Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 445066 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

E se no meio do caminho achar espinhos, piso.
Piso forte, e se a dor machucar muito,
Rio e choro.
Porque o encontro de risos e lágrimas
É como rio naufragando no mar!

Inserida por LeoniaTeixeira

O choro da minha alma,
revela o quanto sofremos,
por amar alguém distante
dos nossos olhos!

Inserida por auloscarvalho

O choro é bonito. O pranto não é. O choro é o silêncio de dentro da gente que transborda e o pranto é o grito em desespero que deságua.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Ironia é dizer; "não adianta chorar sobre o leite derramado", se o choro existe exatamente, para isso.

Inserida por abraatiko

O palhaço sorriu e ninguém percebeu o seu choro,
O palhaço chorou e todos riram,
O palhaço falou verdades brincando e ninguém acreditou.
O palhaço rolou, correu, pulou e gesticulou mas ninguém entendeu o seu pedido de socorro.
O palhaço foi o único que não achou graça por assistir uma agonizante platéia incapaz de compreender que suas brincadeiras falavam de uma triste realidade e que suas verdades eram brincadeiras sem a mínima graça.

Inserida por Matheusfv

Agradenco a deus por ter,te conhecindo.mas hoje choro por saber que alguem quer me roubar o meu coracao!! Nao vou permitir todo isso ja basta todo que eu vivim..

Inserida por pedro0

A bátega pode até atravessar um rio, mais jamais um coração se partirá pelo choro derramado. Porque a chuva tende regar a terra, as lágrimas rejuvenescer a alma.



Bom dia!!!

Inserida por HelioAssuncao

Sempre fui mulher-emoção. Me sensibilizo, me comovo, me alegro, me divirto, arrepio, choro, entristeço, enfezo... tudo pela emoção à flor da pele!
Entretanto, a vida me ensinou, principalmente na casa dos 40, a me guiar pela razão. Continuo emoção, mas a razão comanda e me calo. E observo. E me calo. E observo de novo. E me calo novamente.
Hoje, sou um imã que atrai muito mais... e também repele muito, muito mais ainda. Tudo pela sobrevivência, pelo bom senso, pelo equilíbrio.

Inserida por AdriaRiedo

O choro durante séculos
nos seus olhos traidores pela servidão dos
homens
no desejo alimentado entre ambições de
lufadas românticas
nos batuques choro de África
nos sorrisos choro de África
nos sarcasmos no trabalho choro de África
Sempre o choro mesmo na vossa alegria
imortal
meu irmão Nguxi e amigo Mussunda
no círculo das violências
mesmo na magia poderosa da terra
e da vida jorrante das fontes e de toda a
parte e de todas as almas
e das hemorragias dos ritmos das feridas
de África
e mesmo na morte do sangue ao contato
com o chão
mesmo no florir aromatizado da floresta
mesmo na folha
no fruto
na agilidade da zebra
na secura do deserto
na harmonia das correntes ou no sossego
dos lagos
mesmo na beleza do trabalho construtivo
dos homens
o choro de séculos
inventado na servidão
em historias de dramas negros almas
brancas preguiças
e espíritos infantis de África
as mentiras choros verdadeiros nas suas
bocas
o choro de séculos
onde a verdade violentada se estiola no
circulo de ferro
da desonesta forca
sacrificadora dos corpos cadaverizados
inimiga da vida
fechada em estreitos cérebros de maquinas
de contar
na violência
na violência
na violência
O choro de África e' um sintoma
Nos temos em nossas mãos outras vidas e
alegrias
desmentidas nos lamentos falsos de suas
bocas - por nós!
E amor
e os olhos secos.

Inserida por NgolArte

Hoje Um anjo me visitou ele não veio sorrindo.
Foi com um choro Suave que anunciou.
Nasceu a pequena Carolina.01/06/1999

Inserida por vitoriajaneoliver

Em alguns dias não conseguimos mais colocar mais um sorriso falso no rosto e desabamos em choro.

Inserida por GuilhermeJose

Chorei rios que não vão se transformar em mares, pois não caiu uma só lágrima, o meu choro foi seco, silencioso, regado a litros de café com gim e cigarros sem fim, é, eu chorei… Esse choro virou samba enredo, mas não teve porta bandeiras, não teve mestre salas. Esse choro acabou com o sonho que eu alimentava, cuidava, mas se tornou um pesadelo que mesmo acordado me perturba. No meio do choro tirei a barba, o sorriso escondido no canto da boca, por de trás do cigarro… Esse choro /samba, me mostrou que não tenho mais nada, até mesmo as lembranças partiram, um vazio fez morada, nada de sonhos, esperanças e nem mesmo a saudade. A saudade que era do nosso amor, a saudade dos seus olhos sobre o meu corpo, do meu riso bobo ao beijar sua boca, saudade da sua mão na minha barba e de você me chamando de seu… O meu samba tem uma nota so… Solidão…

Inserida por saudadedonossoamor

Faça o melhor com suas ações para não recomeçar com arrependimento e choro.

Inserida por HelgirGirodo

Parabéns, professores!!!
CHOREI E AINDA CHORO...
Em agradecimento a Deus por sempre prover em minha vida, por permitir realizar o grande sonho de me formar em Pedagogia, área esta que sempre foi meu projeto de vida e, com isso ser premiada no concurso realizado pela UNESCO, no dia do professor; por professores, amigos que direta ou indiretamente fizeram e sempre farão parte deste momento tão lindo que vivi, com esta vitória alcançada.

CHOREI E AINDA CHORO...
Por uma educação igualitária, justa, pela afetividade recíproca e verdadeira entre professor e aluno, que hoje carecemos muito e sonhamos; pelo reconhecimento ao profissional tanto financeiramente como intelectualmente, pela oportunidade, respeito, amor ao que faz com valorização, pelas famílias e pela condição de poder ajudar esta nova geração de crianças a se tornarem homens/mulheres melhores, que por certo farão a diferença no futuro.
Eu acredito na Educação! Um dia haveremos de conseguir, porque Deus quer e nós também.

Inserida por ritadecassiafsouza

o que é viver a vida?
viver a vida é ser feliz perante a tristeza,sorrir perante o choro,perder as batalhas e vencer a guerra.

Inserida por Crizino

Burro é burro, sem choro, sem vela,sabe ou não sabe, acabou não dou trela.

Inserida por Caiocique

Ele rasgou meu coração
Assim como o fogo
Parte a escuridão
Não houve choro
Nem lamento
Agora tenho um novo caminho
E sigo nele
Após alguns passos
A gente aprende
Que não importa o caminho
E sim a direção
Porque os obstáculos
Só servem para medir
O tamanho da sua paixão
E mensurar sua força
Não deixe ninguém determinar
A direção da sua vida
Quem não anda junto
Não serve
Nem para estar perto

Inserida por MarkCecon

“Engole esse choro, menina!” – Passei a infância escutando esse conselho. Fui criada pela mulher mais forte que eu conheço, em cujo rosto raramente vi rolar uma lágrima. Só no velório do meu avô ou nas vezes em que o seu mundo desmoronava e ela desistia dos seus disfarces de grande mulher inatingível e desabava no nosso colo.

E eu sempre achei cruel essa coisa de sofrer calado, como se fosse pecado. Essa coisa de ter dó e certo desprezo por quem chora, por quem ama, por quem sente saudade. Como se cada lágrima só pudesse ser sinônimo de fraqueza, e não de força ou sabedoria.

É que a gente cresce achando que a vida é sempre sobre levantar a cabeça e seguir em frente: Como uma grande competição pra ver quem supera primeiro. A gente não pode se dar ao luxo de sofrer, de amargar uma perda, uma dor, uma decepção. O mundo se move rápido demais e, se a gente fica muito tempo afundado na nossa tristeza, acaba ficando pra trás. Pois é, a vida não quer saber de quanto tempo você precisa.

Ainda mais cruel é essa mania que as pessoas têm de se atropelarem. “Estou bem” é como um mantra, palavras mágicas para que você seja considerado agradável, alegre, desejável. Pra que você seja visto como alguém forte a quem as desgraças da vida simplesmente não abalam quando, no fundo, a quem, afinal, a vida não dilacerou?

É cruel sorrir amarelo quando se quer cair aos prantos; se esconder atrás de um sorriso só porque é mais bonito e mais admirável.

Sofrer não é pecado. Luto não é fraqueza. Toda tristeza precisa de um período de recolhimento, do choro que alivia, da solidão que restaura nossas forças, nossas crenças, nossa vontade de vida. É justo, é saudável, é salutar.

Não tenta atropelar a vida porque ela é do tipo que atropela como ninguém. Então, se o choro vem, descarregue; se a tristeza vem, viva – porque ela veio pra ser degustada como quase tudo na vida. Sinta, sofra, chore, amargue – e depois lave o rosto cansado e comece tudo de novo. Sofrer é humano – desumano é querer se esconder das tempestades da vida que chegam pra cada ser vivente em algum momento. E quando se diz que, na vida, é preciso se permitir, isso certamente engloba – também e principalmente – permita-se chorar.

Inserida por vihaureliano

O que resulta da dor é o choro, e da queixa... O choramingo.

Inserida por JulioRamos

Na maioria das vezes o choro é a única opção quando não há nada o que fazer.

Inserida por DionesFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp