HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO... Míriam Reynaud

HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARM... Frase de Míriam Reynaud.

HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARMOS COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, TÍNHAMOS QUE ESCREVER UMA CARTA, IR AOS CORREIOS, ENVIAR ESSA CARTA E ESPERAR COM MUITA PACIÊNCIA A RESPOSTA. LEVAVA EM TORNO DE 3 DIAS PARA IR E SE A PESSOA RESPONDESSE IMEDIATAMENTE, MAIS 3 DIAS PRA CHEGAR A RESPOSTA. LIGAÇÕES INTERUBANAS, ERA COISA DE GENTE RICA, OS IMPULSOS ERAM MUITO CAROS.
HOJE ESTAMOS VIVENDO A DOENÇA DO "IMEDIATISMO". ONDE TUDO SE RESOLVE NUM CLIQUE. SE ENVIAMOS UM TORPEDO, MENSAGEM NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL, A RESPOSTA TEM QUE VIR NA MESMA HORA, PORQUE SENÃO, O DESESPERO BATE À PORTA! E AÍ SURGE A TAL DA "ANSIEDADE"! MALDITA DOENÇA DO SÉCULO! ESQUECEMOS QUE O TEMPO EXISTE E É NECESSÁRIO PARA TRATAR-NOS, CURAR-NOS, PROVAR-NOS PARA QUE NADA SEJA FEITO DE QUALQUER MANEIRA, SEM BASE E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO!

1 compartilhamento
Inserida por miriamreynaud