Se quer ser Amado Ame
Se há algo melhor que AMAR E SER AMADO, o Criador reservou para o próximo capítulo dessa novela humana!
trago no peito a vontade de amar e de ser amado, pois quero conhecer o significado do verdadeiro amor, que nasce onde não plantamos e colhemos ondem já plantaram. Sei que so pode ser coisa de Deus!!
Desabafo
"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, sabe. De ser popular e ser amado por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Não esse nunca fui eu, esse tipo de coisa não era pra mim sempre preferir outro tipo de amor. Mas ao crescer, ou melhor, amadurecer tudo mudou. Deixei de ser aquele garoto inseguro que tinha medo até mesmo de falar em publico. Em algum momento de alguma forma fui tomado por uma destemida coragem, uma há muito aqui dentro adormecida. E a partir daí assumi uma nova postura, algo mais ousado e satisfatório longe de culpas bobas e preocupações ilusórias como que pensavam de mim. Parei de fingir ser e resolvi viver a minha vida a meu modo e não a que andaram imaginando pra mim. Estou mais feliz sendo eu mesmo, no entanto, meus pais não gostaram, alguns amigos se afastaram e inúmeros aproveitadores reclamaram, mas não pela mudança e sim pela perda daquele bobinho faz tudo que a todos ajudava sem ver quem. Me libertei de fato, mas não deixei de ser quem sou lá no fundo possuo um coração puro, a diferença e que agora escolho com cuidado quem e merecedor de tê-lo junto de si. Meu novo eu sempre passou a imagem de ser forte, mas na verdade sou um medroso sem causa, mas de alguma forma uso o medo como acelerador aos invés de freios, entende? Não sei ao certo como faço, mas tem funcionado bem até agora. Mas ser bravo e destemido tem lá seus problemas, como tudo na vida como você já sabe; Com isso as pessoas acham que eu nunca choro, que eu nunca sofro, bobagem não é? Até parece que eu nunca amei ou fui bondoso, não se engane sempre fui! O problema e que abusaram disso e tive que guarda-los com apenas aqueles que realmente são merecedores, caso contrário não contem comigo, pois não ajudo aqueles que não merecem ser ajudados, e mais forte que eu, apenas não consigo. Que todos erramos já sabemos bem disso, mas tem que ser covarde demais para se viver no erro ou em uma vida que não lhe traz nada de bom, afinal se não for pra somar e dividir de que adianta? Posso até estar errado em querer viver assim tudo no "preto e branco", mas sei lá pra mim tem funcionado bem até agora, então porque mudar, não é mesmo? Encontre uma forma de viver que lhe faça bem, não precisa ser feliz, porque não se pode ser assim o tempo todo, mas se seu coração estiver bem consigo mesmo já seria um bom começo.”
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
Felicidade pra mim é:
viver com Deus, ser amado por Deus, ser honrado por Deus e fazer sempre a vontade DELE...
Amar sem ser amado é como fazer malabarismo com granadas, por mais que você acredite que consiga , uma hora vai se dar mal.
Quem ama não mata.
Quem ama espera o ser amado a viver o tempo necessário para reconhecer que a escolha foi errada.
Quem ama não maltrata.
Quem ama acompanha o ser amado de longe esperando seu arrependimento.
Quem ama não derruba.
Quem ama ajuda o ser amado a se levantar mesmo não pegando em suas mãos.
O amor supera tudo em todos os momentos.
SONETO DO AMOR PERFEITO
O amor perfeito, só há a quem amar
Nele sentir a paixão de ser amado
Amando sempre e, o tendo do lado
Onde cada segundo não pode parar
Não há nada na vida melhor que jurar
Lealdades, deixando o coração atado
No olhar, assim apaixonados, fundado
Então, sem qualquer ilusão a perturbar
O amor é presente no destino fadado
É sentir prazer e por ele querer esperar
Sem a incerteza do certo ou do errado
E nesta tal magia a quimera de sonhar
Que agrega, há entrega, e é imaculado
Amor não tem fórmula, se faz anunciar!
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Fevereiro de 2017
Cerrado goiano
Não é preciso ser perfeito para se ser amado, mas é imprescindível ser verdadeiro e leal. A mentira é o predador do amor...
O amor é lindo! Amar é uma maravilha, mas ser amado é prazeroso e nos faz viver intensamente com alegria.
Bom dia 16/03/2017
Enquanto persistir em ser amado e reconhecido mostrando com uma mão o que faz com a outra, continuará a ser a erva daninha escondida na beleza do jardim.
O coração só esfria quando deixa de AMAR, e não quando deixa de ser amado.
Mesmo não sendo amado, o coração ainda é capaz de manter acesa a chama do mais puro dos sentimentos, o AMOR.
"Se você ama e também é amado,
serás sempre feliz...
Se você ama e não é amando,
poderás ser feliz ou não...
Se você não ama e também não é amado,
por certo serás infeliz para sempre...
Não deixe de ser você apenas para ser amado por alguém.
O amor é verdadeiro quando alguém te ama do jeito que você é.
O amor é felicidade e tabem sofrimento
É aprender a amar e ser amado e sentir
Um sentimento especial magico
O sentimento é uma coisa linda
Mas tambem é muito doloroso
O amor é saber perdoar a pessoa amada
E ser perdoado
É sentir um frio na barriga ao ver essa pessoa
Amada todos os dias
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
