Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Não se pode conceber uma organização moderna, onde profissionais que trabalham com a web necessitem
irem ao uma repartição burocrática, só para satisfazerem
certas tradições arcaicas.
Onde está o Home Oficce? É pra ser moderno ou só aparentar moderno? Assiduidade inútil, ou assiduidade em competência e desempenho?
"Filhos, escutem seus pais! Não pensem que eles não tem razão no que falam, sempre tem. Às vezes, a maneira de como eles falam não lhe agradam, mas é nessa forma de falar que eles tentam proteger vocês. Nenhum pai e nenhuma mãe querem mal dos filhos. Compreendam seus pais e obedeçam, antes que seja tarde.
Não vou me anoitecer,
prezo as manhãs.
Bem cedo, alimento
os pássaros com o mesmo
pão de que me alimento.
Depois, nas asas de um deles,
vou-me, para não ter
no sono pesadelos...
Entretenho-me, sonhando.
Se há lógica nisso,
sou um arco-íris no céu,
apesar do animal que sou.
Hoje, você não passa de memórias manchadas de lágrimas, de fotos e declarações rasgadas e jogadas ao lixo. Não sinto saudades, nem dor, nem vontade de voltar. Sinto apenas que você foi um degrau para o meu amadurecimento, para o meu autoconhecimento. Minhas memórias só retratam tudo o que é passado e que faço questão de esquecer. Você é só alguém que eu pensei amar, mas agora vejo que só amei quem eu pensava que você fosse. Desculpa, mas jamais seria capaz de amar quem você realmente é.
No meu jardim, só restam as flores que você não cultivou. Mas por ser meu, não pude deixá-las murchar, graças a você aprendi a cuidar sozinha. Afinal, melhor do que esperar que alguém plante flores é saber como cultivá-las sozinha.
Não se cobre tanto assim. Ninguém é perfeito, permita-se ser imperfeito. Afinal, como já diz o velho clichê "a vida é uma escola" e embarcamos nessa pra aprender mesmo. Para errar, para sentir, para pensar, para amadurecer, para respeitar. Se respeitar. O que a gente leva da vida são apenas todas essas vivências, todo o resto fica. E não há nada mais gratificante do que saber que é valida a pena a vida que se vive.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
As pessoas ACHAM que, por você ser independente, você não precisa de atenção, amor e carinho. Gente todo SER precisa disso!
Aprenda: quando a lágrima cai ela não volta mais pro olho, não machuque aquele que só quer te ver sorrir
Triste pensar que nossos olhos são limitados.. e que não enxergamos as pessoas como elas realmente são ... Triste saber disso... por que Deus nos vê exatamente iguais ...
Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir, e seguir como um rio, como uma pedra que divide um rio, me diga coisas bonitas, o nosso amor, não vai olhar para trás, desencantar, nem ser tema de livro, a vida inteira eu quis um verso simples, pra transformar o que eu digo, rimas fáceis, calafrios, fure o dedo, faça um pacto comigo, num segundo, o teu no meu, por um segundo, mais feliz.
Não fui. Não fomos. Não somos.
Você foi para um lado. Eu para o outro.
Não chegamos nem perto do sempre. Mas teve graça e valeu muito a pena. Valeu, sim. Não fracassamos, claro que não.
Deu certo até onde tinha que dar. Foi eterno até o dia que deixou de ser. Não ficou nenhuma mágoa, nenhuma vontade, nenhuma saudade.
Lembranças perfeitas I
O seu mundo não se move mais pelas lembranças?
Estão por que, se sentir assim todo o tempo?
E tenta corromper com esse sentimento de angústia.
Mas não consegue!
É mais forte que você.
Vai ao mar? Estou lá
Vai à montanha? Também estou lá
Vai à beira do rio? Sentes falta de mim.
Deita-se na cama e pela janela vês as estrelas?
Eu sou uma delas.
Atravessou o oceano para sentir a mesma coisa de antes?
Errou. Nada é igual.
O cheiro é diferente
O diálogo é diferente
A música é diferente
E então, a poesia? Bem diferente.
É débil demais, não é?
São muitas as tentativas do esquecimento,
Mas você não consegue me esquecer.
Fuga a esmo
Fez juras que não pode cumprir,
Agiu como se conhecesse o futuro,
Criou expectativas no outro,
Conjeturou promessas em devaneios,
Gritou com sentimento único,
Humilhou-se,
Iludiu-se,
Destituiu-se,
Faltou-lhe o poder de mostrar a própria força,
À sua amante prepotente.
Atou de fato,
Uniformizou o ato
Tornou-se dependente de haveres.
Impotente, buscou a própria acepção.
Foi certo na escolha,
Estás agora no seu impressionante cenário,
Hilário.
Não tens mais juras a fazer.
Uniu-se a pessoa de iguais atributos,
Num Estado de quinta classe,
No país de terceiro mundo,
Florescendo da história de um passado
Das coisas habituais.
Nada notável,
Escondeu-se.
