Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21401 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Em quanto tiver interesse político comprando matérias de desgraça ajudando blogueiros, jornais e revistas, não vamos sair tão cedo do confinamento...

Inserida por RICARDOLIMITE

Amo TI com espírito alma coração e por toda eternidade ONDE tiver reconhecerá a mim também.

Inserida por nalva_amorim

Tudo
que tiver Deus como centro
é eterno

Inserida por ruth_nely

Você pode ter várias faculdades, ser poliglota, ter viajado o mundo, ter posses, mas se não tiver humildade, você não é nada

Inserida por katiaruiva

Se a vida tiver que ser aperto, que seja então, dentro de um laço de abraço.

Inserida por ednafrigato

Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!

Inserida por kutscher

Se a vida tiver que ser laço que seja, então, um laço de braços dentro do aperto do seu abraço.

Inserida por ednafrigato

" O sonho é um projeto que pode ser realizado se você tiver força de vontade".

Inserida por AllanRychie

Deixar o tempo passar só adianta para o que já tiver definido seu lugar.

Inserida por poeticos

Um bom dia pra todo mundo! Eu não tenho pressa de nada, tô light, viu gente. Quem tiver pressa, peça licença que eu deixo passar.

Inserida por iredes_carvalho

Quando tiver o silêncio como opção de resposta, use-o. É sinônimo de proteção.

Inserida por JonathanLoiola

"E se eu tiver que dormir em uma cama de rosas por favor espinhos , não machuquem".

Inserida por rojane_mary_caleffi

SEJA RESPONSÁVEL

Se proteja e proteja a sua família
Gente! isso é muito grave
Só saia se tiver necessidade
Não fique circulando na cidade.

Um passeio pode ser cancelado
Encontrar um amigo fica pra depois
Acredite no que deve fazer
Ficar em casa é o melhor pra você.

O que parecia um caso lá na China
Ganhou força e se espalhou
Entenda a dimensão do problema
Só depende de cada um acabar esse dilema.

A luta para preservar o nosso povo é grande
Mas a cada dia as ruas estão lotadas
Não deixem o vírus acabar a nossa existência
Lutemos unidos pela nossa sobrevivência.


Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

Tudo que tiver de fazer, faça bem feito, coloque uma grande porção de amor.
("segredos")

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Se puder,
mostre-me
todas as qualidadesque tiver
e que delas ninguém sinta inveja

Inserida por Machadisses_ac

Faça o que fizer,
venha o que vier,
enquanto tiver fé,
seja o que quiser!⁠

Inserida por manoelapbarros

⁠E quando a caneta não escrever mais? Quando o lápis não tiver mais grafite? Quando a borracha ja estiver ressecada?
Os olhos se esforçam para enxergar, a fala mal se pode ouvir, o corpo luta para manter-se em pé. A cada dia uma batalha diferente, bem diferente das travadas no passado.
A contagem agora é regressiva, o tempo já não tem mais valor pois dele não se espera mais nada.
A mente ainda que pensante ja não se importa mais em fazer sentido, ela apenas é e ali esta. Nada mais é criado a partir da longa experiência que foi vivida.
Os sons, os textos, as músicas, as letras, organizações sistemáticas do que se aprende a sentir e que hoje ja não as expressam.
O sentimento é o que resta, a percepção mesmo que falha é o que move este antigo ser. O caminho foi longo, não tão longo que eu pudesse crer que mais 100 anos de sentimentos eu pudesse viver.

Inserida por denizar_pereira

⁠Ninguém pode ser grande se não tiver uma grande realidade e um grande ideal.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠ Tempo para AmarSe tiver que amar, ame hoje.Se tiver que chorar, chore hoje.Se tiver que viver, viva hoje.Porque e importante é a vidaPois ontem já foi o amanhãTalvez não venha.

Inserida por brener_garcia

⁠Sempre que eu tiver de escolher entre ser o que o outro espera de mim e o que eu quero ser, minha escolha sempre será o que eu quero ser pois, quando eu tiver de pagar minhas contas será somente eu, quando eu estiver doente e precisar faltar um compromisso só eu serei penalizado, quando eu emprestar uma verba, o único que ficará sem receber ela de volta será eu, quando eu precisar fazer hora extra pra pagar por coisas de que eu não preciso só pra agradar alguém será somente eu, quando eu tiver de contar inúmeras mentiras pra alguém pra poder continuar mantendo outras mentiras pra sobreviver será somente eu a passar noites em claros em angústia, quando eu passar uma noite na cadeia por que o outro não me ouviu será somente eu, porque quando eu precisar de ajuda, adivinha? pois é, será somente eu. No dia em que eu morrer por ter sido demais o outro e menos eu mesmo, no meu ultimo suspiro de lamentações será somente eu. No fim das contas sempre só nos resta nós mesmos. Quem vive pra ser o outro é só mais um que nada é.

Inserida por tiago_anderson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp