Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21770 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

⁠Ame tanto as pessoas,ao ponto de se você tiver que sair da vida delas, tenham a lembrança, do que é uma pessoa que carrega o verdadeiro amor...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠você só irá entender que eu fui o melhor em sua vida, quando infelizmente você não tiver mas ninguém.

Inserida por Ousaruh

Se a vida não for um acidente, é um plano.
Se a vida tiver um único sentido, os outros caminhos nos deixam perdidos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se não tiver humildade, não adianta
ser rico, famoso ou inteligente.
Saiba que a decomposição
vai te consumir com tudo
o que você tem.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Nessa minha linda história de amor só terá fim quando eu não tiver mais forças para colocar o fim.

Inserida por Magant

⁠Se tiver que acontecer, também dependerá de mim. Se Deus decidiu nossos esforços antes que tivéssemos em mente, eu vou continuar sonhando.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Se você tiver medo de amar, jamais terá coragem para viver

Inserida por mario_cezar_mendonca

⁠⁠⁠Lembre-se que quando não tiver ninguém para você julgar, sua mente julgará a você mesmo. Diferente dos outros, você esta com você 24h por dia.

Inserida por monami_corvinus

⁠Acumule dessa vida tudo aquilo que você tiver o direito de fazer. No final, é isso que importa, os momentos vividos.

Inserida por wellasdiniz

⁠“Quem te apoiou quando você não tinha nada,merece estar com você quando você tiver tudo!”🤞🏽❤️‍🔥

Inserida por REBAIXAMG

Amor

Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado

Inserida por Angela24

⁠𝗔 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮

Quando eu falecer,
Quando eu tiver de morrer,
Não me deixem ao apodrecer,
Me deixem ao amanhecer.

Não me façam velório,
Pois não irei ver,
E nem conversar,
Com os que querem me visitar.

Não me tragam flores,
Não me façam funeral,
Para não derramar as lágrimas dos que me queriam bem,
E não tirar o sorriso dos que me queriam mal.

Não me façam lápides,
Nem túmulos,
Pois não demonstram,
Se importar quando estive nesse mundo.

Inserida por ronnivan_camargo

⁠Faça o que tiver de fazer por você mesmo e mais ninguém . E se agradar a alguém, compartilha com ela e pronto. Ninguém tem que viver para agradar os outros porque isso e imaturidade e insegurança, por isso então usa do seu dinheiro para ser simpático e comprar simpatias.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O sofrimento faz parte da jornada para todos os indivíduos.
Aquele que tiver uma meta, um sonho ficará motivado a enfrentar o sofrimento sabendo que vai pegar o seu premio no final.
Porém alguns indivíduos, encontram o sofrimento onde não existe, vivem viciados em sofrer, pois observam o mundo sem perspectivas e sonhos.
O ideal é estar pronto para aprender com os desafios, criar novas estratégias para lidar com o sofrimento e entender que a Jornada da vida é veloz e não tem replay.

Inserida por Marcosokagawa

⁠Dizemos está no controle de nossas vidas.
Mas...
E se tiver um script (algo escrito) pela vida pra que você, eu e todos sigam rigorosamente sem que se possamos alterar?
...então cai por terra a ideia de ser criadores, contestadores, e até mesmo escolhedores, inclusive situações e destinos.

Inserida por dalainilton

⁠A gente tem que chegar lá em cima tranquilo. Se a gente tiver nervoso, apanha, se não tiver, apanha também. Então tem que está tranquilo para brigar.

Inserida por pensador

⁠Se tens tu um sentido de viver, tu tens um caminho a seguir, mas se em teu caminho não tiver Deus, vejo que tu nada tens!

Inserida por simonesperandio

⁠Seja o que flor
O que tiver de florescer
Amor
Florescerá.

Inserida por RuanVieira999

⁠Enquanto eu tiver fé e esperança, eu poderei descansar meu coração nas promessas de Deus.
Tenho esperado e crido, e sei, que no tempo certo, Deus agirá em meu favor .
Muitas vezes, não entendo muitas coisas que acontecem na minha vida.
Mas confio em Deus e ele me dará as respostas que eu preciso.
Ele me ama e cuida de mim.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠E Se Eu Tiver Realmente Apaixonado?

E se for verdade o que sinto aqui dentro,
Se o coração, inquieto, revela o intento?
E se cada silêncio for grito calado,
Será que é isso, estar apaixonado?

É medo e coragem num mesmo pulsar,
É querer tudo e nada, é só desejar.
É pensar na pessoa em cada segundo,
Como se ela fosse o centro do mundo.

Se estou realmente apaixonado, então,
Entrego-me à força dessa paixão.
Pois o amor não pede, ele vem sem aviso,
E transforma o caos num paraíso.

Inserida por Disiste