Se quer ser Amado Ame
Viver não é fácil, por isso a vida só pode ser vivida com a graça de Cristo! Aprender a viver é estar em Cristo, é respirar Cristo, é senti-lo no coração. No meio de todas as lutas e demandas dessa vida, o mais profundo nela, é saber que Cristo está em nós e nos ajuda a enfrentar tudo! Sejamos gratos pela presença viva e marcante de Jesus Cristo de Nazaré!
Ser político é muito fácil; difícil mesmo é trabalhar pelo povo.
Pensador: Welington Pereira Vieira. ele é estudante de filosofia.
Eu sei que voçe me abraçacria até se eu fosse o ser humano mais sujo,e voçe um anjo com toda a sua pureza,e me abraçar corromperia a sua pureza.
" O homem é o único ser capaz de relacionar-se com o seu Criador de forma inteligente Somos a obra-prima de DEUS"
Se hoje você tiver uma chance de ser feliz, *SEJA*; se houver uma, apenas uma possibilidade de ajudar alguém, *AJUDE*; se pensar em desistir de lutar, *DESISTA*, mas de desistir.
Não há vitória sem luta. O sabor da fruta é muito melhor quando temos de subir no último e mais difícil galho para colhê-la, pois além de desejada, foi conquistada com muito esforço e suor.
"Gosto de pessoas que sabem elogiar, que sabem agradecer, acima de tudo que sabem ser luz em nossas vidas, transformam qualquer lugar, trazendo paz e tranquilidade. Adoro gente que sabe brilhar mesmo no meio da escuridão!"
Não há um tempo para nós...
Para viver para sempre,
O amor ser escrito no profundo
De nossos corações seria parábolas...
Então não existiria o tempo,
Seria uma parte de nossas almas...
Para que viver se ainda um sonho...
Me pergunto porquê?
Tudo perderia o sentido...Pois,
O dia não teria a noite...
E as madrugadas seriam imaginarias.
Quando aceitamos, entendemos e nos posicionamos ante : um problema, uma situação, um estado de ser que nos consome e, decidimos mudar, pouco importa se censurem, se elogiem, se acham que vai dar certo ou errado.Apenas traçamos uma linha de direção e mantemos o foco a cada minuto e conseguimos transpor aquilo que parecia tão impossível, tão ameaçador, tão grande.
Bom dia 02/04/2017(Domingo)
Tente no dia de hoje ser responsável por falar o que considera ser certo falar, e não o que as pessoas esperam ouvir.
Frase do dia 02/04/2017(Domingo)
Nossa imagem nunca deve ser vista apenas pelas qualidades que temos a oferecer, devemos mostrar também os defeitos.
Reflexão diária 08/07
Se busca a felicidade ele precisa sempre ser crescente, nunca decadente, nem mesmo estacionária.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
