Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 638053 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Jesus é o único caminho. Não busque atalhos.

Inserida por leticiapiva

Cansei de falar e não ser ouvido, cansei de dar atenção a quem simplesmente me ignorava, cansei de tentar mostrar para as pessoas meus valores e minhas qualidades. Eu simplesmente cansei.

Inserida por Jonata10ps

Chego em casa tão cansada,trabalhei o dia inteiro,não é só pelo dinheiro,é a vida é a lei,sobrevivência,independencia.....cabeça parece vazia,concentrada no dever que me move todo o dia,mais por dentro os pensamentos não param de falar e meu coração não para de te amar....a noite sem dormir,numa triste agonia,com este amor que só aumenta,mais que me envolve e me alimenta, é a esperança de te ver de novo quem me sustenta....Amanhã é um dejavú,trabalho,correria,mais é por tanto que te amo,mesmo com tantos desenganos,é você minha alegria.....Prá noite passar mais rápido,já vou ir dormir meu amor prá te ver no outro dia.....

Inserida por Janiz

Não se trata do quanto você a ama, mas do que se pode provar da sua fidelidade

Inserida por Eduardo-Silva

Não existe hétero, quando uma barata voadora aparece.

Inserida por silvinholuiz

HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARMOS COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, TÍNHAMOS QUE ESCREVER UMA CARTA, IR AOS CORREIOS, ENVIAR ESSA CARTA E ESPERAR COM MUITA PACIÊNCIA A RESPOSTA. LEVAVA EM TORNO DE 3 DIAS PARA IR E SE A PESSOA RESPONDESSE IMEDIATAMENTE, MAIS 3 DIAS PRA CHEGAR A RESPOSTA. LIGAÇÕES INTERUBANAS, ERA COISA DE GENTE RICA, OS IMPULSOS ERAM MUITO CAROS.
HOJE ESTAMOS VIVENDO A DOENÇA DO "IMEDIATISMO". ONDE TUDO SE RESOLVE NUM CLIQUE. SE ENVIAMOS UM TORPEDO, MENSAGEM NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL, A RESPOSTA TEM QUE VIR NA MESMA HORA, PORQUE SENÃO, O DESESPERO BATE À PORTA! E AÍ SURGE A TAL DA "ANSIEDADE"! MALDITA DOENÇA DO SÉCULO! ESQUECEMOS QUE O TEMPO EXISTE E É NECESSÁRIO PARA TRATAR-NOS, CURAR-NOS, PROVAR-NOS PARA QUE NADA SEJA FEITO DE QUALQUER MANEIRA, SEM BASE E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO!

Inserida por miriamreynaud

Nossos sentimentos e medos nos controlam, e não o contrário.

Inserida por erickmorgan

Ofendem-se facilmente, são dessas vadias que não voltam mais, minhas idéias.

Inserida por borges1

O que pensam ou deixam de pensar sobre a minha pessoa não me interessa nem um pouco, pois eu sempre serei eu!

Inserida por Cosmopolitangirl

Para mim, o mundo está dividido entre os amigos de verdade e "certas pessoas" que não valem nada!

Inserida por Cosmopolitangirl

Não pense demais...Simplesmente faça!

Inserida por Cosmopolitangirl

Não posso dizer que *Óh,tá bom ter sua presença por poucos minutos*Mais é tempo suficiente prá te ter em meu mundo.....

Inserida por Janiz

As estações vão mudar, novas flores e frutos nascerão, não há motivos pra chorar por estes que hoje estão no chão.

Inserida por andersonalvesluz

"As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você."

Inserida por LEANDROCK

Só é difícil falar de si quando não se gosta o suficiente para demonstrar suas qualidade.

Inserida por GuilhermeMinuzzi

Mesmo que as lágrimas atrapalhem a visão, que as pessoas digam não, que o tempo e o vento sopre para outra direção...Ainda assim, você pode reescrever sua história.

Inserida por MarilinaBaccarat

Solidão não tem relação com presenças ou ausências... É um estado subjetivo de não sentir-se satisfeito consigo mesmo, que passeia entre baixa autoestima e a insegurança do não se conhecer.

Inserida por cleideescritora

Não existem pessoas certas, existem pessoas que lutam para que o relacionamento dê certo.

Inserida por jvl95

Eu espero que você nunca tenha que saber como é amar alguém e descobrir que você não é suficiente.

Inserida por jvl95

"Para que um mal não respire com satisfação, os portadores que são dotados de doutrina têm o dever de empobrecer as possibilidades de seu nascimento. É certo que todos nós somos inclinados ao erro. Mas, conhecendo as conseqüências de algumas falhas, é possível que eles morram ainda em forma de feto." - Ryu

Inserida por patrickdipeixoto