém como eu.
Podemos dizer que ocorreu em minha parte de amor a primeira vista e isso é uma coisa bela,pois mostra que com apenas um olhar você me ganha facilmente,como posso deixar minha timidez de lado e ir falar com você?Toda vez em que fecho os meu olhos eu te vejo e isso faz com que o meu coração dispare e minhas mãos suadas pois fico nervoso só de pensar em você,nunca senti nada igual você é a garota que me mudou com um olhar.
Só quero que entenda que eu me apaixonei por você a partir do momento em que eu te vi.

Me perguntaram se eu conseguiria ficar preso em um lugar secreto

E então eu respondi
Se fosse com pessoas adoráveis como você
Com certeza sim
Você sabe

E então não me perguntaram nada

Se afastou
Simplesmente ela pegou seu diário
E escreveu o que me perguntaram
Mas com sabedoria
Dentre tantas outras palavras

Ela escolheu bondade e esperança

E quem diria
Eu também esperei
Esperei por humanidade
E algum lugar pra escrevermos juntos

Por que não pegar um ar
Um ar naquela janela aberta?
Hoje o dia está vestido de branco
Você consegue ver o quanto estão felizes?

Poderia ser nós dois ali

Mas estamos sendo traídos
E nem imaginamos
Que a editora dos nossos sonhos
Seria o holocausto das nossas publicações

E é por isso que registro o que nunca passamos

Inserida por RubensRezende

eu adoro sonhar com um futuro bom, isso me da esperanças de continuar

Inserida por KinokoTakashi

Ah o amor, esse amor que se encontra em tudo, em todos, basta olhar atentamente.
Eu caminho e exalo o cheiro desse amor pelos quatro cantos da terra, intensa, amorosa , carinhosa e compartilhando da forma que estiver disponível e ao meu alcance.

Inserida por TalitadeSouza

E ele me disse: “eu quero consertar as coisas”.

Consertar as coisas... coisas são apenas coisas... são quebradas, são largadas por aí, são esquecidas num canto, enchem-se de poeira... são envoltas por teias de aranha 🕷

Coisa são apenas coisas... não têm coração 💓 ... não tem sentimentos... não perdem o sono... não criam rugas... não branqueiam cabelos... não se enchem de cicatrizes...

Então é fácil consertar as coisas...

O problema é: quando se desconsertam coisas machucam-se corações 💔

... e como se concertam corações 💕?

Só pra pensar em quanto cuidado devemos ter com pessoas... porque pessoas não são coisas... e pessoas têm coração ❤️ e coração machucado e bem difícil de ser consertado 😉

Inserida por RosangelaCalza

Ontem eu te procurava,
em cada verso,
em cada folha,
em cada livro,
hoje não mais,
você ficou no passado,
que eu fiz questão de esquecer

IvoneteDBeliene( NetheDiaz)
Bsb 07/02/2018

Inserida por IvoneteDtagma

Medo? Eu luto para vencelo todos os dias
Não posso continuar deixando que esse sentimento me domine, um sentimento que me constrange.
Ele equivale a sensação de cair em um profundo abismo.
Quero enfrentá-lo a cada instante, me livrar dele, até que eu não o veja mais, que eu não o sinta mais...
a cada amanhecer...
e a cada entardecer...
me sentindo livre, liberta e corajosa.
Transpor passos firmes, acreditando em minha força constantemente.

Inserida por TalitadeSouza

Eu quero que a cara do cara que cuida da minha defesa, tenha a cara de quem cuida da minha defesa.

Inserida por CCF

eu amo tudo o que foi, tudo o que já não é, a dor que já não me dói. A antiga e errônea fé que enfraqueceu, o ontem que a dor deixou,o que deixou alegria só porque foi, e voou. Hoje é já outro dia, é por isso que cá estou a escrever na tentativa de esquecer aquilo que não consigo e nem quero, pois quero sim lembrar daquilo que amei e amo - D.C.C

Inserida por ROBERTOCARREIRA

Eu vou derramar gota a gota, mas vou dizer AVE, POESIA!

Inserida por voualivoltoja

A vida, ela me proporciona escolhas, basta eu escolher qual é a certa e qual a errada.

Inserida por diego_vas_de_lima

Pra quem já se acostumou com tempestade, por quê guarda-chuva...
Eu levo é tudo no peito mesmo, literalmente e figurativamente.

Inserida por Ancassuerd

Eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me abraça todos os dias, apenas com o olhar, ele diz que me ama, e as lambidas confirmam isso.

Inserida por Lu_Correia

Que o bem que eu faça na vida seja maior do que os meus erros.

A única certeza que eu tinha era essa: fazer as malas e partir. Sim, sumir e ir por aí sem saber para onde o "ir" iria me levar. Peguei tudo que fiz de bom: meus beijos, meus abraços, meu carinho, minha atenção, minha coletividade, minha reciprocidade, meu companheirismo, meu respeito e fui embora, você não os mereciam mais. Cansei de tentar enganar o coração achando que íamos dar certo. Cansei de maltratar o coração dizendo pra ele que seríamos um bom casal. Tava na cara, desde o começo, que você não queria nada com nada. Eu quem me afundei depressa demais nessa relação e acabei me afogando. Tenho essa mania feia de ver uma piscina bonita e mergulhar profundamente achando que ela é funda e, de primeira, dar de cara com o chão tendo certeza que é coisa rasa. E, pra mim, coisa rasa não faz meu tipo. Gosto de coisas que me cobrem por completo, não até os joelhos. Estou acostumado a cair de cabeça e mergulhar fundo, não ficar parado na beirada esperando algo cair do céu. Tirei meu coração de jogo e fui embora. Desculpe-me, mas era a única solução. Só tinha essa opção. Não tinha mais nada para fazer a não ser: ir embora de uma casa que, mesmo com telhados, eu não tinha um teto. Pode ficar por aí como sempre quis: liberdade, asas, opções. Eu decidi seguir outros passos. E, se por destino ou acaso eu te encontrar por aí, atravessarei a calçada, só para não te ver mais no meu caminho. Daqui pra frente, só vou guardar o que couber na mala e no coração. Chega de pesos desnecessários. A vida anda pesada demais.

Inserida por wagner_aramian