Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196962 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Ironia seria dizer que amo sem ser amada se o único motivo de estar aqui é por ele ter me amado. " Jesus"

Inserida por RodrigoChristenson

O homem e o amor, só se consolam,quando sentem que o outro se sente amado,pois ser amado, é sentir o coração manifastando felicidade.!
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Não chore por não ser amado, mas por não amares aquele que te ama!!!

Inserida por DanielReginaJulio

Hoje me bateu aquela saudade
De ser amado por você
De você acordar e fazer me pentear os seus cabelos
Deitar no sofá com os pés para cima
Acreditar que um passo de cada vez já é caminho
Às vezes a minha saudade me eterniza a cada dia que passa.

Inserida por YoungCelo

O amor pode mudar uma vida.
O amor pode mudar o mundo, inclusive você.
Aprenda a amar e ser amado.
Ame com o coração e não com a razão.
Se você deixar o amor entrar em sua vida, vai transformar tudo ao seu redor.
Ame! Apenas ame, sem cobrança e sem medo.

Inserida por Hildenice

E quem

Não foi inteiramente errado amar
a todas as pessoas antes de ser amado,
errado foi ter fechado os olhos e sorrido da dor,
Nada pode impedir o giro-balé do mundo,
mas quem preveria meu olhar catatônico?
Quem me conhece e também pode afirmar que eu
fugiria do Fado e do teu Samba?
E quem dirá que o grande plano daria errado?
Pois bem, agora já é bem tarde pra muitas coisas,
mas eu só tenho 21 vividos,
de fato não perdi nada ate agora,
tenho tudo com o que nasci,
e por sorte um violão nas mãos,
pra cantar com sinceridade as palavras
que não se formam sem ritmo,
então canto pra lembrar de olhar pra trás,
e ver tudo que por aqui passou, é verdade, passou;
mesmo assim não nego sua falta,
o sagitário, a grande mãe, o peixinho dourado e o pirão,
bandeiras piratas de uma frota incompleta, incapaz;
e nada disso tem mais valor, agora, que meu chinelo de couro,
então não se afobes menino tolo,
outros muitos amores, pais, irmãos e amigos virão,
só não deixes que os perca enquanto admiras o chão.

Inserida por HelomHeSo

Antes de você ser qualquer coisa, lembra-se que você é primeiramente filho(a) amado(a) de DEUS!

Inserida por AugustoCesar18

O erro mais comum das pessoas, é quando procura ser amado, em vez de simplesmente amar, sem querer o amor da outra pessoa em troca.

Inserida por JohanBarros

Amar é sofrer sem queixas, é sacrifício incomum, no entanto ser amado é próprio de qualquer um

Inserida por SSena

A felicidade do amor

Amar intendo,é ser amado pelo seu próximo
Tudo na vida é vida é viver uma nova história
A felicidade do amor é o que se tem para dar,

O mais próximo de uma felicidade,é saber o que quer
O mais lindo de uma felicidade é ser feliz consigo mesmo
A felicidade renovada é a maior recordação da vida

Inserida por brunonalves

E que também permitamos ser conduzidos (as), sem nenhuma resistência ou objeção, pelo Pai amado, que sempre está com as mãos estendidas em nossa direção; apenas aguardando o nosso chamado, para nos acompanhar incansavelmente nessa íngreme jornada.

Inserida por servamara

Com o amor de ser amado, sobrevivi a saudade proibida.

Inserida por EdmilsonNaves

Quem tem o medo de amar perde sempre a oportunidade de ser amado; porque o amor é como o vento, nos toca sem percebermos.

Inserida por Cachalatchalamaica

O que é melhor: ser amado ou odiado? Ser respeitado.

Inserida por hssousa1981

Maior dor de amar sem ser amado, é a dor de não amar alguém...

Inserida por TerezaTinkerOliveira

FALTA DO VIVER


Eu sinto falta do viver preciso de amor;
só queria ser amado forte o suficiente;
Para poder debuxar todo meu desejo;
Na selvageria dos sentimentos contidos..

Por um momento não há palavra para explicar;
O quão sinto me aniquilado, reprimido e abatido;
Meus sentidos libertinos no caminho ficam perdidos;
Como um mendigo carcomido com seus resmungos.

As palavras não podem expressar como vivo,
Apenas posso mostrar como minha alma sangra,
Caminho sem conquistas, entorpecido no silencio,
Na glorias corroída e perdida no palco da vida.

Meus sentimentos emotivos tornam se fúnebres;
Sinto o sopro do ventos que nunca se quer gritou;
Vibra em minha alma como um som atroado;
Dos afogados em um vasto caminho de solidão.

Vivo no desfeito e não me lembro porque;
Não tenho pressa de consumir a fria morte;
Mesmo vivendo sem o sabor das vitorias;
Somente o fracasso em meio das derrotas.

Giro minha vida em um tempo que não perdoa;
Sem saber deter ou vencer a dolorida saudade;
Não sabendo frear as gotas de lagrimas que caem.
E nem vencer a dor da doutrina do meu silencio;

Onde todo o drama de minha vida é monótono;
O fardo é pesado e me desagrada no cotidiano;
Que atenua os saberes do meu bem viver;
E faz me faltar nos caminhos das letras

Neste endurecido pélago semeio e distribuo;
Fagulhas dos tépidos tons do meu desalento;
Derramo no leito meu, o tórrido e negro breu;
Encardido veste me como sua nuvens parda.

Inserida por barroes

Mesmo sabendo que a esperança é a primeira coisa a morrer,queria ser amado

Inserida por Sahuvie7gmilcom

Algo que me entristesse muito é que nunca fui amado por ser eu mesmo. Amei tanto um delírio encarnado que me tornei insano por culpa dele mesmo.

Inserida por MichellSantana

"Ciúmes é um sentimento inevitável quando se tem medo de perder o ser amado

Inserida por josyannem

"Os caminhos do Amor"

Muito mais importante do que amar e ser amado é conhecer os caminhos do amor.
Muitas vezes, as pessoas até conseguem arrumar alguém; porém não sabem manter a relação e num piscar de olhos o encanto se dissolve.
Pois que para viver com uma pessoa é fundamental ter compreensão de como os dois funcionam melhor.
Aliás. compreender um ao outro é o que mais falta nas uniões amorosas.
Ocorre, porém, que nenhum relacionamento é feito com uma só pessoa.
É preciso se levar em consideração que são dois mundos que se unem e que inevitavelmente as diferenças hão de aparecer.
Quem consegue compreender o contexto do outro e respeitá-lo em suas singularidades consegue criar vínculos afetivos indestrutíveis. No entanto, quem levanta barreiras de entendimento e ainda age feito um doutrinador compulsivo somente afasta toda possibilidade de um amor feliz e duradouro.
O fato é que não basta estar juntos é preciso criar caminhos para o amor. É necessário ver além de si para compreender o mundo do outro. Pois que a compreensão é a ponte que une os corações e que cria os laços da intimidade.
Ser íntimo: eis a palavra chave do bom relacionamento afetivo.
Mas como se pode ser íntimo criticando um ao outro? Como se pode ser íntimo exigindo comportamentos impecáveis? Como se pode ser íntimo sem respeito? Como se pode ser íntimo sem compreensão?
Definitivamente, uma relação afetiva só pode dar certo quando se conhece os caminhos do amor!

Inserida por CarlinhosdeAruanda