Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194280 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Todas as situações da vida deveriam ser encaradas como testes e a única resposta correta é o amor. Tratar tudo e a todos com amor, seja qual for o teste, talvez seja a solução ideal, mas isso depende de fatores que não estão ao alcance de quem fornece. Podemos sentir um amor sincero por tudo e todos, mas alguns não sabem ou não querem receber. A todo momento somos testados, reconhecer que são testes e solucionar com o amor é uma necessidade, mas nem sempre. O amor, pelo menos, que faça bem a quem o dá e quem não o quer, paciência. O tempo resolve tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você suporta demais, além do limite da paciência, um sujeito que só sabe ser escroto com todo mundo, lamento por sua vida.

Inserida por WaguinnerSillwa

Alvorecer

Somente ouço o silencio gritar na madrugada,
Por que ser notívago?
A vida é diurna.
E fico com esse silencio
ensurdecedor em minha mente.
Ah, mas como ele me tranquiliza.
Continuem vivendo suas vidas na normalidade.
Pois só assim continuarei convivendo em paz
juntamente a minha vida notívaga.
Tudo floresce nessa hora especial.

Inserida por Ribeiro7

Se as pessoas soubessem ser boas o mesmo tanto que sabem julgar, o Mundo seria bem melhor!

Inserida por Gilcoite

Mesmo que doa ,o que você desejava, e não aconteceu , é porque não era para ser.,
Levante a cabeça, é vida que segue, sem desânimo ou arrependimentos: você pelos menos tentou !
Precisamos entender que DEUS nada tem a ver com isso, pois muito do que precisamos e desejamos, depende única e exclusivamente de nós ! aTITUDE !
DEUS nada tem a ver com as nossas escolhas certas ou erradas, muito menos as estrelas ou o "até tu caro Brutus? ( que o diga Júlio César !)

Inserida por Gilbraga

Ao ser prejudicado por alguém, não se aflija, erga-se com entusiasmo e foque no caminho a ser percorrido. Pois ninguém é melhor que ninguém, por isso devemos evitar malevolências ou fazer críticas maldosas, isso só gera perversidades.
Derrubar e aniquilar é fácil, difícil é erigir algo que dure por toda era.
Portanto, seja coeso nas suas atitudes e ações.


H.A.A

Boa Noite!!!

Inserida por HelioAssuncao

A humildade não é para ser dada como conselho, e sim para ser vivida.

Inserida por Zuccarato

Não espere algo acontecer pra decidir oque ou quem é importante para você . Pois se esperar vai ser tarde.

Inserida por Asuny

Algumas pessoas dizem " Nosso Amor Vai Ser Eterno " ou " Esse Nosso Amor Vai Ser Pra Sempre " não se esqueça nada dura pra sempre tudo tem Começo Meio e FIM.

Inserida por Asuny

O segredo é não odiar ninguém, ser simples, amar a simplicidade e abraçá-la todos os dias.

Inserida por lauramello

Experimente ser como o vinho e aprenderá que somente depois de muito ser pisado, de você será extraída a melhor parte.

Inserida por salgadofilho

Peças desgarradas

Pensei em tudo que pude ser.
Pensei em tudo que disse ser.
E no fim eu vi que nada sei fazer.

Inserida por JulioCesarCoelho

Seja o que já é pra você ser,


se você não for você não é o mesmo


que realmente é.

Inserida por Feio666

Corrupio

Tem dia que
tenho urgências
de ser o
que não
devo ser,
ver o que
ainda não ví
saber o que
nunca aprendí

Tem dia
que tenho
querências,
de quem
sabe o que é
o querer,
nem sei se
ainda te
quero,
preciso
querer
pra saber .

Tem dia
que tenho
vontade
de abrir
asas e voar ...
fazer um
corrupio no
mundo,
ser feliz
por um
segundo e
depois me
corrupiar ...

Inserida por AngelicaMSpinola

E,o que resta no final, é a essência de cada ser...

Inserida por NandaMesquita

VIDA!

A vida pode ser injusta
com o povo do sertão
poucos sabem quanto custa
o suor de cada irmão
por aqui a seca assusta
o trabalho ainda não!

Inserida por GVM

Ainda não tenho Certeza se vou perder tudo Ao Ser "EU" Ver Veias se Desligando de sua Matriz Pela Liberdade De Ser e De Escolher QUEM QUERO 'SER' Ou Encaramos Realidade e Todas Suas Consequências Ou Usamos Mascaras Que Sugam Cada Segundo de sua vida impedindo verdadeira felicidade.
Nasci para ser Eu Pensar Por Mim Mesmo.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Não existe motivo algum para ser arrogante e ser indiferente para com as pessoas. E se o faz, saiba que você é apenas mais um tolo vivendo como um demente."

Inserida por VicenteJolvino

Seguir um rumo, deste fazê-lo como trajetória a ser seguida. Seria como traçar o mapa, de um específico destino. O qual finalmente chegaria ao que estaria sendo desejado intimamente, com o sentimento, de missão cumprida.

Inserida por regisassuncao

Eu quase não entendo os textos que escrevo:
Eu vou ser mais clara dessa vez. Vamos conversar?
Eu não estou pronta pra ser de alguém que eu não amo. Embora a última pessoa que eu amei me fez gostar dela aos poucos. As vezes converso comigo mesma e me sinto meio perdida. As vezes eu preciso ir pra uma festa com os meus amigos e as vezes eu só quero alguém que cuide de mim e demonstre pra todos que sou uma mulher sortuda. As vezes me martelo pra encontrar alguém legal e quando encontro tenho preguiça de ser boazinha. Desligo o celular, digo que não estou em casa, mas eu não entendo nada disso. Eu não faço ideia do que o meu corpo quer. Tenho um cara legal que quer me levar a um tributo de bandas de rock que eu adoro. Ele está deixando a barba crescer, usa coturno, tem tatuagens e vem na minha casa todos os dias pra me abraçar ou dar um cheiro, como ele fala. Estamos saindo faz uma semana e ele ainda não forçou a passar a mão em mim. E eu esperei tanto por alguém assim. A gente dorme abraçados. Mas eu não estou pronta pra isso. Ontem eu queria tanto, mas hoje eu quero vomitar se ele me ligar. Alguém me entende? Eu adoro experiências novas e me desligar desse mundo preconceituoso era exatamente o que eu queria ontem. Mas hoje uma garota muito bonita me chamou pra dormir com ela e o namorado dela em sua casa. Agora me sinto péssima, não é que eu não queira viver isso, mas eu não sei mais o que eu sinto. A minha cabeça está uma droga! Esse final de semana eu tenho todas as opções do mundo. A garota que eu amo vem em minha casa, o casal de namorados, o cara perfeito e os meus melhores amigos. Mas eu não sei. Ainda falta algo, sabe? Mais forte que isso. Eu só não imagino o que seja. Ou talvez eu até saiba, mas deixa acontecer... Depois do meu final de semana e depois do que eu escolher, volto aqui pra escrever.
Beijos da Rainha do rock

Inserida por KarolAmorim