Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 448852 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

É preciso muito talento para envelhecer e eu não tenho esse talento, porque não vivo de recordações, mas sim de sonhos!

Inserida por TaniaLuz

Eu aprendi que a leitura é a chave do conhecimento, mas nem todos gostam de ler.
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
Eu aprendi a caminhar sozinha e dar valor ao pouco que tenho, isso me livrou de me escorar em alguém.

Inserida por TaniaLuz

Eu quero que tu seja a minha Mariana da noite, a quem devera nao ter nascido no mundo de feras. A noite a qual e' cumplice de nosso desejo de amar, sem parar beijo os seus labios, eloquecido estou com o beijo que nao devera ter mi dado.
A qual me deixa sem nenhuma inpotese de resistir aos seu encantos, A nevua cai na calada da noite, com frio te encho de abraxos, sem querer parar somente na Aurora em sol fertil do que a proprio cumplice.
Haaaa feliz estou porque a lua e' tambem a nossa confidente.
Vejo-te em meu olhar apaixonado sem o desejo de fazer penas observar o teu corpo me dizendo vem consumar o belo prazer da vida.
Em fim fico apenas de longe , pois a tua presenxa me devora, como o leao faminto procurando a sua presa. ai me dou conta o quanto es inportante na minha vida, haa a minha Aurora da noite.
se querer o prazer me presegui, tentei fazer a noite nao passar, mais isso e' inpossivel, Assim e' o meu amor por te minha auraro da noite. estou procurando descrever a noite , nao consigo pois e' assim a tua beleza, nao ha palavra alguma que possa descrever a nao seer a propria beleza.

romance : de Pedro Jaime Cirindo para a minha
Amada

Inserida por pedrojaimecirindo

Lagrimas caem
Sem ao menos eu pedir
Rosto molhado coração palpitante
Olhos que procuram sem saber o que?
Tristeza me abate sem eu querer
Mas porquê? Se eu nem pensei!
Vida que segue, me disse alguém
Vida que vivo, digo eu
O tipo de amor que experimentei
É muito difícil de esquecer.
31/01/2015

Inserida por BCPRADO

Muitos homens podem dizer com orgulho
que têm a mulher que sempre sonharam,
mas eu não:
minha mulher é muito mais do que eu sempre sonhei.

Inserida por AugustoBranco1

Humildade:
Eu acredito que não é apenas ser caridoso, ajudar os necessitados ou fazer essas coisas que os "bons" julgam ser humilde.
Pra mim ser humilde pode ser tudo isso sim, mas eu acredito que é muito mais, como por exemplo: Saber a hora certa de dar um abraço que te transmita aconxego, dar um 'boa noite' calmo, que te cause bons sonhos, ter respeito mútuo à quem te dar. Saber a hora de ouvir e de falar.
Essas coisas singelas e tão simples que passam despercebidas aos olhos de muitos "humildes".
Deve ser por isso que eu lacro nas coisas simples e essas são exatamente as que mais chamam a minha atençao e conquistam o meu respeito. E deve ser por isso também que acho a humildade uma coisa estranha. Quando penso que ela estar, cadê? ?
Ja foi.

Inserida por thaisalves97

Gabriel: Eu não quero fugir mais.

Inserida por BiaFontes

sobre o que eu quero

Quero um amor que me dê vida
Um amor que
Venha de mansinho...
Quero aquele amor
Que me faça sonhar
Sem pensar no despertar
Quero um amor assim
Sempre perto de mim
Que me faça sorrir
Em momentos de tristezas
Um amor
Que comigo, siga rumos
Que me traga certezas."
Quero alguém de verdade que saiba apreciar o verdadeiro sentido de estar juntos
Que goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo.
A beleza verdadeira vem de dentro, pois a externa é um complemento.

Inserida por lexgrafia

Bom... Todo mundo é um pouquinho 22.
Acho que Jesus também é di vez em quando...
Eu estava curtindo um soul no centro de BH. e tomando uma gelada, quando vi algo que
encantou.
ai como Jesus estava comigo, olhei pra ele e disse. Pai você podia me da uma dessa?
Ai ele olhou pra mim e disse! Há neguinho ai você está querendo demais,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai fiquei olhando pra ele...
ta bom não olha assim,vou ver o que posso fazer,rsrsrrsrsrssrsrsrs
Bom... Pela risada dele achei que ia me arrumar uma vemaguete, sei lá ano 1938 kkkkkk
Passou alguns dias e não é que ele me arrumou um negócio melhor do eu pedi.
Ai fui ler o manual de instrução e compreender como ele e 22. Lá dizia em resumo assim,
A direção e mais importante que a velocidade, kkkkkkkkk
Valeu pai você me mandou na medida, me conhece! te amo.

Inserida por lucianoreis92

Há uma enorme diferença entre tirar meu chão e me fazer voar. Eu prefiro que me dê asas.

Inserida por jacm

Eu te vi e me apaixonei ,chamei-
te ,falei contigo e deu certo, pedi o
teu número deste,falei contigo mas
não muito,pedi a tua amizade
aceitaste, mandei-te uma
mensagem mas não
respondeste ,tentei falar-te de
amor escondeste o teu coração e
as palavras, lembrei de ti e vc
sorriu pra mim desejei-te boa
noite vc desejou-me bom dia.
Quero sorrir mas já perto de Ti ,"
quero ti namorar" Mas eu. Não sei
o que vais ...dizer.

Inserida por Flusilmoment

" meu sonho?
bom, ainda não sei.. mas eu vou correr atras dele
com fé com raça, não emporta o caminho que eu vou passar as lutas que eu vou enfrentar mas existe aquela velha e boa frase.."" nunca desista dos seus sonhos""
então, ela e a minha inpiraçao.. pode ser o sonho mais dificil que uma pessoa possa enfrentar mas eu consequir"

Inserida por rhavena13

EU
Já tentei, juro que tentei ...
Mas não consegui ser perfeita,,.!
Sou totalmente, completamente humana, cheia de defeitos, erro sempre....
As vezes tagarelo demais, em outras me escondo em mim mesma...!!!
Crio meu próprio isolamento e me torno antipática, sem graça nenhuma,
é nessas horas que falo com meu "Eu", e nesse bate-papo interior a minha humanidade me diz que são meus erros, meus desacertos
que me fazem ser o que sou!!!
E se quiser me gostar, precisa respeitar minha essência.....
RJS

Inserida por RaquellJose

Escreve aí em teu caderno. “Eu sou livre!”. Só para lembrar. Tu bem sabes, mas não custa repetir. Amar não é ter posse sobre ninguém. Quando te sentires escravizar, manda às favas! Assim, simples, direto e com toda a força. Fecha teus olhos, respira fundo e manda embora todo aquele, aquela e aquilo que te faz mal. Não carece verbalizar, repetir, soletrar em voz alta, gritar e essas coisas tão deliciosas. Diga a ti mesmo, esculhamba o opressor aí dentro primeiro. Aperta o botão vermelho, dá de ombros, dá as costas e vai em frente para longe dessa lama doentia.

Por que carregar esse peso, hein? Para onde? Vai valer de quê? A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe. Despacha. Expulsa. Demite. Tu és livre, criatura! A maior concentração de idiotas por metro quadrado do mundo está aí mesmo, ao teu redor. Repara. Observa. Tem sempre um cretino por perto, cada vez mais próximo, exalando sua incrível capacidade de invadir o espaço alheio e um hálito estranho a tuas entranhas. Se vacilas, descuida, cochila e permite sem querer uma só aproximação, logo ele terá cravado os caninos em teu pescoço. Estará pendurado em ti, no pleno e livre exercício de seu parasitismo.

Rejeita. Escapa da areia movediça das relações doentias. Percebe o quanto tu, criatura divina que um dia foi amada com honestidade sob a forma de um bebê inocente, frágil, corre agora o risco de ter a vitalidade sugada por um espírito miserável, patológico e paranoico, povoado de expectativas unilaterais. Não te obrigues a agradar quem quer que seja antes de te contentares. Não te encantes com ninguém antes que um amor louco por ti mesmo fortaleça tua alma e dê sentido a cada santo dia.

Acredita. Tu haverás de amar honestamente só aqueles que mereçam o privilégio. Teus amigos, tua família, tua gente e olhe lá. Esses estarão contentes com o quinhão de amor e dedicação que tu lhes der, seja qual for o tamanho disso. Ao resto, tu deves nada, nada! Quanto àqueles que não entenderem, que se danem! Danem-se com todas as letras e ferros. Porque a nós nada está garantido mesmo senão a danação absoluta. E se te permitires afagar o ego de outro antes de mais nada, está escrito que também irás te danar mais cedo!

Manda longe aqueles que te “amam” sob a condição de que faças exatamente o que de ti esperam. Porque se ousares fazer diferente, se te atreveres a seguir tua própria vontade, sem nada conceder ao capricho alheio, rapidamente te odiarão com a mesma fúria com que hoje te adoram.

Desiste. Desiste de agradar a Deus e todo mundo. Afaga antes a ti mesmo e, se Deus quiser, o mundo todo será teu. Então poderás escolher o que queiras dele e a ele devolver o que puderes.

Cuidado com quem te cobra coerência, perfeição e generosidade. Atenção a quem te julga egoísta por valorizares a vida que te foi dada. Geralmente, é um cínico despejando em ti os defeitos que não suporta saber em si mesmo.

Olho vivo na turma do olho gordo, tão boazinha e viciada em sentir pena dos outros para disfarçar e esquecer sua própria miséria.

Evita, evita descaradamente os santinhos e sanguessugas dissimulados, entregues a sua corrida de lesmas. Tu não precisas provar nada a ninguém, não deves nada além das contas que pagas a tão duras penas, nada senão respeito a toda e qualquer criatura honesta que viva sua própria vida e não atrapalhe a dos outros.

Corre. Corre o mais rápido que puderes das malditas expectativas, as suas e as alheias. Expectativas são bichos não domesticáveis, aranhas peludas de mil pernas, escravizando suas vítimas em teias de preconceito para devorá-las no mingau gelado da frustração. Melhor é criar filhos, cachorros, gatos e lembranças.

E sobretudo perdoa. Aprende a perdoar quem te ataca em tua mais óbvia fraqueza: tu és nada além de um ser humano cheio de falhas que ora carece de companhia, ora anseia por solidão. Mas não te esquece: perdoa, sai de perto e segue em frente. Porque o perdão é a tua liberdade com outro nome.

Reconhece então tua fraqueza e cai no sono sem culpa. Quando acordares, serás ainda a mesma criatura imperfeita de sempre, mas terás mais força que nunca para seguir correndo. Em frente, atrás, de lado, não importa. Só o que ainda vale de tudo isso é o puro e simples movimento. Dispensa o peso. Manda embora. Liberta-te. Levanta e voa!

Inserida por carolfc86

Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.

Inserida por meiremoreira

"Eu gostaria de começar dizendo que estou apaixonado...
Mas é pior..."
.
Devaneios de um amor platônico

Inserida por Dear

Ninguém pode me acusar de ser falso.
Eu não fico lambendo ninguém pra amenizar nada, e muito menos forçando amizade com desconhecidos para conseguir algum status.

Inserida por Dariovicente

CORAÇÃO OUVINTE

Na cadente, no céu, eu via no mínimo dez mil (10.000) estrelas perambulando pro lado e pro outro sem parar.
Da esquerda e da direita, eu via sons bonitos, estranhos e principalmente, sons mortos, que viam na direção ao norte, perto da floresta!
No mar , as águas salgadas, eram fortes e firmes, pórem naquele momento, o som que lá via era de relâmpagos medonhos.
Percebi, que nem no céu, nem perto da floresta e nem no mar, eu não escutava mais as batidas do meu coração!!!

Inserida por merida

(Não faz sentido)
Eu não sei
Onde vive meu coração
Onde está minha minha paixão
Ou quando nascerá minha cançao
Quero ver
Teu rosto quando anoitecer
Teus olhos quando eu perecer
Ou então o seus lábios dizendo me querer
Vai saber
Se eu sou só um louco a escrever
Se meus confusos pensamentos façam revelar
O que realmente vai nos importar

Inserida por AgumApaixonado

Hoje...ao entardecer!


Neste entardecer saudosa... Escuto canções
Eu mesma as estou tocando ao piano...melancólica..

No êxodo deste sentimento que me aperta o peito
Escrevo frases... Apenas frases...
De dor outras de doçura...

Ai! Este tempo que enlaço e que passa veloz...
E ressoa em enigmáticos e solitários
Sentires...

...tenho a alma ausente de alegrias...
Arde em mim esta fragrância de sonhos arredios...
Escorrem lágrimas destes olhos tristes...

Memórias de mim... Uma poetisa triste...
Talvez...
Sou um pássaro sem asas neste lindo entardecer!

Inserida por celinavasques