Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 456485 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Diga, oque deseja.
Diga, que a vida tem oportunidades.
Digo, que sou sua. Sua por inteira.
Você me faz feliz. Momentos que ficaram guardado para sempre.
Momento, que não será perdido num piscar de olhos.
Diga o que quero ouvir, que te direi quem sou.
Por mais que haja conflitos, estarei aqui.
Estarei nos momentos que mais precisará.

Diga que me ama.
Diga que o tempo parou.
Diga... que te direi quem sou.

Será que posso ti falar que sinto sua falta?
Que teu calor me aquece?
Que teu abraço me protege?
Que teu beijo é minha alma?
Que teu corpo é meu caminho?

Só quero estar perto de você, e não te perder.
Eu te amo, e não quero que seja apenas uma frase, e sim para a vida toda.
A razão do meu viver.
A razão de eu estar aqui.

Inserida por DanielleRabello

Será que é verdade?
Não apenas uma ilusão?
O jeito que você me toca ;
sem me tocar.
Seu beijo, sem seus lábios.
Será que foi um sonho ;
quando você disse que me amava ?
Eu apenas fui uma brincadeira ;
jogos infantis de como acabar com um coração ?
Será que você vai vir ?
do norte até o sul ; ou sudeste talvez...
O jeito que você me prende ; sem estar ao meu lado.
tento, tento fugir do seu olhar!
mais como ? se você não esta a minha frente ;
e sim no meu pensamento !
Vejo seu nome subir pela tela...
Logo em seguida um "oi" mais...
Será que é amor real ?
Ou uma paixão virtual ?

Inserida por maninunes

Sinto você --*

Te sinto por perto
Mesmo estando longe
Seu cheiro me atiça
Sua presença me consome
Seus olhos brilhao
Como como dois faróis
Quando longe estais
Te sinto perto de mim, mas
Quando perto esta
Só ao seu lado quero estar
Mas se a vergonha não deixar
Só me resta
Contigo sonhar.

Inserida por maninunes

Não siga os caminhos que você precisa e sim os que seu coração pedir

Inserida por BruOliverNina

Não é você que faz o seu destino, é o destino que faz você!

Inserida por ailasantana

Onde você pensa bater um coração, tantas vezes é só um martelo em seu lugar.

Inserida por maajux

Quando você escolhe uma coisa entre dez outras, a única certeza que você tem é que perdeu nove.

Inserida por biancavasconcelos

Se Quem Você Mais Ama Não o Ama, A Vida Tem Que Seguir, Pois Se Parar, Tirará A Chance De Alguém Lhe Amar!

Inserida por MatheussSillva

Não procure a felicidade, pois ela já está dentro de você.

Inserida por DouglasLuiz

Fácil é dizer que estou vivendo sem você, o difícil é acredita nessa palavras.

Inserida por Gilbom

Pode pesquisar, você nunca vai encontrar outro igual.

Inserida por Gilbom

A questão não é fazer as coisas que você quer, a questão é fazer como deveria ser feito. Todo mundo já deve ter visto, falado, ou até pensado que, às vezes as pessoas que mais fazem são sempre aquelas que em um momento não levam nada. Pergunto-me insistentemente qual seria a melhor forma de alguém realmente sentir algo por você e, concluo, não tem como, as variáveis da vida são dinâmicas, você precisaria que uns montes de coisas conspirassem, acontecessem, para que você chegasse ao ponto certo, exato do sentimento mais profundo, digo isso porque as vezes nada se faz e muito se ganha, quase sempre, claro, já nem procuro pensar tanto procuro sim entender como se faz pra conseguir chegar perto, e digo, frustrei-me, não um sentido, apenas há a certeza que na vida de uma pessoa só existe uma pessoa, e depois dessa pessoa, a incerteza aumenta e por casos diversos não tem consequência nenhuma que diga que você vai conseguir, é complexo eu sei, mas pensa bem, em particular você sempre tem alguém mas quer a felicidade, é um contra ponto grotesco porque a felicidade quase nunca é com a pessoa que você quer, ou seja pelo destino há de se esperar para trazer a pessoa certa, mas quase todos tempos alguém com quem realmente queríamos alguma coisa, no fim tentamos com outras, pois a busca da felicidade nos faz crer que feliz você pode ser com qualquer pessoa, digo que nem sempre, minhas histórias de relacionamento apontam pra um mar de indecisões, surpresas, e digo aqui que aquele conto que você espera não existe, o destino traça sempre o incerto, desde modo os relacionamentos ficam mais complicados, seria tal fácil se fosse aquela pessoa q você queira, amamos de maneiras diferentes, e quem sabe passaremos a vida toda tentando amar, enganando-se, e pensando que um dia amamos de verdade, quando a necessidade humana é quem dita as regras, e no fim você sente que ou você ou outra pessoa vai perder, sofrer, porque o amor da gente nunca é igual ao amor do outro, e o destino faz assim, a vida não tem replay você não volta, você só avança com rapidez, e percebe que se lá atrás você tivesse mudado o rumo das coisas quem sabe hoje aqui na frente você teria encontrado algo quase exato ao amor.

Inserida por Bl1nK

Pra quê amar alguém se amanha ele se vai e deixa você sozinho,fraco e sangrando.

Inserida por Thaynaamanda

Todo o encantamento se quebrou , quando você resolveu ser realmente aquilo que guardava, e nada de bom se encontrava nesse seu baú escuro e sombrio que escondeu quem realmente era você.

Inserida por Leiaflor

De você não espero mais nada , porque nada me surpreende!

Inserida por Leiaflor

"Uma das poucas coisas valoisas da vida, é você triblar todas as dificuldades que teve e mesmo que pra muitos seja pequeno, vencer."

Inserida por andrenj

Nunca Julgue o Segundo Lugar Como Ruim, Afinal o Importante é Que Você Não Ganhou o Que Desejava Mas Teve Coragem de Competir.

Inserida por djpaulista

‎"Tome cuidado com o que você coloca em seu coração - pois isto certamente será seu."

Inserida por LEANDROCK

Sabe quando você chega perto de uma pessoa e se sente confuso (a), com um certo medo? E ao falar com essa pessoa tudo fica tão bem, ela realmente melhora seu dia? Talvez, você ame, talvez seja uma obsessão, talvez os dois ou quem sabe nenhum.

Sou eu assim com você.

Inserida por DigoBR

Estou a cada dia mais afastada de você e mais perto de mim, estava perdida em um amor não valido que consumia a minha alegria, auto-estima e felicidade. Hoje percebo o quanto fui ingênua ao acreditar nas suas palavras, em acreditar que você poderia amar.

Inserida por Leiaflor