Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86854 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Não adiantas fazeres injustiça com o teu Próximo,
pois o olho de Deus tudo ver, pois as pessoas podem até esconder algo de você,
mas esconder de Deus, nunca!
Ele fará justiça por você!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus não quer as suas vestes, nem o que você ganha,
Mas Ele quer ver sempre o seu coração sendo sincero e humilde, lembre-se você nasceu para adorar a Deus e não ao mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Queria ver um mundo melhor, porém a maioria não quis,
Queria ver a felicidade em todos, porém nem todos quiseram ser felizes,
Queria ver o Amor sendo compartilhado, porém poucos conhecem a palavra Amor,
Queria ver um mundo sem preconceitos, porém as pessoas preferiram o orgulho,
Queria ver as pessoas sendo fiel a Deus, porém as pessoas escolheram o mundo,
Então pedi a Deus um pensamento diferente, porém Ele me falou:
Filho Ore, as pessoas só mudam com o poder da Oração!

Inserida por tarcisio29custodio

Amanhecer o dia e ver que Deus te deu mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, é uma honra ser presenteado
por mais uma chance na vida, Obrigado Senhor pelo teu Eterno Amor por Mim!

Inserida por tarcisio29custodio

Não espere pra ver o que o destino te reserva. Vai que você não gosta. Escreva sua história do seu jeito, o que for melhor pra você.

Inserida por ummeninocaminha

Reservei este ano para ver o mundo.

Inserida por ummeninocaminha

Oferecer algo que amenize o sofrimento de alguém é prazeroso.
Mas ver esse algo sendo lançado fora,apaga qualquer sorriso...

Inserida por ElisRibeiro1

Eu nao sei o que eu nao sei, eu tenho que ver o que eu sei. pra mim ver o que eu nao sei...

Inserida por OPensadouro

O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.

Inserida por LidiaGabriella123456

Meus olhos não podem ver além do horizonte mas minha alma vive lá. Portanto não posso me prender aqui.

Inserida por EdmilsonSilveira

Que me doi, ver o dedo que me apontou o caminho por experiência dita própria, ser o mesmo que me aponta julgando os erros gerados pelo caminho seguido quase que por confiança cega e imaturidade hoje julgada e dita como inexistente.
Não vejo vergonha alguma em dizer que prefiro a falsidade esfregada na minha cara , ódio sendo visto de onde vem, a esta paixão disfarçada essa amizade forçada.
Me retirei sem alarde, por que não vejo necessidade em te mostrar que os erros que você julga em mim hoje, sem sombra alguma de duvidas você já cometeu, cometeria ou até mesmo perdoou em alguém que você julgava quase pior que eu hoje em dia.
Escrevo aqui por que sei que não vai te atingir , escrevo aqui por que contrario a você não tenho a menor intenção em apontar seus erros para fazer os alheios sorrirem.
Sabe, eu sempre julguei que o ódio fosse o criador da força , e eu procurei, eu revirei cada detalhe, cada instante de tudo que passou e de verdade não consigo achar motivo maior para você buscar forças contra mim, além do fato de eu ter seguido cada dica tua, certo que com minhas loucuras embutidas e sem todo seu requinte em manipular situações , criar aliados e fingir inocência, mas não é ambiguidade de mais me odiar por ter feito o que você me ensinou?
Não quero respostas , minha força vem do fato de já ter vivido algo muito próximo a isso e saber que doi hoje, amanhã e mais alguns dias e depois vira lembrança e só vai voltar a machucar se for remexido .

Inserida por Michellewundervald

''Quando testamos as pessoas para ver como reagem a cada situação,principalmente no racismo?!!já estamos sendo preconceituosos''

Inserida por lucianolucas

Eu te amo e é assim te amando intensamente que resisto a dor de te ver chorar por quem não merece si quer uma lagrima sua.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Dói né, ver a pessoa que você ama, chorar por alguém que não da valor a chance, da qual você daria seu coração numa bandeja pra ter.

Inserida por Fe3Moreira4MAchad8o

Deus ficou triste ao ver que as Suas criaturas, os homens, pensavam em fazer coisas erradas e fê-los desaparecer da face da terra nos dias de Nóe.

Inserida por HelgirGirodo

Confie em Deus, vai ver, tudo ajeitará!

Inserida por elizetetavares

Talvez um dia lembre-se que chorei por você — mas queria te ver sorrir — nesse dia, a tarde irá embora logo e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai ver o quanto é duro não me ter ali para te abraçar ao sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te amo; pra dormir abraçadinho; pra morder tuas bochechas, ou pra te acalmar nas noites que você sentir medo antes de dormir... No fim das contas, você vai tentar me procurar em qualquer alguém (como das outras vezes), e acabar percebendo que igual ao meu amor, que você desperdiçou, não encontrarás.

Inserida por santosdacruz

Eu não gosto de Álcool por isso bebo pra ver se acabo com Ele

Inserida por ostwald

É pura luz o homem que se permitiu sentir que semeou cultivou pois pôde ver crescer e dar frutos, é como o sol e a lua no céu eterno que carecem por seus filhos, dando a luz do dia e a reflexão da noite.

Inserida por daclaroza

Palavra de hoje!
Os olhos estão prontos para ver o mundo da sua forma,
porém o coração tem que está aperfeiçoado em Deus, para ver o teu próximo como um irmão!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp