Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.
Era um tipo de pessoa destacável. Agora não me pergunte o porque. Pessoas destacáveis, são destacáveis e ponto (de segmento). Seja por duas covinhas que falam mais que uma boca, ou por uma seriedade que mostra mais que qualquer gesto. Era destacável, apreciável, e tantos “áveis” que se podem ter. A principal qualidade era a timidez, e se não bastasse uma cara de menino travesso que adora liberdade. Enfim, se o pudesse descrever com uma palavra seria a ousadia, um animal: o coelho, e um signo, o câncer. Silencioso e espaçoso.
(Coelho M.)
Ei, caro inocente. Não ofenda as minhas exigências. Eu não sou do tipo que usa, mas depois que experimenta, se aproveita do desprezo para fazer qualquer um cair fora. Não se aposse da minha meiguice, ela é meio temporária, mas não queira conhecer meu lado selvagem, parece ser bem pior que apenas uma menina carente.
Nâo sei lidar com a tristeza, conviver com a indiferença . Ainda insisto em gerar sorrisos intermináveis e Mensagens que levam coragem, Esperança e fé . Quero abraçar todos os dias o que acredito .
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
Você não precisa de mais nada, simplesmente apenas segurar em minhas mãos, fechar os olhos e me deixar te conduzir !
É que hoje, te ver não mais me incomoda, sua presença não mais me alegra, pra mim hoje vc simplesmente é um "tanto faz" !
Pra você cada lagrima virou pó , cada sentimento virou vento , e para cada lembrança não há mais esperança .
Meu maior medo não é me perder de alguém, mas perder-me de mim mesmo, ai de mim, se meu Eu não se encontrar aqui dentro.
Hoje, somente hoje, não quero agir por impulsividade. Prefiro manter - me um pouco mais cautelosa, ao contrário do que sempre dizem, nem tudo na vida é tão válido assim.
