Se Odeia se Sente
Forte é a pessoa que encara a vida a frente...
Quem sente, sofre.. Mas segue contente...
Aguenta o presente, mas ate o passado corre ao lado....
As boas lembranças ficam para a satisfação e força para fazer melhor ou até mesmo corrijir erros do passado
Perfume, aquilo que não se vê, mas se sente, marcas de um tempo, de uma pessoa, marcas de mim. Sensação que vem, que vai, lembranças que passam com um simples respirar, chama saudosidade, brinca com nossos corações e briga com nossos olhos. Perfume, a essência de mim que mora em você, escondido no olfato, virando fato que lembrou ato.
Levante a cabeça CORAÇÃO
se você se sente caído e machucado
se você se sente dilacerado e ensanguentado...
Levante CORAÇÃO com o esplendor de uma Fênix
Que renasce das cinzas
O amor é uma riqueza, saudade uma desgraça. Um é intrínseco ao outro. Quanto mais rico se sente, maior a desgraça trazida pela ausência. Inspira-se amor, expira-se saudade.
O que se sente é tão difícil quanto o que se vê...
Sangro por alguns instantes, bem como se fosse por toda vida...
Morta por alguns dias...Insignificante e sem sentido...
O que se vê é tão fácil quanto o que se sente...
E eu sangro e choro...e eu canto e rio...
O que se passas?Corpo volúvel...lento...e pesado...
A viver e morrer pelo infinito e descobrimento da vida e morte...
24/08/09
Tudo nasce quente
e morre frio
Se não esfriou
é porque partiu
mas deixou o que sente
queimando o pavio
Um amor tão delicado que, de repente, não se sente mais. Mas ele vem, acordado, constantemente encantado, na janela do banco de trás
O homem atual é burro, quando o assunto é amor. Pois o amor que diz que sente é um simples prazer carnal.
Você pode se livrar de coisas ruins com muita facilidade
Sente-se no trono com um livro na mão, e mande embora todos aqueles que fazem mal ao teu reinado
Lei da vida: vc sente - ele não sente/ vc demonstra - ele despreza/ vc desiste - ele começa a se importa
Sempre que sinto Amor,
o meu coração... Pára,
Sente-se simplesmente,
como uma criança feliz,
Renasce novamente, mas
porém há sempre algo
ou alguém, que acaba por
estragar tudo, aquilo que
era bom... passou simplesmente
a mera palavras que o homem diz
aquele amor que pensamos que é o tal,
acaba sempre por acabar, acabamos sempre
ouvindo o coração chorar ...!
Porém as lágrimas que deitamos,
são meras palavras que o coração
não chorou, um sentimento calado...
palavras inacabadas...!
Sorrisos forçados, mas por de-traz existe
sempre uma lágrima derramada, uma raiva!
Mas porém aquilo que sentimos é maravilhoso
e por mais que doí-a!
Num só momento somos Felizes...
Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.
Existem pessoas que, mesmo estando longe, você as sente perto de ti, e isso faz seu dia ir da água pro vinho, exatamente como um milagre, porque é um milagre.
Tudo é mais fácil quando a gente não se sente responsável por ninguém, quando levamos a vida na flauta, curtindo o momento, em total carpe diem.
Uma conhecida minha é assim, passou a vida sem levar nada a sério, sem assumir coisa alguma, só reverenciando o próprio prazer. Aí teve câncer. Este seu temperamento desencanado ajudou-a a passar pela crise.
Ela encarou o câncer como uma chateação, como se fosse uma dor-de-dente, não fez drama, sofreu com muito comedimento.
Por outro lado, agora curada, ela segue no oba-oba, não aprendeu nada, não amadureceu, não está dando maior valor à vida, continua naquele clima easy going. Tirou lição nenhuma.
Existem pessoas que passam batido por tudo, sem esquentar com nada. E existem pessoas extremamente sensíveis que a tudo dão atenção, que se envolvem profundamente com o que lhes acontece, seja uma doença, seja uma paixão.
No fundo, elas desejariam ser menos compenetradas, mais leves, porém, quando tentam, metem os pés pelas mãos, fazem besteira. Por que?
Porque é muito difícil mudar nossa própria natureza. É preciso aceitá-la e respeitá-la. E tentar ser feliz do jeito que se é.
Muitas vezes dizemos “eu queria ser mais solta” ou “eu queria ser mais maluco”, pois tudo isso sugere uma certa modernidade, ao contrário da introspecção, do conservadorismo e de outros comportamentos que se desenvolvem mais para dentro do que para fora. Moderno é liberar. Careta é reter.
E é tanta pressão para sermos menos claustrofóbicos com nossa própria vida que acabamos nos confundindo e não raro inventando um personagem que nada tem a ver com a gente.
Ou se é naturalmente easy going, ou seja, alguém que se deixa levar pela vida, ou se faz parte do time dos conectados com as ansiedades, desejos e traumas.
Eu sou assim, ligada na tomada.
Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo.
Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluimos. Amadurecemos.
Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.
É ótimo ser relax, mas é preciso ter vocação. Como eu não tenho, melhor aceitar que sou estressadinha por natureza. Mas há suas compensações...
Sei que sente que você é a ultima pessoa que penso antes de dormir e a primeira quando acordo. Sei que você mesmo de longe consegue sentir quando sorriu até sem perceber lembrando detalhes nosso.
Hoje foi um dia que mim marquei, pois hoje pode perceber amar é um sentimo maravilhoso de se sente, mas as vezes a solidão é bom, pois a distância faz com que sentimos falta do verdadeiro amor... quem que ser feliz saiba de uma coisa que as vezes é bom esta só...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Você me odeia que Pena
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- O que Você Sente por Mim