Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Sou amante de seus olhos lindos
De sua alma singela e radiante de viver
Amar você é ver o sol ao amanhecer
E seus lábios sempre sorrindo.
Foi em seus olhos que percebir como é bom te ver sorrindo, foi o jeito de me tratar, que me perdi por completo..
Cada olhada , cada gesto de carinho , eu vou me perdendo por completo.
Porque quando me dei conta, já estava apaixonada.
Paixão que me faz esquecer de tudo ao meu redor.
Os verdeiros amigos não são encontrados na hora da angústia, se ir em um velório irá ver até desconhecidos dando apoio a os familiares. Quer descobrir quais são os verdadeiros amigos? Tenta ser feliz!! Os verdadeiros serão felizes com você, o resto se sentirá incomodado com tua felicidade.
O tempo revela personalidades que jamais você pensou em ver em alguns. Não se trata de amadurecer e nem ganhar experiência, trata-se apenas de medo! Ser percebido de uma maneira que não esperavam, colocam uma simples, porém singela história como uma mera futilidade!
Lamentável essa banalidade!
Não julgue o que você não conhece. Muitas vezes há uma dor gerada na alma que ninguém pode ver. Há uma desilusão com a vida diante das circunstâncias já vividas. Há um choro incontido que verte lágrimas internas como uma enchente. Há dúvidas e incertezas... E por fim, um sorriso que nada diz daquilo que realmente se vive.
Que sejamos sempre capazes de ver a grandeza das bençãos de Deus em nossas vidas.
Mychele Magalhães Veloso
A Inveja Nasce na Intimidade, as Pessoas Querem te ver Bem, Mas não Querem te vem Melhor do que elas. Sempre é Bom Conhecer Pessoas Novas, Todos dos Dias.
Nenhuma alegria é comparável à de ver uma grande alma abrir-se para nós.
Não há alegria mais verdadeira e cálida neste mundo do que ver uma grande alma que se abre inteira para nós.
coisas que sentir ao amar você.
meus olhos brilhavam de felicidade ao te ver, ate mesmo quando apenas passava por min.
hoje eles ainda brilham, mas são apenaslágrimas, lágrimas cheias de dor.
esses dias eu passei noites pensando no quão eu importei pra você, se eu realmente eu importei, dúvidas surgem e alimentam minhas paranoias.
você realmente me amou?
eu realmente siguinhifiquei algo para você?
queria você aqui para me deixar segura de todos os pensamentos ruins que me afetam.
infelizmente você não está, não mais. e eu sou obrigada a aceitar isso, por mais doloroso que doa em min, é como se isso nem importase pra você, está tudo tão bem a sua volta, pelo menos aparenta estar.
seu sorriso a cada dia se mostra mais forte, como um convite pra dizer "olhem, eu estou ótima" e eu realmente me importo com isso, fico feliz que você esteja bem.
dias se passam, e eu continuo trancada nesse labirinto de emoções focadas em você.
eu quero paz e sossego, mas continuo presa no sentimento que me domina e me deixa maluca, liberdade?
se eu conseguir chegar até ela, saberei que um dia te amei.
"a dor passa e o amor também."
queria eu acreditar nisso, o amor não passa, muito menos a dor.
é como se no nosso ser existisse uma fenda que deixa tudo perdido no espaço tempo, essa fenda guardou o meu amor por ti, eu não consigo vê-lo, muito menos tocá-lo, mas consigo senti-lo. viver sabendo que aquilo existe em min. assim eu me pergunto... como posso deixar de te amar? a resposta é simples, não posso.
te amar se tornou meu castigo, desse eu sequer faço esforço pra sair.
volta pra mim, um dia.
Quem gosta pela metade não ama.
Prefiro te ver indo embora,
do que ver teu corpo aqui na cama
e o teu pensamento voando lá fora.
Quando me deixou
passei a me levantar mais vezes
e sair pra fora de casa
pra ver o céu estrelado
porque toda vez
que fecho a porta do meu quarto
eu sinto medo
e o escuro vai me engolindo aos poucos
e no meio disso tudo
eu ainda sinto cede
do teu abraço que me acalentava,
e da sua voz
que espantava os monstros noturnos.
Mas olha…
pra dizer a verdade
acho que não tenho mais medo do escuro,
tenho é medo de me apaixonar por outro monstro como você.
O HOMEM NA ÁRVORE
O homem subiu na árvore,
A mais alta, entre todas.
Queria ver por cima,
A paisagem da floresta.
Galho por galho, ele venceu.
Logo, o chão se escondeu.
De suas folhas verdes exuberantes,
Formou-se um colchão verdejante.
A árvore cresce em busca do sol,
O crente reza em busca do céu.
O rio corre em busca do mar,
O coração bate mais forte naquele que sabe amar...
A árvore se fez paisagem,
O Santo se fez imagem.
A floresta se fez ninho e estalagem,
Vem de Deus o abrigo e hospedagem.
Quem mata o que a mata tem,
Não merece ser alguém.
Para o Mestre, esse alguém não é ninguém,
Não tem presente e nem futuro e não sabe o que é de quem...
Élcio José Martins
É mais fácil ter companhia na gaiola pra ver pelas frestas a vida passar do que confiar que suas asas sabem voar quando se deparar com a imensidão do desconhecido.
A dor do luto é a dor da ausência de quem se ama. A ausência dolorosa de não ver mais fisicamente quem tanto amamos. Não é uma questão de tristeza, é uma questão de saudade.
A oração me ajuda a ver como todas as coisas aqui na terra são inúteis — nada parece importante, senão, a santidade de coração e a salvação de todos que amo.
Amar é simplesmente querer ver
a outra pessoa feliz
Mesmo que não seja ao nosso lado.
Às vezes, precisamos deixar ir
enquanto ficamos aqui,
com o coração em pedaços.
Para um ansioso amar alguém
É o sentimento mais destrutivo que existe.
Uma dor que não passa com remédios
uma dor que não sei como curar
Sinto que mesmo longe
esse sentimento não diminui
Ao contrário, só aumenta!
Queria muito voltar a ser o motivo
Do seu sorriso
conversar com você ao vivo
e não somente por mensagens no meu celular.
Sorria meu bem.. nunca dê o gostinho aos teus inimigos de te ver triste..
Teu brilho incomoda muita gente... mas não ligue.. quem te protege e te guarda tá sempre em alerta.... tá sempre de olho.. felicidade incomoda então meu bem... trate de incomodar muita gente!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação