Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196966 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Quem ama porque convém não merece ser amado

Inserida por AndreFerreira99

Amar por amar
não é amar!
Amar e ser
amado é amar!

Inserida por Shirleimiriam

É sábio confiar
desconfiando e nunca amar mais do que possa ser amado.

Inserida por Cacio01

Persistência

Que dirá um coração apaixonado
envolto por uma persistência de ser amado
É óbvio que o amor contagia
que o beijo enlouquece
Será, que o encontro de enamorados
seja apenas coincidência
Com certeza é obra do destino
que entrelaçou com delicadeza dois sentimentos
O tempo que dirá
o que tanto os espera! O amor...

Inserida por Shirleimiriam

A Felicidade está em Amar e ser Amado.
Tudo aquilo que é recíproco nos faz feliz
Um olhar um Simples eu estou aqui
Tudo isso e resultado de um Amor lindo.

Inserida por PensadorMarques

Hoje tudo é estranho nada faz sentido, Muitos pedem pra ser amado, Mais poucos sabem amar, O amor que antes era lindo, Hoje em críticas ele é dissolvido, É descrito como possesso, Algo mal resolvido, Dizem que ele ainda esta por ai, Mais a realidade é triste, Onde coisas como egocentrismo, Orgulho e richas , Fazem do amor uma mera partícula, Uma partícula sim, Mas isso já é o suficiente pra min, Pois pequenas coisas em corações grande, Se torna como o mar, Uma imensidão sem medidas, Sem obstáculos, Sem Barreiras, Sem motivos pra não amar.

Inserida por bruno_fernando

Nessa vida não sei o que é pior:

Amar e não ser correspondido ou ser amado e não poder corresponder.

Inserida por DesconhecidoAR

Nascemos pra amar e ser amados

Não se conforme com migalhas
você nasceu pra amar e ser amado
Você é joia rara olhe dentro de você...
Não aceite que a humilhação domine você
Pare e pense você nasceu pra amar
O amor mora em você
Você é muito especial pense nisso
O amor habita em mim nasci pra amar e viver
Pense assim e você irá longe
Vai sonhar e realizar porque onde o amor habita nada falta
beijos meus

Meire Perola Santos

27 08 2014
hrs 20:40

Inserida por Meireperolasantos

Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.

Inserida por Camila_A

Uma coisa é amar outra é ser amado!

Inserida por singularizando15

Falar é fácil, difícil é expressar atitudes

É fácil ser amado e respeitado, difícil é amar e respeitar os outros.
É fácil demonstrar sentimentos ruins, como raiva e impaciência, difícil é expressar amor e carinho.
É fácil aconselhar outras pessoas, difícil é tomarmos as nossas próprias decisões.
É fácil receber elogios, difícil é aceitar a crítica.
É fácil julgar os outros, difícil é refletir sobre os nossos próprios erros.
É fácil querer mudar o comportamento alheio, difícil é modificarmos a nossa própria conduta.
É fácil dizer que somos amigos, difícil é a amizade resistir nos momentos mais difíceis.
É fácil querer alguém para ouvir o nosso desabafo, difícil é ouvir, com paciência, as lamúrias alheias.
É fácil criar regras, difícil é segui-las.
É fácil sonhar, difícil é criar metas e lutar por elas.
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes.

Inserida por luizguglielmetti

ACALANTO

Ide amor.
Traga de onde quiseres
O ser amado. De onde for!
E,
se não o teres
No prazer do teu calor
Volte! Não é adeveres
Tê-lo como louvor
Se acaso cansares
Outro conforto há no Criador
Se desejares
Serás vencedor
Pois amor é satisfação
E,
não um gestor
Acalme o seu coração!

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
2017, 12, junho
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.

Inserida por victordoode

Feliz é aquele que permite o amor, e não tem medo de amar e ser amado!

Inserida por RafaelBaer

É FÁCIL SER AMADO POR SEUS AMIGOS NA ABUNDÂNCIA...
QUERO VER SER LEMBRADO NA ESCASSEZ" !!!

Inserida por dimatioli

Tudo que se cria é criticado, é amado ou ignorado , isso faz parte do ser humano

Inserida por Zakia

Não há nada melhor do que ser lembrado de que se é amado nas primeiras horas do dia.

Inserida por IvenioHermes

Odeio ser enganado, amo ser amado, mas sofro quando sou apenas um apaixonado!

Inserida por RobertoStifller

para ser amado nao basta gosta de ama para ser amado basta semeia oamor emostra q vc ama

Inserida por adanvelaskin

Há uma sequência lógica entre amar e ser amado: ambos são recíprocos.

Inserida por evelynsampaio