Se um dia Tiver que Escolher
Deus te deu vida com sopro de alegrias, a sua escolha é feita todos os dias; você pode escolher focar as coisas ruins e se aborrecer, ou pensar nas coisas boas todo dia e com alegria e agradecer.
O cliente escolheu a loja, é hora do atendente escolher atender e exceder positivamente, tratar gentilmente para fidelizar mais um cliente.
Tome muito cuidado quando for escolher alguém para colocar para dentro da sua vida, pois este pode ser o primeiro passo, e a primeira liberdade, ainda que primeiramente aparente ser ingênuo e inofensivo, para que esta pessoa, um dia, te dilacere de dentro para fora.
Às vezes uma situação não se trata de escolher entre certo e errado, às vezes se trata de avaliar se fazer aquilo vai ser escroto ou não.
Trilhar sempre o mesmo caminho nos mantém na área de conforto. Escolher novas trilhas é abrir espaço para o desconfortável; a sensação de surpresa, o medo e a insegurança que trazem consigo novas paisagens e novas possibilidades.
Aprenda a dizer 'não' sem culpa, a escolher as batalhas que vai lutar com sabedoria. Quando estamos comprometidos com um firme propósito no coração, cada dificuldade superada é um passo a mais na escada da vida, nos tornando mais fortes na nossa jornada.
Aprenda a escolher as batalhas que você luta com sabedoria, valorizando seu tempo.
Quando estamos comprometidos com um firme propósito no coração, as dificuldades nos fortalecem e nos ajudam a subir os degraus da escada da vida.
Seguir a Deus é escolher o que é Eterno e Verdadeiro, enquanto tudo que há no mundo é passageiro e se desfaz com o tempo. O Senhor nos conduz por um Caminho de Luz que nunca se apaga; eterna é a resplandecente Luz Divina da Graça.
Escolher o caminho da mentira é tentar andar na areia movediça, pois a mentira não se sustenta diante do peso da verdade.
Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!
Aprendi a amar a mim mesmo, porque assim poderei escolher
alguém que seja o perfeito reflexo do meu próprio amor!
Chega um momento na vida que é imprescindível escolher caminhos e pessoas que valem ficar, e deixar ir aquilo o que não é mais necessário, para que possamos nos livrar das correntes que nos prendem ao passado.
Todos podem escolher a forma pela qual gostariam de ser lembrados, o que não quer dizer que o conseguirão, pois podes ter te empenhado toda tua vida em não cometer erros, e só se lembrarem de ti como uma dessas almas mornas que não conheceram vitórias nem derrotas por teres escolhido ser “uma pessoa boa” em lugar de lutar por um mundo melhor do que encontraste. E isso nunca irás conseguir sendo apenas possuidor de um coração “frapê” e conciliador, pois são os inconformados, os rebeldes e os corajosos que fazem a diferença entre “passar pelo mundo” e deixar sua marca nele.
