Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86554 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Eu quero paz, eu quero alegria, eu quero amor. Eu quero ter a certeza de olhar para o lado e ver que não estou só, quero ter a certeza de alguém do meu lado, de um amigo, de um companheiro, de um amor. Eu quero alguém em quem confiar, alguém para compartilhar. Eu quero alguém para diminuir as tristezas, dividir as alegrias e multiplicar os sorrisos. Eu quero viver a vida com alguém, aproveitar os momentos com alguém, eu quero ter alguém. Um alguém que me faça sorrir e esteja do meu lado.
Um alguém que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e minhas manias. Um alguém que nos momentos bons e ruins, independente de qualquer coisa, permaneça. Um alguém que tenha coragem de demonstrar, de se expressar, que não tenha medo de se apaixonar, de amar, de ser feliz. Eu quero alguém, um companheiro, um amor.

Inserida por barbaraflores

Palavras não vão traduzir o que é te
olhar nos olhos e te ver sorrir.

Inserida por cintiarachell

A beleza de olhar para o passado e ver que escolheu bem.

Inserida por oartista

Foi assim, como ver o mar
A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar
Não tive a intenção de me apaixonar
Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei no azul do mar
Sabia que era amor e vinha pra ficar

Inserida por gaby5706

Quero chegar lá na frente, viver muito, e em certo instante parar,... eu quero olhar pra trás e ver tudo que construi através do amor, do trabalho honesto, da solidariedade, do perdão, da fraternidade,da HUMILDADE,da amizade,das lições retiradas dos meus erros mais profundos;dos sofrimentos mais intrínsecos em mim,das pessoas que de certa forma me ajudaram a ver a vida por outra ótica,mesmo que para isso tenham me magoado ,quero olhar pra tudo isso e afirmar convicta de meu esforço valeu a pena,minha vida fez sentido,sem mim muita coisa seria diferente !


E todo esse SENTIDO, encontrei no momento que reconheci que existe um DEUS, maravilhoso que me protege de todo e qualquer mal, que não existe nada capaz de deter aquilo que é feito com o coração

Inserida por grazidias

Voltei de uma longa viagem, só pra ver o mar dentro do teu olhar, e teci as cordas do tempo... só para tocar a canção do amor, para os anjos do céu... e para você, no meu coração ...

Inserida por literataquality

Mas só palavras não vão traduzir o que é te olhar nos olhos e te ver sorrir

Inserida por AlanaBarbacovi

olhar de fome...fome de olhar
ver se tocar...tocar se ver
desejo amar...amar desejo
meu sonho você...você sonho meu

Inserida por marcopaschoal

se algum olhar para traz e ver que não te sigo olhe para traz e veraz que te espero!!!

Inserida por leiliany

Um dia, hei de olhar para a janela, e ver o nome da tua cidade estampado pela rodovia, hei de colocar a cabeça para fora sentir o vento acariciando meus cabelos, que uma pitada de sal na minha lingua e logo depois esconder com os óculos escuros. Hei de te ligar só pra dizer que estou olhando pra você de longe, que estou aqui e não é sonho. Ouvindo sem escutar aquela música que nos une, eu hei de dizer 'eu te amo, vim aqui só pra isso' e congelar num abraço que há de ser o mais verdadeiro. Hei de te encontrar.

Inserida por larisssinha

Quero fugir de mim
Sem olhar-me ao espelho
Não quero ver nele refletida
Toda esta minha dor!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Presente de verdade é você olhar a sua volta e ver quão belo se tornou o jardim que um dia você cultivou com tanto amor!

Inserida por EdileneMatoso

Eu só queria...
Eu só queria te olhar, e ver verdade em seus olhos...
Eu só queria te ouvir, e acreditar em suas palavras...
Eu só queria sonhar, e lutar para que você fosse minha realidade...
Eu só queria sorrir, e que você fosse o motivo do meu sorriso...
Eu só queria te ver, e crer que o que vejo é meu...
Eu só queria perder meu medo de altura
por saber que você estaria segurando as minhas mãos...
Eu só queria correr, mas só se fosse
para os seus braços...
Eu só queria chorar, mas de alegria por ter você...
Eu só queria ser cuidada, cuidada como uma menina...
Eu só queria ser amada, amada como uma mulher...
Eu só queria ser única, única para você...
Eu só queria me perder, me perder em seu mundo...
Eu só queria sentir muito frio, e que você fosse o cobertor...
Eu só queria gritar, gritar para o mundo todo ouvir o que eu sinto por você...
Eu só queria tudo isso, e muito mais...
Eu só queria ser de alguém, e que esse alguém fosse VOCÊ!!!

Inserida por MaryGouveia

“E um dia desses vamos olhar para trás, e ver tudo o que fizemos de errado e o que deixamos fazer!”

Inserida por LauraPaacheco

Olhar para o céu e não ver as estrelas é como a saudade que essa distância traz de você para mim, extremamente insuportável.

Inserida por MaisUmEscritor

Eu sempre vou olhar para tras,
e ver que todos os meus erros,
e sofrimentos, valeram a pena...
Pois me fizeram crescer e ser forte...

Inserida por sergiocancioneiro

Sabe o que eu aprendi? A me olhar no espelho e ver uma imensidão de defeitos, de erros, uma deformidade, uma imperfeição. Isso provavelmente irá me levar aonde eu quero. Sabe por quê? Eu posso ouvir qualquer verdade sobre mim e evoluir, porém, tem pessoas que vão morrer no mundo perfeito delas. Continue engolindo sua verdade e cagando sua vida no mundo. Teórico? Não, não ... Vem cá que você aprende na prática.

Inserida por Atilabelens

Já não da pra disfarçar, ate um cego pode ver o amor em nosso olhar.

Inserida por manusantus

Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os "Degraus" que te levaram à "Vitória".

Inserida por VinniciusH

Para descobrir se o que sentimos por alguém é amor ou carência, é só olhar-se e ver se o mesmo amor e zelo que damos, é o mesmo que damos a nós mesmos.

Inserida por renerbrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp