Se não Quiser Adoecer
Ao flertar com a mentira você deixa de ser sal e perde o sabor. Quem quiser ser discípulo negue a si mesmo e siga o.
Evelyn Araujo
Se você quiser ser uma pessoa bem sucedida, jamais "afirme" que não sabe executar determinada tarefa.
Diga apenas que é "capaz de aprender".
José Eurico
É muito importante conhecer o potencial do adversário, mas se quiser vencê-lo é preciso estudar e descobrir os pontos fracos antes do combate.
Fica uma dica!
Quem quiser levar para o coração alguma coisa que escrevi, aproveita e levar uma gota de veneno junto.
-Galileu galilei, já provou que a terra gira entorno do sol, não de você.
Seja a qualidade que o mundo precisa!
A pessoa precisa ser a diferença, se quiser ou sonhar, ser reconhecido como alguém de qualidade.
"Pego quando quiser"
Sinto em te decepcionar irmãozinho.
Uma mulher, repetindo mulher, só cai na lábia de um homem por duas vezes com os seguintes propósitos: Ela quer te pegar de novo (porque gostou) ou ela quer se vingar.
Então não venham com essa de pego quando eu quiser, porque depois do vacilo você só pega se ela quiser...
Não de Quem Quiser
Imagina
Coisas
Que
A todos
Parecem
Absurdo
Faz
De fantasiar
Seu real
Mergulha
Para ver
Aonde
A onda
Leva
Onde
Tempo
Não passa
Acumula
Junta
Coisas
Faz
Viver
Jesus é muito justo e generoso, ele permite a você plantar o que quiser e receber só o que plantou.
"Pode pensar o que
você quiser a cerca de
minha pessoa, pois não
haverá mudanças. O que
vai mudar é o que penso
a seu respeito."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Quando quiser alcançar o sucesso, saiba onde quer chegar e faça tudo o que for preciso para chegar lá.
Se quiser salvar a humanidade faça algo realmente produtivo: leia e estude em primeiríssimo lugar.
Em segundo, valorize a pesquisa e o desenvolvimento sustentável.
Cuide do meio ambiente, mas com o mínimo de sensatez e de inteligência.
E aceite o fato de que você não vai curar a fome no planeta e alimentar 7 bilhões de habitantes com a mini-horta orgânica plantada no cantinho do quintal de casa.
amor é voo, mas também é queda. e você precisa ter coragem de subir, se quiser contemplar a bela vista.
A MORTE 02
Se em sua maturidade, a caminho de seu epílogo, quiser saber se seus propósitos por aqui foram todos alcançados, apenas respire fundo, se conseguir é porque sua missão ainda continua. Porém sua falta de inspiração poderá levar-te à certeza de seu fim, mesmo muito antes dele ser oficialmente promulgado. Temos sempre muitas oportunidades batendo, à nossa porta, porém se desperdiçarmos todas, não mais serão recuperadas, pois seria como a morte em vida, passaríamos apenas a existir. Se fossemos levar a morte a sério, nem teríamos porque dela nos preocupar, nasci há pouco tempo, passando quase uma eternidade sem vida e isto não me impediu dela me encontrar. Uma coisa é incontestável é mais fácil acreditarmos na morte enquanto vivemos do que antes ou depois dela acontecer. Que importância teria, para nós, a morte, se na presença da vida ela não aparece e na presença dela já fomos até embora? Porém esta é maior batalha travada, mas perdida por todos, pois ao respirarmos acuamos a morte, esta por sua vez, apenas retrocederá para voltar com mais ímpeto e objetividade. O que podemos fazer é nos preocupar com ela sim, porém não na véspera, mas muito antes, com todas as nossas realizações pessoais sendo colocadas em dia. Desta forma, cientes de uma missão cumprida, sentiremos muito menos tal desfecho do que aqueles que sempre prezaram a ociosidade como única escolha. Para muitos pessimistas, porém, o maior castigo nem seria pena de morte, mas sim de vida. Se tudo que se tenta, mesmo sem resultados positivos, é muito mais nobre e útil do que se nada tentarmos, então porque não tentarmos ser imortais, pois ai, dependendo do conteúdo empregado, teremos a chance desta vitória, pelo menos na memória de muitos. Portanto prepare seu espírito para este momento único de despedida de sua vida, acreditando mais, agindo mais, realizando mais, pois é melhor sentir-se, quase vivo além da morte, do que morto antes dela.
(teorilang)
O nosso trato...
Se quiser ficar,
Não tem papo!
Vai ter que assinar
Um contrato
Por perdas e danos,
Esse vai ser nosso trato...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
