Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 641420 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

E não se esqueça: Tudo o que aqui se faz aqui mesmo se paga. Até podemos ter um juízo final, mas tire da sua cabeça a hipótese que será lá onde pagarás por seus maus atos. Se fizeres coisas ruins não espere por vitórias e sucesso, porque, verdadeiramente, frutos bons não virão até você.

Inserida por dhiefersonlopes

Algumas pessoas não tem mais o direito de reclamar da vida, que tem algo errado ou que não vive feliz. Muitos tem oportunidades, mais poucos sabem aproveitar o que a vida coloca em seu caminho. Pra ser sincero não sei o que falta. Talvez falta amor próprio, um pouco de coragem, quem sabe convicção. O fato que nada muda o passado, mais nossas vidas serão futuramente resultado de nossas escolhas agora. Não basta simplesmente plantar as flores, elas precisam serem regadas para que cresçam saudáveis.

O único responsável pela sua felicidade é você mesmo!

Inserida por paullotavares

Não basta simplesmente plantar as flores, elas precisam serem regadas para que cresçam saudáveis.

Inserida por paullotavares

As vezes eu acho que ela não sabe o valor que tem para mim.

As vezes acho que ela não sabe o quão forte é suas atitudes ou falta delas. Seus gestos ou a falta deles. Suas palavras ou a falta delas.

As vezes eu acho que ela me tem como uma pessoa comum, alguém que só merece um pouco de atenção e que isso é o bastante.

Sobre ela, eu só acho. Sobre mim, devo parar de achar, pois a unica certeza que tenho é que esse amor unilateral não pode continuar.

Preciso mudar, se ela achar que esse amor é importante, ela me alimentará de certezas.

Inserida por joaomirio

Quando se bate duas vezes com o mesmo automóvel,o problema não está no mesmo,mas sim no condutor.

Inserida por RainMaker007

Se não puder ser melhor, seja pelo menos igual, porque pior, força a amizade!

Inserida por ableal14

Se o nome disso é paixão eu não sei dizer , só sei que me sinto tão bem quando to do teu lado .

Inserida por mahlima

Não sei se é melhor viver feliz com a mentira , ou infeliz com a verdade . Uma coisa é certa , a Verdade liberta , e a Mentira iludi .

Inserida por mahlima

A melhor arma é ficar fora do alcance , acorde ! Não seja alvo , seja flecha .

Inserida por mahlima

Sinto muito a sua falta , mas isso não quer dizer que eu te queira de volta na minha vida .

Inserida por mahlima

Quem diz que o homem não chora é porque não conhece a minha história.

Inserida por Capuchocoleb

‘’Se não eu, quem vai fazer você feliz?’’
Ora! Tanta gente!
A começar por mim mesmo...

Eu pergunto:
-Se não eu, quem vai me fazer feliz?!

Antes que qualquer pessoa possa, eu sou detentora da minha felicidade.
A capacidade é toda minha. Você pode até ajudar, mas atrapalhar com certeza não.

Eu me faço feliz.

Os outros? Ajudam!
Se não for pra ajudar, porta da rua é serventia da casa.
Obrigada.

Inserida por JacqueLobo

A saudade só é notada quando não poensamos em nós,mas sim em uma outra pessoa

Inserida por osvaldopostura

Difícil não é tomar uma decisão, é conviver com suas consequências.

Inserida por guimaraesf1

Faça do presente o teu passado, faça do futuro o teu presente. Não deixe que o passado do teu presente domine o futuro do viver.
J.A.T

Inserida por Tchipilica94

Não tem problema ser diferente. Deus te fez assim e Ele nunca erra.

Inserida por Feren-e-

Tempo! Cadê você que não chega? já se passaram tanto tempo e você nada de chegar pra que eu esqueça aquele amor bandido!

Inserida por mimosinha59

Para experimentar paz interior, precisamos de poder. Entendimento nos dá poder. Não um entendimento intelectual mas um entendimento que vem da realização de “Quem eu sou”. Para experimentar silêncio, precisamos nos separar de todas as preocupações e pensamentos. Eu tenho que usar o intelecto (razão) e praticar o poder de concentração. Quando o intelecto fica estável, sentimentos profundos e puros podem ser criados. Há o desejo de ficar em silêncio mesmo enquanto fazendo alguma atividade. Silêncio não é sentar em algum lugar e ficar passivo. Silêncio é ser ativo.

Inserida por usuario173146

Não sei falar da saudade apenas canto, para senti-lá !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Tem gente que ao ínvés de crescer , de evoluir , só foca em tentar me derrubar , mas não vão conseguir "

Inserida por RafaelSilvaMoreira