Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21770 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

⁠E quando eu tiver saído, para fora do teu círculo...
Não serei nem terás sido!

Inserida por devanirpirolla

⁠Venha quando vier
Se tiver de ser será
A vida é como é
Mas tudo pode mudar

Inserida por salomao8

⁠Quanto menos desejos você tiver, mais próximo da plenitude estará!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Você pode ter tudo,mas se você não tiver tempo para sua maior criação,para aquilo que valida a sua existência,que é sua continuidade que é seu filho,você não entendeu nada sobre a vida."

Inserida por GeovaneSantos

E se eu tiver meus olhos fixos na Cruz do meu Salvador e caminhar olhando a luz que emana dos seus olhos…

Não importa para onde eu vá, a Cruz sempre tem que ir à frente. É ela que tem que guiar meus passos, meus pensamentos, ideias, vida, existência, tudo…

SIM!
Tudo é o Criador que me guia e me conduz! Ele me ensina a dizer que todas as coisas são por Deus, de Deus e para Deus…

Eu só preciso caminhar…
Mesmo que seja na Noite, a luz da Cruz me guia e me conduz…
Ela me leva pelos caminhos do Meu Senhor, Meu Rei, Meu Salvador!

Bendito seja Meu Deus!

Inserida por VALDECIR1967

Enquanto eu tiver forças para trabalhar não farei acordos políticos com pessoas que mentem, roubam e enganam por causas das verbas públicas. Um dia verei uma sociedade onde não haja corrupção na política.

Inserida por erypereira1987

⁠Defendo que há maior facilidade em encontrar a felicidade se se tiver uma vida instável onde exista maior esforço e dedicação, do que uma vida básica com uma rotina repetitiva e mais estável

Inserida por Levi_o_pensador

⁠Quanto mais parceiros sexuais você tiver, mais distante estará, da benção divina. Não conspurque o corpo, a tua alma. O templo do Espírito!

Inserida por JivatmaUncas

Se eu tiver que responder a mais uma pergunta óbvia, pego meu barquinho e vou velejar.

Inserida por Subjetivamente

⁠Na resolução de conflitos o líder é tentado ouvir apenas uma das partes. Porém, se o líder tiver dois ouvidos então ouça às partes, e a resolução pode ser bem-sucedida.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Quando você tiver um encontro real com Cristo, entenderá por que alguns entregam tudo por Ele.

Inserida por eubertone1

⁠Dizer 'depois que eu tiver tudo, eu vou amar' pode revelar que nunca se amou verdadeiramente, pois o amor não espera condições perfeitas para existir.

Inserida por evermondo

⁠quimica só é bom se tiver chance de morte

Inserida por GustavoSchlender

⁠’’ A fé, a tolerância e a paciência têm seus devidos valores, mas se não tiver ATITUDE,
São apenas palavras ”

Inserida por GilbertoGarcia

⁠O dia em que você tiver a experiência da turbina do helicóptero falhar com você dentro, você vai ver. Eu já tive. E fiquei mais normal que o piloto. E eu que detectei a pane antes dele.

Inserida por pensador

Se for pra fazer, faça bem feito. E se tiver que ser, que seja o melhor. Faça de qualquer jeito e seja somente maís um ou faça bem feito e seja o melhor. JUST DO IT!

Com certeza essa é uma ótima filosofia de vida. Quando nos comprometemos a fazer algo, é importante dar o nosso melhor e buscar a excelência em cada empreendimento. Esse tipo de mentalidade pode nos levar longe e nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

E falando em fazer bem feito, que tal compartilhar essa mentalidade positiva com seus amigos? Vamos inspirar uns aos outros a dar o nosso melhor em tudo que fazemos

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Mas enquanto eu tiver ele, eu não planejo perder.

Inserida por Alac

⁠Se tiver uma chance de ser feliz, aproveita. Eu também vou.

Inserida por pensador

⁠"Quanto mais autonomia você tiver sobre si mesmo, mais tu saberá se suas boas ações são frutos de virtudes ou apenas obediência"

Inserida por LuanCrystian

⁠Em certos países a Democracia só funciona se tiver um rei

Inserida por MizaelDuque