Se um dia Tiver que Escolher

Cerca de 8503 frases e pensamentos: Se um dia Tiver que Escolher

"Nas escolhas, nem sempre podemos/devemos escolher o que mais nos importa, mas sim o que importamos mais!"

Inserida por ze20

Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.

Inserida por m1i2l3t4o5n6

Só o povo pode ajudar o povo, se escolher assim.

Inserida por suelmakse

Não quero lhe perder, mas quero que você seja feliz, então você deve escolher o que quer!

Inserida por LucasGustavo

Tudo parte de um princípio, você tem que dar o primeiro passo para escolher sua direção, tomada a decisão é preciso impor sua coragem, reunir forças e caminhar. Só se deve olhar pra trás para ver o quanto você percorreu, e se algo te fez cair virou passado. Siga e busque o caminho das certezas, para assim alcançar seu objetivo. Jamais tema os obstáculos, pois através deles que você vai aprender a andar com suas próprias pernas.

Inserida por tinalins

A coragem, a Determinação,o Caminho,e a Opção.A coragem nos faz escolher com Determinação o Caminho que escolhemos por Opção.

Inserida por MarinaNogueira

Nunca se esqueça a vida uma história que não se pode apagar,então saiba escolher os personagens.

Inserida por AllisonPorfirio

Espaço

Ha sempre espaço e tempo para ser quem de fato somos, só é preciso escolher isso.

Inserida por malvee

"De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo." -Gabito Nunes. (via amoremdoseselevadas)

Inserida por biancavasconcelos

É desgastante essa fase da vida de não saber escolher o que realmente queremos. É uma total perca de tempo. Se não sabemos o que queremos, porque corremos atrás? É, mais um mistério a ser desvendado. Temos o costume de querer nos fazer sofrer. Procuramos coisas que nos deixa pra baixo, desanimado. E ainda corremos atrás de tanta estupidez. Deve ser essa fase do ninguém me ama, ninguém me quer. Isso nos faz pensar e pensar e pensar... em totalmente NADA. Essa fase desgasta nossa mente e abre caminhos para o sofrimento precoce. Eu não quero mais viver de escolhas alheias. Eu quero viver em uma nova estação. A estação pós liberdade.

Inserida por eduardalins

Que democracia é essa que me obriga a votar,quando decido não escolher ninguém o meu voto não tem valor?? Sou cidadão mereço respeito, protesto e rejeito votando nulo

Inserida por nulo

Sou obrigado a votar mas não sou obrigado a escolher quem eu não aprovo.voto nulo

Inserida por nulo

Não são muitos os que possuem o privilégio de escolher qual fila deseja enfrentar.

Inserida por anderson-martins

⁠À espera do amanhã pode ser angustiante ou simplesmente emocionante, cabe a nós escolher como vai ser.
Um caminho de incertezas segue sendo uma surpresa. A cada passo dado os seus mistérios desvendados caminhando com clareza carregado de leveza.
Um destino já traçado, qual será o resultado? Ainda pode ser mudado? Muitas ruas pela frente, muita escolha, muita gente. A jornada é longa, segue em frente com cuidado.
Passar pela escuridão traz tristeza ao coração, mas trago a memória que bem ali na frente, uma ou outra hora, enfim chegará o clarão. Restaurando a emoção de findar o dia de hoje, com Gratidão.

Inserida por nana_purcina

Amor é escolher o outro antes de si.

Inserida por abraatiko

Somos livres para escolher entre aqueles que competem e os que compartilham.
Os primeiros são bem sucedidos, os segundos, felizes.

Inserida por abraatiko

⁠Assim como você aprendeu a escolher para o seu corpo as roupas que o embelezam.
Aprenda a escolher para a sua alma as pessoas que o tornam mais bonito.

Inserida por abraatiko

"Querer não é o bastante, é preciso escolher. Escolher não basta, é preciso viver nossas escolhas".

Inserida por IsaacOrdous

“ A vida é como um sonho, você pode escolher viver a serenidade ou o pesadelo.”

Inserida por AglesSteib

Na vida é permitido escolher livremente o que você vai plantar, mas não é permitido escolha na hora de colher; sua colheita é exatamente o resultado do seu plantio.

Inserida por D1E2L3S4O5N6