Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 631735 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Aqueles que desfrutaram da minha bondade e não a valorizou,A partir de hoje provara da ruindade que eu tanto a escondia.

Inserida por angelo_forge

"Eu não sei o que é medo, porque eu tento não reconhece-lo. Eu vou em frente!"

Inserida por luizhenriquerodrigue

Que a cor da pele não enseje no julgamento.

Inserida por Pvinicius

SEM MEDO DA MORTE🌺

Não tenho medo da morte nem tão pouco de morrer
Tenho mais medo da vida porque não sei o que é a morte
Tenho medo de sofrer de doença ou solidão
Acreditamos que ficamos tristes pela morte

Mas na verdade é a morte que nos impressiona
Eu não quero viver nenhum dia que eu não possa orgulhar-me
Ainda que seja escuro no seu coração valera sempre a pena
Ver as estrelas e sorrir na escuridão

Ter esperança é ter outro refúgio que não a morte
Vivemos cada vez mais tempo e fintamos a morte
Envelhecemos e estamos a cada dia mais sozinhos
A morte não é o fim é o começo

És como uma tempestade e eu sou o vento
Não tenho medo da morte, mas o que ela me faz sofrer
A morte é leve e certa, tenho mais medo da vida
Muitas vezes longa tantas vezes incerta

O meu corpo é um deserto que fica com saudade
Quando tu não estás é como a chuva miudinha
Que cai entre as árvores fica com o desejo das tuas mãos
Nos ramos do meu coração, o morte que estás à espreita

Tenho o meu amor à espera por isso não esperes por mim
Viva e não tenha medo da morte pois a morte não existe
Morrer não é o fim é apenas uma mudança de vida
Não estrague a sua vida a pensar na morte

Que ela venha com serenidade e confiança
Esperar a morte ou a eternidade.!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu não tenho pena de quem sofre discriminação, eu tenho pena é da pessoa que sem juízo nenhum de valor, o discriminar.

Inserida por robson_antonio

O passado não tem cura , apenas superação.

Inserida por ceyze_gomes_goes

Tenho que pensar em mim e esquecer que não posso mudar ninguém cada um é o que é, eu sou bem melhor que tudo isso e vou ser feliz, ninguém melhor que eu para me amar além de Deus que é o meu sustento.

Inserida por mari_diniz

Não Crie uma Regra que Não Pode Ser Sustentada... Toda Regra Exige Sustentação; ao Contrário, em Nada Contribuirá!

Inserida por peds

Às vezes não é questão daquilo melhorar ou piorar. Às vezes é só questão de perceber que aquilo não é para você. Não é sobre esperar algo mais positivo ou esperar o negativo para aquela estrada: é apenas sobre não esperar mais.

Inserida por poeticos

Só rio e caminho para longe do que não so-MAR.

Inserida por poeticos

Liberte-se!

Liberte-se desse sentimento
Esqueça quem te magoou
Não fique remoendo sofrimento
Perdoe quem te prejudicou

Não permita que o mal corrompa seu coração
Mude o foco, viva, pense em você
Ouça uma canção
Dance, sinta alegria em viver!

Se policie dessas recordações
Livre-se de qualquer ressentimento
Saia dessas negativas vibrações
Se abra para o novo, curta o momento

Busque novos prazeres, satisfação
Seu tempo é precioso
Não desperdice sem razão
Mas seja sempre cauteloso!

Olhe pra você, se ame, se valorize
Enfatize suas qualidades
Desconsidere seus defeitos, mas não os despreze.
Se respeite, respeite suas individualidades

Não permita que o passado te machuque mais
Esqueça, enterre, viva a sua vida
A vida é curta demais
Para perder com lembranças mal vividas!

Se reinvente, se refaça
busque a tal felicidade
pois o tempo passa...
E quando se percebe, já se passou até a idade...

Inserida por palmis_costa

“A morte, não significa morrer e sim renascer para uma nova perspectiva.”

Inserida por valmiro_alves

A Política não pode ser mais importante do que o Homem.

Inserida por victoraccioly

Ser justo, não é um ato de vingança mas sim, um ato de honra.

Inserida por Pensadora573

Se o amor destrói o que há de bom na vida então este amor não vale a pena. Este amor é o que Passa é o que Passará.

Inserida por ElShaddai

O Corona vírus chegou trazendo muitas duvidas e uma unica certeza, a de que não existem mais certezas.

Inserida por MarcoAFerreira1971

Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!

Inserida por elaine_liroa

Recomeçar não é fácil, mas é necessário.

Inserida por DayanaStos

Não me conheço

Atualmente os livros não são valorizados como a tv e o celular, há visíveis e enormes desigualdades sociais, os acessos a informação não são cuidadosamente controlados, precisamos tomar um remédio amargo que se chama conhecimento. Sabe porque ele é amargo? Porque se autoconhecer dói.
A comunicação artificial está ganhado adeptos, o que não tem sentido nem utilidade não satisfaz as necessidades das pessoas, mas estamos perdendo tempo demais nas redes sociais, esperando os likes.
Devemos alcançar e buscar o que a vida possa oferecer, ainda que isso signifique enfrentar a possibilidade de ganho e de perda como tudo na vida e atentar para ter sempre entre nós relações íntimas, francas e cooperativas.
A idade não significa maturidade, há o contexto emocional, social e intelectual que muita gente despreza, temos a aceitação de responsabilidade independente da idade e temos que viver a tolerância de frustração.
Primeiro passo para a autonomia é começar a viver de acordo com seus rendimentos, parar de acusar os outros, de reclamar, de dar desculpas, de não cuidar da própria vida e parar de colocar a culpa no outro.
A gente sempre está colhendo os resultados que plantamos, não adianta dizer que a vida é injusta, talvez ela seja mesmo, mas é para aprendizado e crescimento pessoal. O que vale é a delícia de viver das próprias vitórias.
Todo sonho tem um preço, depois que a gente aprende a saborear as nossas conquistas, tudo fica mais feliz. É preciso acabar com a fantasia de que as vitórias caem do céu, tudo é esforço e mérito.
Cada vez que consegue algo simplesmente porque alguém lhe deu, você só reforça sua incapacidade de conseguir por méritos próprios. A gente ganha o objeto, porém não aprendeu o mecanismo para conquistá-lo.
Uma nova especialização de consciência me faz repensar porque negros e brancos não podem viver como um povo só. O racismo não pode existir em 2020, isso é inadmissível. A policia deve agir com disciplina e perseverança para punir todos os casos.
Se autoconhecer significa também ser justo, ético, leal porque não é possível desempenhar tarefas individualistas quando descobrimos a nossa verdadeira essência.

Inserida por Arcise

Quando um homem descobre que suas escolhas são pessoais, assim como a dos outros, ele não impõe a sua máxima opressivamente. Ele pode até fazer prosélitos, mas com brandura, profundo amor e muito respeito.

Inserida por juniodamaso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp