Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 641329 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

”Ser incompetente não é tentar e não conseguir, é desistir sem ao menos tentar.”

Inserida por Andress99

Mulheres ! Entre Lágrimas e Sorrisos

Não ligues para "ela" no meio da noite, apenas para acusá-la de ser desatenta
Se ela não te atendeu de uma primeira vez não quer dizer que não te ama,
ou que não pensa em ti. Ela te esperou um pouco mais cedo hoje mas vc nao apareceu, preparou aquele "boa noite amor" que só ela sabe dar e ficou imaginando muitas histórias para te contar.
Não pense que ela fica feliz ao ver q vc ligou e ela não atendeu. Ela ficou tão desapontada esta noite por não poder dizer o quanto te ama e sente tua falta...afinal, como ela poderia falar se você nem deu tempo para ela dizer "olá" ?
Ela chorou sabia? Você foi um pouco rude ao dizer que ela deveria ter mais atenção, e com isso, as palavras bonitas que ela guardou para ti começaram a se derreter, e se transformaram em lágrimas.
Mulheres são misteriosas quanto o país das lágrimas. Nunca consegui entender o pq da gente demorar uma vida toda para conseguir um único sorriso sincero e apenas um minuto para extrair um balde de lágrimas. Lágrimas são produzidas tão rapidamente, e nunca se sabe se elas estão rolando porque o momento é de tristeza ou de alegria, só sei que as vezes me pego a pensar que é este o país preferido das mulheres.
Mulheres choram o tempo todo. As vezes elas choram por alguns homens, não porque elas são frágeis demais, mas sim pq ocoração de alguns homens as vezes é tão duro que elas pensam que se regar ele com lagrimas talvez ele possa ceder algum dia. Aliás, pensem num iceberg que é feito de água, ele pode até derreter as vezes,mas quando quer ser forte não importa o tamanho do navio ou quantas pessoas há dentro dele, haverá sempre uma forma de fazê-lo afundar. As pessoas veêm apenas uma parte que está por fora, mas se esquecem de quão grande ele é.
Mulheres...Só elas conseguem ser bonitas mesmo com os olhos encharcados de lágrimas, afinal, um jardim será sempre um jardim, mas suas cores se mostram muito mais vivas quando ele acaba de ser regado.
Mulheres choram até por pessoas que não merecem, não pq elas foram ou são importante demais,mas por pensarem em quantos sorrisos elas deixaram de dar a pessoas que realmente valiam a pena.
E elas não vão ficar a vida toda a chorar, um dia elas se cansam, e vão atrás não daquele que jamais a fará chorar, mas sim, aquele que fará de tudo para vêla feliz. Quem a amar de verdade fará de tudo para colher suas lágrimas antes que cheguem ao chão, para não correr o risco de elas regarem o solo e fazer nascer a dor. Mas, feliz do homem que sabe conquistar lágrimas de alegria de uma mulher, pq isso é sinal de que ele esteve nos momentos mais importantes da vida dela, porque, que mulher não iria chorar com um pedido de casamento, ou com um presente inesperado, ou quem sabe ao olhar nos olhos de uma menininha que também nasceu chorando e que um dia irá lhe chamar de "mamãe" ?
E, se uma mulher fica bonita mesmo chorando, você não sabe como ela fica "MARAVILHOSA" sorrindo.
E só pra você saber...Lágrimas podem até rolar por qualquer um,mas aquele sorriso sincero ela guarda para alguém realmente especial.
Portanto, não estrague o sorriso de uma mulher,pois uma mulher só sorri de verdade pra alguém que ela ama demais, prove que este alguém é você, e ela vai iluminar TODO o seu dia apenas com UM sorriso.

Inserida por PriscillaCavalcante

Pra sempre é um tempo longo demais, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Inserida por Andress99

‎"É muita gente reclamando de amor, mas não move se quer um dedo para que o amor aconteça"

Inserida por GAZINHO

O Relógio

Relógio, por favor
Não marque as horas
Pois quando anoitecer
Ele se irá para sempre

Permaneça em silêncio
Pois seu TIC TAC
Apenas me faz lembrar
Minha grande dor

Relógio, por favor
Não marque as horas
Para que nunca anoiteça
E com a noite se vá o meu amor

Quero viver uma manhã eterna
E uma tarde sem fim
Então por favor, permaneça parado
Para que eu nunca precise dizer "Adeus"

Relógio, por favor
Não marque as horas
Pois não posso imaginar
Quando naquele trem, ele partir

Eu não posso viver para sempre
Lembrando do Trem da meia Noite
Então relógio, por favor
Não marque as horas
Para que nunca anoiteça.

Inserida por PriscillaCavalcante

“Mesmo quando ela estava morta, ela ainda estava sendo mordaz comigo. Eu não pude fazê-la calar a boca.”

Inserida por fabybanks

Sobre fracassar

Mais um dia e eu ainda não consegui lidar com esse sentimento. Nunca gostei dessa sensação de que tem algo errado. Pessoas que nos cativam e que nos transmitem certa segurança são sempre as que desejamos do nosso lado. É assim, sempre foi e nunca vai mudar. Quando a gente sorri pro mundo alimentamos esperança de que alguém sorria de volta. Não conseguimos nos livrar dessa necessidade de sermos amados incondicionalmente. Quando não conseguimos ficamos frustrados. Eu só queria saber que sentimento é esse que esmigalha meu coração em mil pedaços. Que me deixa caída no chão, sem chances de levantar. Não consigo fingir que tô bem enquanto me desmancho por dentro. Minha voz, meus olhos e meus gestos denunciam a minha tristeza. Guardo mágoa por coisas bobas. Não consigo esquecer por mais que eu tente, e olha que eu já tentei muito. É, talvez eu não saiba lidar com tudo isso. Fracassei.

Inserida por Julliesalves

Quando olho dentro dos teus olhos não vejo uma estrela brilhando, mas sim um universo inteiro

Inserida por lyandro-sc

Não desista dos seus sonhos, Ele se tornara realidade

Inserida por welbertfreire

Só não quero ser mais uma vitima do descaso.

Inserida por RafaelAllves

Você , não sabe o quanto eu fico nervoso quando to perto de você , porque eu fico pensando em tudo que eu queria te dizer.

Inserida por Andreeloopes

O que é a tristeza? Apenas pensamentos e mágoas escondidos no fundo do coracão, que não me permito expressar.

Inserida por victorlino

O vento com o passar do tempo, só leva as coisas e as pessoas pelas quais não vale apena lutar...

Inserida por Asvezesmesintoso

Quando o mundo te virar
As costas,
Apenas sorria, e diga:
Não é culpa minha,
Se o mundo nasceu
Revoltado....

Inserida por Asvezesmesintoso

Se algo passa por você,
Despercebido,
A culpa não é do destino
Por não ter colocado isso
Em sua vida,
E sim, sua por
Não ouvir a voz de Deus
Dizer:
Bem do seu lado, basta
Deixar o orgulho de
Lado...

Inserida por Asvezesmesintoso

Mas, quase sempre crio forças imaginarias para tentar resolver problemas que não existem...

Inserida por Asvezesmesintoso

Viver a vida e não seguir seu próprio ser, é viver em favor dos pensamentos alheios, viver em busca da verdade é um caminho bom que mostra sabedoria e principalmente o sentido da vida..

Inserida por CONDIOLOV

A tua opinião só vale a pena quando causa discussões entre as pessoas. A opinião não foi feita para ser aceita e sim questionada.

Inserida por willianmsa13

Um homem que não é valorizado pelo seu caráter e pelo que faz, cria forças para lutar e mostrar para os que não acreditam , que tudo é possível para Deus.

Inserida por willianmsa13

Não sou guiado pela visão , mas sim pela fé.
Não sou levado pelas pernas , mas sim pelo Espirito Santo.
Não sou consolado pelo tempo, mas sim pela palavra.
Não sou salvo por heróis de quadrinhos , mas sim pelo rei dos reis , JESUS .

Inserida por willianmsa13