Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193567 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

O que é ser feliz para você?

Fazer uma faculdade cara, conhecer uma pessoa, se apaixonar, construir uma casa, casar, ter 2 filhos e um cachorro, um carro do ano, um emprego estável e a certeza que vai se aposentar com um bom dinheiro?

Isso é o que a sociedade nos impõe e estamos acostumados a ver e ouvir desde pequenos.

Mas e se eu não quiser fazer faculdade? Se eu não ter dinheiro para construir uma casa e ter que morar de aluguel? Se eu não quiser casar? Se eu não quiser ter filhos? Se eu não estiver satisfeito com meu emprego que me paga muito bem?

Cada um é feliz do seu jeito, e ninguém precisa de julgamentos.

Posso ser feliz morando em uma casinha com 4 cômodos, uma churrasqueira e um fogão a lenha e reunir minha família e amigos nos finais de semana para almoçar juntos, rir, conversar e cantar.
Posso ser feliz morando sozinha de aluguel com meu cachorro, sem ninguém me cobrando o que devo fazer.
Posso ser feliz sem filhos, com meu marido viajando o mundo inteiro em um motorhome, ganhando dinheiro lavando pratos todos os dias em lugares diferentes.

É a gente que sabe o que nos faz feliz, e devemos viver do nosso jeito, sem dar ouvidos aos que nos dizem ser o certo a se fazer.

Você está feliz?

eu preciso da tua risada gostosa ser ouvida
do teu olhar penetrante
do teu abraço aconchegante
do teu beijo excitante
que me trás essa saudade
constante.
eu apenas preciso
de você.

“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.

Deus, eu te agradeço por tudo.
Deus me dá forças, para viver, lutar, e ser feliz com as coisas da vida, eu caio? Tenho Deus, ele me levanta e dá a volta por cima, ele é meu advogado fiel, e verdadeiro amigo, a amizade, o amor e compaixão verdadeira e nunca perdida, encontrei somente nele, sou grata a ele, hoje não quero pedir, sim crer, homenagear, orar, e agradecer por tudo que fez, faz, e fará por mim, amo a ti Senhor! Abençoem a mim, meus familiares e amigos e todos que leram e refletiram essa mensagem, ore comigo: Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia dá-nos hoje, perdoa as nossas dívidas, assim como tenho perdoado aos nossos devedores, não nos deixe cair em tentação, mais livra-nos do mal, teu é o reino, poder e a Glória para sempre, AMÉM! Senhor Deus, repito abençoe a mim, amigos e familiares e todos que leram, refletiram e oraram comigo senhor! Amém!

As vezes acho que tenho um dom
Esse dom que me faz mentir
Eu minto que é um dom
Fingindo não ser maldição
Ah, mas aceito como verdade
E não como negação
Faço tudo que me ama me odiar
E tudo o que eu amo se acabar...

Devemos ser o exemplo de tudo que é bom e verdadeiro ao fazer o que é bom sempre será o lapidar da alma em sua pura expressão.

A diferença faz você ser doce!

A dor faz você ser humilde!

A luta faz você ser forte!

O sucesso faz você ser brilhar!!

Mas somente Deus faz você prosseguir!!

Eu sou de Deus.

A arte de ser feliz

Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.

Se eu pudesse viveria minha vida outra vez, para que eu pudesse ser pior do que sou.

Bom ser bem estimado por quem bem estimamos.

Seduza e deixe-se seduzir, toma-o em teus braços e deixa-te ser tomada por braços alheios, a vida é muito curta pra não deixar o amor fluir.

Não permita que te transformem em um personagem. Seja quem você realmente é e nasceu pra ser. Deus em sua infinita bondade deu luz própria para cada um de nós. A maior dádiva da vida é justamente lutar pra se destacar por ser você mesmo, único e original.

Apesar de eu ser carnívora (e amar um churrasco), admiro muito os vegetarianos e principalmente os veganos. É uma decisão muito corajosa e difícil, um estilo de vida muito sacrificante.
Há muito, muito tempo, deixamos de ser uma espécie que caça seus alimentos (nem sei se os índios de hoje ainda o fazem). Quando a humanidade era naturista, os animais não sofriam tanto quanto sofrem agora; até mesmo para nos dar os derivados eles sofrem demais! Nosso estilo de vida atual, com toda a praticidade que a indústria alimentícia nos proporciona, é muito nociva e não só para os bichinhos como também para nós! Até as verduras e legumes que compramos estão adulteradas...
Alguns veganos fanáticos (assim como alguns religiosos, entre outros fanáticos), tornam-se chatos e cansativos pelo fato de muitas vezes se acharem "seres superiores" ou super-humanos; fazendo julgamentos desnecessários (e as vezes sem sentido) aos que não vivem como eles.
Mas por outro lado, eles têm um papel fundamental na sociedade e, se eu não conseguir fazer parte, devo ao menos respeitar e até ser grata, pois se existem hoje alguns produtores que ao menos pensam no bem-estar animal é graças a ativistas como estes, que conscientizam, que alertam, que nos fazem refletir em vez de simplesmente nos julgar e condenar.
De qualquer forma, independente de serem chatos, cansativos (e até fanáticos), eu respeito e admiro os veganos!
Vamos nos respeitar, vamos falar sobre isso, vamos nos ajudar no que for possível e fazer cada um sua parte, por todos nós e pelos animais.

Porque eu amo você?
Pelo simples fato de você me fazer sentir a melhor sensação que um ser humano pode ter.......O SENTIR_SE AMADA

“Não há nada melhor para nós, do que ser uma benção pra alguém, enquanto estivermos sendo ferido.”

A intuição é o maior ativo de qualquer Ser para a vida e também para os negócios.

As mulheres são todas iguais, queremos ter a cintura menor, as pernas mais longas e ser mais magras. Eu desenho para mulheres e para os seus defeitos, para torná-las melhores.

Na minha vida, eu não tinha outra escolha a não ser tornar-me numa pessoa forte.

Vamos logo, juntos só assim podemos ser mais fortes e vencer o que nos espera no futuro, sem medo de viver, logo estaremos lá todos juntos.

Ser sonsa às vezes é preciso. Tem gente que não se deve levar à sério.