Se Voce Chora eu Choro
Eu era exatamente igual aquele All Star surrado, estacionado no meio do caminho...
Tinha conhecido tanta gente, tantos lugares e vivido tantas loucuras, que naquele momento eu só queria descansar mais um pouquinho pra poder enfim, finalizar minha jornada...
Eu ouvi e disse palavras
Eu sorri e vi sorrisos
Eu estava feliz e vi felicidade
Eu pensei que estava tudo certo
Eu olhei e percebi não está
Então conclui ...
Não fui eu apenas que esqueci
NÃO PRECISA DESENHAR
Basta uma palavra,
Não precisa desenhar,
Se queres que eu te esqueça,
Tudo bem, vou aceitar!
Não precisa de detalhes,
Eu prefiro nem lembrar,
Mesmo que eu não mereça,
Vou tentar me controlar!
Não pergunte se estou sentido,
Nem por isso nada disso vai mudar,
Terás sempre um amigo,
Que de longe vai te acompanhar.
Sei que ainda vai levar um tempo,
Mas um dia vou me recuperar,
Refazer meus sentimentos,
Vou de novo acreditar.
Não precisa de pretexto,
Pra querer me descartar,
Se estou fora do contexto,
Seja breve em me falar!
O que faço dos teus segredos,
Que cansastes de me contar,
Como vou viver sem os teu beijos,
Sem teus bracos pra abraçar!
Vou sair da tua vida,
Nunca mais vou te olhar,
Se eu pudesse gritar, eu gritaria,
Quero enfim me libertar!
Vou domar essa saudade,
Por que o tempo vai passar,
Só não passa essa vontade,
De querer te procurar!
Rodivaldo Brito em 24.05.2019
Quanto às amizades oportunistas,
elas estão por toda a parte...
Mas eu finjo não perceber para não estragar a amizade...
Dizem que cada dia é um recomeço! Eu vou além. Digo que cada segundo é uma oportunidade para corrigirmos o erro e fazermos a coisa certa!
Dor
Toda lágrima contém uma dor
A dor que eu quero saber.
Não importa se não quer me ver
Só lembra que eu estou aqui.
Do seu lado sempre estarei..
Comecei a estudar o ser humano para entender a mim mesmo, pois, já que eu pensava diferente de todos, poderia eu sim ser o louco da história
O TIMÃO NA MÃO DE DEUS
“As ondas se agigantam diante de mim e eu não sei o que fazer. Se eu içar as velas, o vento forte vai derrubá-las. Se eu quiser pegar o timão, não saberei conduzi-lo. Não sei o que fazer em meio a essa tormenta! Que tempestade, meu Deus!!!”
O homem natural depende de si mesmo. O homem espiritual depende de Deus.
DEUS escuta as ondas e sente o vento. É Deus quem sabe o momento certo e o modo certo para içar as velas do meu barco. Ele está no meu barco; não estou só.
Deus é o meu timoneiro e o meu comandante. Ele conhece precisamente o rumo das coisas e a direção a seguir.
“Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: ‘Aquiete-se! Acalme-se!’ O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. Então perguntou aos seus discípulos: ‘Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?’” (Mc 4:39,40).
Sou apenas um navegante que precisa confiar no Comandante.
“Perdoe a minha incredulidade, Senhor!
Fortaleça a minha fé, meu Deus!
Emunah. Shalom.”
A coragem não te permitiu:
de ter me dado o teu abraço.
Talvez por eu ser o ramalhete
- das rosas mais frescas -
Que talvez tiveste contato.
O teu olhar se permitiu:
contemplar o horizonte
- como um dardo -
Perdeste-me da minha fronte,
Eu bem que poderia estar
bem pertinho, e ao teu lado.
Os teus afetos, as tuas loucuras
- cada um deles são meus,
E as tuas vontades: são minhas.
Não houve despedida,
Porque a verdade sublime: é nossa.
É irresistível não reconhecer,
Desde o dia que nos vimos:
passamos ao mais alto dos planos,
experimentando o prazer imenso
de nos pertencer e de nos acolher.
A noite desce
Calmamente,
E eu livre de rigores
- caí em poesia
Simplesmente.
Escrevo para mim,
Para satisfazer-me,
E envolvendo-te
Intensamente
Apaixonando-me
Por ti para sempre,
É desafiador!...
Só tenho o tempo,
Para zelar por nós,
E por nosso amor,
Sinto a fragrância
Na mais alta nota.
Desenho a rota,
Alguém tem de crer,
Num caminho leve,
- Imediatista -
Amar de verdade
Requer grande zelo:
ORIGINALIDADE!
Para mim um dia de cada vez,
Penso em ser radical como muitos.
Se eu agir com radicalidade vou na raiz.
Já fiz isso várias vezes.
Eu sei que o mundo vira para outra direção.
Eu sei que sou o problema eu sei,Tenho Medo de me afundar no meu coração,Eu não sei se eu lamento ou se me esquento com a minha própria imaginação,Imagino o sol ,alguns girassóis e algumas rosas para complementar meu jardim,Eu o rego e não dou lugar ao ego,Me descubro com o processo de brotar uma flor,Mesmo não sendo o jardim do amor,Eu posso amar o meu jardim.
Hoje eu queria sentir o Sabor em viver,Deixar a minha luz aparecer e talvez espairecer,Eu preciso me perder para eu me entreter,Não queria dançar sozinho na escuridão,As luzes estão apagadas e meus toques poderiam lhe confortar e até te acalmar,A nossa vida daria uma novela,Agarre-se em mim e vamos dançar com as luzes apagadas ninguém verá o nosso gingado.
Eu corri atrás de ti,Venha logo eu estou fazendo café,Vamos tomar um café amargo com o gosto das nossas mágoas,Porém o seu beijo suaviza meu paladar quem acostumou com o sabor amargo,Preciso melhorar pela vida e por mim,A cada incômodo eu me afundo mais nas escritas,Gole em gole eu ouso meu coração sintonizando com a emoção que o café me causa,Porém a melhor sintonia são dos vossos corações,A emoção que o café me causa é um genérico pelo que eu sinto realmente por vc.Não sei se a paranoia irá me Matar ou o neuro irá me medicar, porém eu estou trilhando um caminho para voltar a amar é isso me deixa com borboletas na barriga,Eu tento soltá-las em formas mais criativas e carinhosas para lhe mostrar a pureza do sentimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp