Se não Quiser Adoecer
Se você quiser, se você se esforçar, se você treinar, se você entrar de cabeça, se você se concentrar... Nada garante que você vai conseguir.
(Craque Daniel)
Delação Premiada: o cara rouba pra cacete,é preso,denuncia quem quiser,devolve uma parte irrisória de seu roubo,é solto e vida que segue. Destarte.
Quando não souber não serei burra, mas, posso ajudar, quando quiser, gosto das horas que me fazem o viver, pra refazer o mal dos casos do não viver.
O ser humano pode ser tudo que ele quiser enquanto sonha!
Mas, pra torná-los reais, atualmente ainda precisa da prática!
PERCURSO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quem quiser me laçar terá surpresa,
porque sou abstrato, embora tátil;
não sou presa; nem fácil nem difícil;
nem sou preso a verdades engradadas...
Cace ovelhas em outras direções;
há um bicho arredio e sem medida,
uma vida sem forma, fôrma e bula
sob a casca ilusória que revelo...
Minha mente não cabe num redil,
sou do vento e talvez o próprio vento,
quem me viu já não vê momento após...
Meu amor e meu ódio são bem meus;
venda deus pra quem queira revender;
quero sempre o percurso natural...
Vista-se das cores que você quiser, mas sempre colora seu dia com esperança, amor e muita gratidão. Somos todos abençoados. Às vezes as coisas não estão exatamente como queríamos, mas estamos vivos e isso, por si só, já é motivo para sermos gratos. Existe alegria e felicidade por todos os lados que a gente olhar, as vezes o que nos falta é apreciar. Tudo que precisamos está à nossa disposição. Sonhar é bom mas acreditar é fundamental. Deus tem costume de nos agraciar com pequenos presentes e vez ou outra com algo monumental, mas se não reconhecermos os detalhes jamais saberemos o que é grande afinal. Sorria a vida foi feita para isso. Seja gentil, com você e com os outros. Entenda o que é bom e o que é do bem. Distribua boas energias e saiba recebe-las também. Viva, porque o agora é a única coisa que a gente tem.
Uma coisa que a vida me ensinou, foi...
Se você quiser entrar no coração de alguém, você precisa ter paciência pra encontrar a chave. Forçar a fechadura, não funciona nesse caso.
Ainda bem que ninguém quer ser você e, se quiser é melhor não fazer o que somente você podias, coisas das saúdes de viver.
Tô aqui pra você saber quando se deve pra simplesmente subir e se quiser saber quando podes apreciar teu sentir.
Às vezes sou gato, noutras vezes, macaco. Perturbo o sossego de quem quiser ter. Sou silêncio, sou carinho, um redemoinho. Sou paz, aspas e até reticências. Sou o barulho e a estrada vazia. Sorrio, pra ver se me notas. Silencio, pra perceber se me ouves. E sigo caminhando assim, até que as minhas pegadas encontrem as suas, e só se percam de novo, se for de amor.
