Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
"" Tem gente que não vai gostar de você
mesmo que você seja legal
talvez o problema esteja nisso
pessoas legais tem luz própria
e para alguns a luz incomoda
mas não se ofusque
as dores do mundo são tantas
que podem colocar sentimentos ruins onde deveria existir amor
e dessas dores camufladas nascem invejas, ciúmes, medos
cada um tem que buscar seu ideal de vida
e por vezes algumas pessoas se espelham em um sucesso alheio para facilitar
ai na maldade tentam diminuir, justamente quem lhes inspirou
achando que assim, ficarão com um brilho maior
ledo engano...""
Faz tempo que não lhe escrevo né amor..
Sinto falta disso, de te escrever e das coisas que me escrevia tbm, não quero que essas coisas sumam. Talvez tenha diminuído pelo fato de nos declarar agora pessoalmente.
Todo dia é uma Nova etapa de nossas vidas, nos descobrimos a cada dia mais, coisas que nos deixam ainda mais apaixonados, coisas que nos deixam bravos rs. O que importa é que conseguimos passar por cima de nossas diferenças, que temos as mesmas perspectivas e sonhos a serem alcançados, assim as coisas se tornam fáceis.
Se soubesse o quanto te amo menino, o quanto lhe quero, tu se tornou tudo que quero e preciso.. Tenho um medo imenso de te perder, e me arrepio em imaginar.. Quero sempre ser a garota dos seus olhos, sua menina tbm.
Tu já és mais que um namorado ou noivo pra mim.. Meu homem menino.. Já tens tal importância, e sentimento, e respeito, como já fosse casado a mim..
Desejo um futuro próspero, nossos sonhos idealizados, desejos nossa felicidade, e que a gente se inove e se apaixone sempre um pelo outro...
De sua super chata
Mariana
Viver do passado é não saber virar a página. O presente é a construção de um novo capítulo. E o amanhã, é a certeza de um ponto final que chegará encerrando a sua obra. Saiba que um dia alguém vai ler a sua história.
Reflexões Chá da Vida. 199
45. 24 horas... Não tem como você subtrair e nem adicionar um segundo. Se conforme, aceite o tempo.
Reflexões Chá da Vida
Que Falta faz a mizinha
Ele ia almoçar todos os dias no mesmo lugar, não pela comida mas pela companhia.
Era uma bela guria, era tudo o que ele precisava.
Hoje sabes a falta que faz, tentativas frustradas é o que lhe assombra.
Foi bom te ver, mesmo que por tão pouco tempo, me fez perceber quão real és. Teu sorriso ainda é o mesmo, o olhar de quem amou mas tem medo de admitir e a felicidade estampada em teu semblante.
46. A verdadeira amizade não se pesa e nem se tira medida, porque o seu valor será sempre incomparável.
Reflexões Chá da Vida.
E se tudo estiver mal, eu não vou transparecer ! Vou me mostrar bem... Porque apesar de tudo, apesar dos bons amigos existirem, apesar dos ombros acolhedores, uma hora a gente cansa de lamentar pelas decepções da vida, e aprende a cair e levantar sozinho , até porque a nossa força vem de dentro de nós mesmos, e ninguém consegue me tirar do fundo do poço se eu não segurar a corda !
Temos nome.
Eles esquecem que temos nome
essas terras não tem mais dono
a seca que nos consome
vai da primavera ao outono
bem maior que a nossa fome
é o desprezo e o abandono.
Existe pessoas que nunca lembraram de te dar um oi se você mesmo não fizer isso , são pessoas que não sentem a sua falta e não merecem nem você nem a sua atenção..!!
Se hoje é o dia do riso,
eu peço a Deus que prolongue
mais esse dia,
porque, não há nada melhor que sorrir...
Sorrir por estar feliz, sorrir quando se estar triste.
Sorrir por tudo e a pesar de tudo sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp