Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 629854 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Continuo insistindo, batendo o pé firme no chão, e dizendo tudo que tenho para dizer. É por issu que que dizem por ai que sou tão teimosa, por querer sentir de uma vez só esse sentimento chamado de amor.

Inserida por alaianemotta

Jogue um copo de vidro no chão, depois peça desculpas e veja se ele volta a ficar inteiro.

Inserida por NephtalyFilho

Simule um toque no meu coração mesmo vindo sem chão para que eu possa te entender entre seus olhos e te assistir no meu silêncio;
Se quer palavras eu me inspiro para te contemplar com o meu melhor;
E em outras línguas exaltar sua atitudes de mulher que me desconserta;

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que as suas esperança tenha acabado , até quando você si sentir sem chão. Olhe para o céu e veja a lua mesmo tando bem longe do sol ela nunca parou de brilhar , pois ela sabe que algum dia ela vai si encontra com o sol.

Inserida por poesiasepensamentos

Pedido de amor



Meu amor,
Atende logo esse meu pedido
Deixe-me sem chão, sem céu
Sem noção alguma
De quem sou de quem fui
De quem serei
Deixei-me desnorteado
Deixe-me assim
Por ti ainda mais
Apaixonado

Inserida por SandroCosta

Sonhe alto sem medo,de cair no chão sonhe mesmo com a mão no corção, de sonhos seja a vida feita desfeita e refeita

Inserida por Jhosue

Eu chorei por você no chão da cozinha, do quarto e da sala, debaixo do chuveiro onde a água se misturava às minhas lágrimas. Num luto que parecia que nunca acabaria e cada dia era eu vivendo sem viver. Morrendo sem poder morrer. Em dias queria te apagar da minha vida pra nunca mais voltar a te ver, em outros, pedia que o tempo passasse e acontecesse algo que me levasse até você. Mas é como querer apagar os beijos que estão como tatuagem na pele. A cada semana uma nova promessa que eu me fazia e a cada semana nenhuma delas se cumpria. Por que a cada dia existia dentro de mim um vazio que gritava constantemente por você. Parada na rua, esperando ver em baixo de cada capacete sob uma moto o teu rosto. Mas não via, por que você estava a quilômetros de distância de mim, mas o meu coração te via em todos os lugares. Eu te procurei em mim e por isso me perdi. Quando eu finalmente encontrava uma saída, você mudava os planos, os sonhos e mexia na minha vida. Eu pensava que você era a pessoa certa, mas você virou o meu mundo de cabeça para baixo. Rasgou o meu orgulho e encheu de nós a minha garganta. Quantas vezes o meu coração foi posto à prova. Você me dava um sorriso e eu apagava todos os rastros do que estava sentido. E mais uma vez.. eu mudava meus planos pra ficar na sua vida.

Inserida por MarianacFreitas

Do súbito e reipersecutório.
Cai em meio ao vão
Levantei e fui ao chão.
Me arrastei para fora.
Quando estava próximo ao topo!!
Enxerguei apenas jactanciosos...
Fingi ter caído de volta ao vão.
Mas realmente jogando-me de volta.
E escorreguei em uma pilha de modestos.
Noutros momentos lembrei do que poderia ter sido.
Cogitei: Eu lá, seria simplesmente frívolo.
Seria nada. Aqui me sinto mais humano.

Inserida por AxiReed

Terrinha

Sol, lavrado, buritizal, Chão rachado,
Cachoeiras, garapé, cavalo no pasto,
Cidades cheio mulher, fauna, floresta e relevo norte,
Terra forte...

Gente do sul, do Centro oeste, de algum lugar do Brasil
Até do agreste, local varonil,
Homem presença, mulher linda e moleque peste.
Lugar lindo e não só de índio, Roraima lugar do povo rupestre.

Monte Roraima
Serra da lua
Índio Macunaima.

Boa Vista
Vista Boa
Terra de gente boa.

Inserida por AxiReed

Se faça essa pergunta: "E quem estará ao meu lado quando meu chão sumir ?"
E quando achar a resposta valorize !

Inserida por RafaelAllves

As onda no chão que passo... Casal a longa distância a se divertir.
Eu sentada na areia vendo o céu estrelado, mas sozinha pensando no que vir.

Inserida por adrianycristina

Primavera

Lembro quando,
caiu a flor da vida
na noite da primavera
sobre um chão seco e vazio

sombrio,
era o que parecia
daquela noite fria
dizendo adeus
do anjo vindo
nos sonhos meus

Mas tudo era um sonho
um sonho profundo
que ainda dura
e vai durará
até que minha vida chegue
na minha imortalidade.

Inserida por caiojvn

Levantar e seguir em frente, é a melhor arma para derrotar quem quer te ver no chão

Inserida por eduloplisboa

DESCRIÇÃO



O salto deixa o chão delicadamente

E volta a tocá-lo

Como um cetim caindo sobre a pele

O chão ganha desenhos imaginários

De círculos imperfeitos

Mas que ficam em harmonia

Com os outros muitos

Que há pouco foram desenhados

Segundo as regras dadas pelo ar

Ar pesado de ritmo.

Círculos perfeitos roubam a cena,

A atenção e tudo mais

Olhos atentos aos olhos alheios

-Nossa primeira dança-

Inserida por cacaubraga

HAI KAI


O salto alto
Se perde do chão
Amor à vista

Inserida por cacaubraga

Tinham cinco estrelas perto do chão, cada uma com um brilho diferente e o céu contemplava a luz que subia intensa!

Inserida por cacaubraga

Incansável que sou, eu sigo. E quando penso que vou me espatifar no chão, levanto vôo. E quando penso que vou alçar vôo, me espatifo no chão! E a única coisa que é incansável em mim é meu cansaço, mas nem por isso eu paro.

Inserida por pimentelvanessa

Imoralidade escorrerá por minhas pernas e forrará o chão, rolarei em baixo da mesma chuva. Enxergando o que só se vê no escuro. Sentindo o que só se percebe com os olhos fechados.

Inserida por LeandrahCaramori

Sabe essas marcas de passos que ficaram no caminho percorrido? Elas podem ser apagadas do chão, mas nunca das lembranças. Cada passo que fora dado é um pé de sentimento, cada pé uma sensação, cada pé uma experiência, um sempre a frente do outro, algumas vezes os pés juntos, mas apenas para descansar, marcas da ponta dos pés, para lembrar que determinadas vezes precisamos ir com um pouco mais de cuidado, mas nunca parar com a caminhada, também encontrará marcas de mãos, pois quando cai tive que me apoiar para levantar, dessa vez tive que ser um pouco mais firme, mas a caminhada, essa deve ser mantida até mesmo sozinho

Inserida por MaelAzevedo

Por mais fundo que seja o poço, ele ainda terá chão.

Inserida por gnetyn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp