Se não Quiser Adoecer
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
Ela pode ser quem quiser. Encontrar dentro de si várias mulheres, várias épocas, humores... Descobrir a melhor versão de si mesma a cada dia...
Viver!
Use a roupa preferida
pouco importa a etiqueta
coma sua melhor comida
e se quiser dê pirueta
ignore a língua comprida
e vamos viver a vida
que caixão não tem gaveta.
E vou rolar contigo...
E vou te fazer chamego
As vezes que eu quiser
E vou tocar teus olhos
E vou abri teu zíper
As vezes que eu quiser
E vou arrancar tua camisa
E vou arranhar tua pele
As vezes que eu quiser
E vou te deitar nos braços
E vou te prender num abraço
As vezes que eu quiser
E vou te cantar na porta
E vou te fazer poemas
As vezes que quiser
E vou te caçar na cama
E vou te fazer garoto
As vezes que eu quiser
E vou te colocar no colo
E vou te jogar sorrisos
As vezes que eu quiser
E vou te entregar poesias
E vou te fazer melodia
As vezes que eu quiser
E vou te olhar de longe
E vou te ter perto
As vezes que eu quiser
E vou dividir segredos
E vou te contar sonhos
As vezes que eu quiser
E vou te enviar rosas
E vou te deitar comigo !
04/10/2017
“Pensem o que quiser de mim; pensamentos não vão me deter de ser feliz... Muito pelo contrário, quanto mais pensarem em me, independente das razões, mais vontade terei de me auto-superar.”
Se alguém quiser te rebaixar,te passar para trás,se achar melhor que você ao ponto de te deixar em pedaços ,se reconstrua imediatamente porque todos somos aprendizes nessa escola chamada terra,essa pessoa que se acha,já está perdida lá na frente,deixa quieto que a vida lhes dará resposta mais cedo ou mais tarde.Siga em paz alma querida e segura na mão de Deus.
Ser o que quiser não podemos, podemos ser o que já somos.
Já nascemos com o dom e talento para determinadas coisas.
Só se permanece no erro até o dia que quiser,pois a cada dia que recomeça se abrirão novas portas dando-lhe chances para mudanças.
Coração
Seja bem-vinda
Sinta-se em casa
Saia a hora que quiser
Por minha parte não haverá nenhuma lagrima
Se considere livre
Não se prenda a nada
As vezes você me deixa devagar
Mas não me para
Precisa nem se importar com lástima
Tenho amizade com a magoa
Meu sorriso é eterno
Mesmo que sem graça
Quem quiser me ver a porta da casa está aberta!
Quem veio felicidade,
Quem não veio que não reclame de saudade.
(05/05/2017)
Segure-se bem, se quiser pode até chorar, mas a vida vai continuar te batendo e dando pancadas até você ser encaixado direitinho no encaixe perfeito que ela tem para você.
Eu sou aquilo que sou, e se quiser me mudar
Você vai se arrepender, pois foi assim que gostou
Foi desse jeito que amou, além do bem e do mal
Sou a mulher ideal
Não adianta fugir, não adianta correr,
Me procurar por ai, você não vai encontrar
Melhor você se entregar, melhor você desistir
O seu lugar é aqui
Algumas pessoas merecem indiretas.
Já que só entendem com frases retas.
Que falem o que quiser.
Vou me divertir,sou humana,sou mulher.
Tenho que ser feliz.
Não sou fingida como algumas,muito menos atriz.
Falsianes que abram caminhos,papo reto.
Ta com raiva soca o teto.
Eu sou que eu sou e não vou mudar.
Quem tiver vontade pode me invejar.
Sou bonita,decidida.
De inveja você da recaida
Acho engraçado vendedor querer mudar minha ideia. Se eu quiser o produto pior, tenho todo direito de escolher o pior. O meu direito de consumidor e teimosia de ser humano. (Aliás, o que seria o pior? O mais caro?! Não necessariamente, depende o momento, o lugar e os objetivos de uso e tempo em relação ao produto que você quer comprar). (09/02/2018)
SEJA O SEU MELHOR
Seja o seu melhor. Então, seja aquilo que você quiser, isso é tão prazeroso e gratificante e nos dias que virão você vai ver qual realmente é o significado de: “Seja o seu melhor.” E nessa tese, você vai ver como vai se mostrar quem realmente você é. Você vai começar a melhor se aceitar e começar a notar que, as suas qualidades não importam se agrada aquele ou aquela, mas sim que agrade a você e lhe trazendo ótimos resultados. E os resultados não tão agradáveis ou nada agradáveis deixe de lado e os reanalise e veja o que se pode ser restaurado.
