Se quer ser Amado Ame
Persistência
Que dirá um coração apaixonado
envolto por uma persistência de ser amado
É óbvio que o amor contagia
que o beijo enlouquece
Será, que o encontro de enamorados
seja apenas coincidência
Com certeza é obra do destino
que entrelaçou com delicadeza dois sentimentos
O tempo que dirá
o que tanto os espera! O amor...
A Felicidade está em Amar e ser Amado.
Tudo aquilo que é recíproco nos faz feliz
Um olhar um Simples eu estou aqui
Tudo isso e resultado de um Amor lindo.
Hoje tudo é estranho nada faz sentido, Muitos pedem pra ser amado, Mais poucos sabem amar, O amor que antes era lindo, Hoje em críticas ele é dissolvido, É descrito como possesso, Algo mal resolvido, Dizem que ele ainda esta por ai, Mais a realidade é triste, Onde coisas como egocentrismo, Orgulho e richas , Fazem do amor uma mera partícula, Uma partícula sim, Mas isso já é o suficiente pra min, Pois pequenas coisas em corações grande, Se torna como o mar, Uma imensidão sem medidas, Sem obstáculos, Sem Barreiras, Sem motivos pra não amar.
Nessa vida não sei o que é pior:
Amar e não ser correspondido ou ser amado e não poder corresponder.
Nascemos pra amar e ser amados
Não se conforme com migalhas
você nasceu pra amar e ser amado
Você é joia rara olhe dentro de você...
Não aceite que a humilhação domine você
Pare e pense você nasceu pra amar
O amor mora em você
Você é muito especial pense nisso
O amor habita em mim nasci pra amar e viver
Pense assim e você irá longe
Vai sonhar e realizar porque onde o amor habita nada falta
beijos meus
Meire Perola Santos
27 08 2014
hrs 20:40
Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes
É fácil ser amado e respeitado, difícil é amar e respeitar os outros.
É fácil demonstrar sentimentos ruins, como raiva e impaciência, difícil é expressar amor e carinho.
É fácil aconselhar outras pessoas, difícil é tomarmos as nossas próprias decisões.
É fácil receber elogios, difícil é aceitar a crítica.
É fácil julgar os outros, difícil é refletir sobre os nossos próprios erros.
É fácil querer mudar o comportamento alheio, difícil é modificarmos a nossa própria conduta.
É fácil dizer que somos amigos, difícil é a amizade resistir nos momentos mais difíceis.
É fácil querer alguém para ouvir o nosso desabafo, difícil é ouvir, com paciência, as lamúrias alheias.
É fácil criar regras, difícil é segui-las.
É fácil sonhar, difícil é criar metas e lutar por elas.
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes.
ACALANTO
Ide amor.
Traga de onde quiseres
O ser amado. De onde for!
E,
se não o teres
No prazer do teu calor
Volte! Não é adeveres
Tê-lo como louvor
Se acaso cansares
Outro conforto há no Criador
Se desejares
Serás vencedor
Pois amor é satisfação
E,
não um gestor
Acalme o seu coração!
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, 12, junho
Cerrado goiano
acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
