Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21283 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

⁠ SILÊNCIO TAMBÉM FALA.
Um certo dia um jovem chamado Sávio, resolveu ir a uma das visitas com seu pai ao pequeno Sitio de seu Tio Otávio. Sávio um jovem com 13 anos de idade, porem muito inteligente e observador. Resolveu acompanhar seu pai seu tio em umas das caminhada pelo Sitio. De repente os param e lhes faz uma pergunta. O SILÊNCIO TAMBÉM FALA? O pai um homem muito sábio, olhou firmemente para os olhos do filho e o falou. Sim amado filho, o silêncio nos fala. Mas para que isso aconteça, precisamos está preparado.

Ao voltar para casa, o jovem com a cabeça encostada no vidro da porta do carro, com olhar firme sobre a natureza e muito pensativo com que só seu pai tinha lhe falado. Uma certa manhã de domingo o jovem resolveu visitar seus avós que morava próxima a sua casa. Levando em sua sacola, um estilingue e umas bolinhas de barros que tinha feito no quintal de sua casa para matar pássaros e insetos.

Ao caminhar pela estrada viu uma Mangueira frondosa e resolveu parar para apanhar algumas mangas que caíram na beira da estrada para seus avós. Ao olhar para os galhos da mangueira pode observar em meio ao balanço das folhas de uns dos galhos da mangueira um belo ninho de pássaro. Onde sob as asas da ave se encontravam dois filhotes.

As pressas o jovem tirou o estilingue da sacola e o armou com uma bolinha de barro , procurou vários ângulos para acertar o ninho.

Mas parou e ficou a observar por muito temo o quanto da felicidade dos pássaros ao receber a comida do bico de sua mãe.

De repente o jovem baixou o estilingue em seguida jogou as bolinhas de barro, pegou a sacola com as mangas que tinha apanhado e foi embora cabisbaixo.

Ao chegar à casa de seus avós encontra seu pai sentado em uma cadeira na varanda conversando com seus mesmos.

O jovem se aproxima do pai com lágrimas nos olhos o abraço agradecendo, O Pai sem saber o que estava acontecendo o abraça e lhe pergunta o que está acontecendo. com a voz tremula lhe respondeu . O senhor tem toda razão papai. “Se Soubéssemos parar para ouvir o que O SILÊNCIO tem de tão precioso a nos dizer., Certamente seríamos mais sensatos em nossas atitudes”.

Reflexão:

Se Soubéssemos parar para ouvir o que O SILÊNCIO tem de tão precioso a nos dizer. Certamente seriamos mais sensatos em nossas atitudes.

Inserida por Dollber

⁠Acredito no tempo certo
Pois quando se faz as coisas sem pensar direito,vem as consequências
E as consequências o tempo não leva,ficam sempre marcadas na vida.
Mesmo que seja pouca.

Inserida por Plattinno

⁠⁠⁠Um incidente ou quase acidente do trabalho é simplesmente um acidente que não deu certo. O dano somente não ocorreu por uma questão de tempo e uma posição no espaço.

Inserida por WesleySillva

⁠Em tudo há o seu tempo certo
E muito perto o início dos finais,
Que tem horas que melhor mesmo
É buscar livre nossos rumos.
Insistir pode ser desgaste demais.

Inserida por JorgeJacinto

⁠O tempo é um mágico que
espera o momento certo pra
usar a cartola.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O tolo é o único ser no universo que acredita estár certo em tudo.

Inserida por evandro_zan

⁠Para se aproximar da verdade e do certo, precisamos de um coração belo e suave. Todo o ser humano aprende um dia ou outro a se tornar mais suave. Alguns acidentalmente, alguns por causa da doença, alguns sofrem uma perda humana, alguns sofrem outras perdas relevantes… Todos nós enfrentamos estas situações, mas podemos ver o lado bom e abrir nossos corações, ou infelizmente ver de outra forma e ficar bloqueados para sempre

Inserida por DomMuniz01

⁠Se não deu certo, tente corrigir. Insistir é bom, mas, é preciso sensibilidade.
O que dá errado pode ser o certo providencial que procuramos sem saber

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se brotou no seu coração
é por certo, a melhor opção.

Inserida por PaduaDias

⁠⁠Sinal que está no caminho certo:

Quando as pessoas próximas tentam te rebaixar,
afinal é mais fácil te rebaixar do que se igualar,
se esforçar mais que você tá difícil,

As pessoas querem sua vitória,
mais não querem passar pelos os obstáculos.

Isso acontece muito dentro da empresa, pessoas próximas, porque as de longe te admiram.


Muita saúde para os invejosos,
para que possam aplaudir sua vitória de pé.

Inserida por Furrause

⁠Nada é por acaso, todo sucesso exige um caminho certo, uma visão certa é uma ação certa.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Para que uma relação dê certo, as duas partes tem que estar em perfeita harmonia (corpo, alma e espírito). A vida a dois é como um cordão que passa por dentro de um colar. Tem que ter união e conexão.

Inserida por Rita1602


Há grandes chances de dar certo... Quando se arrisca.

Inserida por TAISARAMOS

Tentar resolver as coisas da maneira que acha ser certo, mentindo e deixando de falar a verdade é ser egoísta.

Inserida por valdirene_pereira

Só porque não demos certo,
não quer dizer que demos errados
nos demos é isso foi o bastante...

Inserida por OscarKlemz

⁠Está certo o ditado de quem diz frequentemente!
"a vós do povo, é a vós de deus!".
Basta observar tantas atrocidades em execução pelo mundo.

Inserida por dalainilton

⁠”Sempre que tiveres 1% de desconfiança pela tua parceira, acredite você está 100% certo”

Inserida por thiteculo

⁠Tudo dá certo.
Basta querer.
Amor é o sentimento mais lindo que há.
Ser amado é deixar - se florir todos os dias... Mesmo no inverno.
Porque quando há amor, faz sol todos os dias dentro da gente.

Inserida por Tati7082

⁠A verdade dói
A mentira corrói
É certo o errado
É raro o certo
INDEPENDENTE
INCONSEQUENTE
O amor vai
O amor que fica
Um dia passa
Um outro fica

Inserida por AzoLife

⁠Os ininigos da pátria estão desesperados, o complô está armado, nunca defenderam o certo, sempre agem pelo errado.
Convoco aqui todo o bom soldado, para livrar o pavilhão sagrado, e derrotar o inimigo encastelado.
Oh vede as castas no senado, quanto agem pelo errado, sem defender o bom soldado.
Quem pode acabar com essa farra, que no sangue trás a essência e garra. Para expurgar dos poderes da República toda essa gambiarra.
Avante pela nossa flâmula de verde manto, na cor do ouro puro e reluzente, no azul de nosso céu de encanto, no branco puro e inocente.
Por nossas famílias, por nossa pátria, pela nossa liberdade, armai-vos de todo o instrumento, em rajadas de letras e frases, a denunciar toda ameaça de excremento, dos que não querem fazer nada, a não ser deixar a nossa pátria sempre lesada.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp