Se me quer
►Ela Quer Alguém
Ela só quer alguém que saiba valorizá-la
Alguém que fará de tudo para agradá-la
Alguém que irá abraçá-la quando ela se sentir sozinha
Ela deseja uma pessoa que ilumine
Quando estiver na tristeza sombria.
Ela não busca a perfeição
Apenas alguém para cuidar do seu coração
Que se preocupe com o seu bem estar
Alguém que, se ela cair irá levantá-la
Talvez versos românticos dedicá-la?
Ela deseja alguém para seguir na estrada
Um alguém quer irá acompanhá-la
Não posso esquecer, alguém que irá apoia-la
Na busca de um abrigo para esconder dos problemas
E também resolver, alguém para protegê-la.
Ela sonha, talvez não com o vestido branco
Em alguém para recolher as lágrimas de seu pranto
Alguém que, com sinceridade diga "Eu te amo"
Talvez esse seja o seu sonho, mas se não for
Não existirá carinho sem o amor.
Como qualquer pessoa, quer ser cobiçada
Mas também merece ser respeitada
Não quer ser ignorada, insultada, magoada ou maltratada
A jovem, a adulta ou a idosa
Só querem ser amadas.
Essa rima é para elas, belas donzelas de diferentes épocas
Conquistadoras, sofredoras, acolhedoras, e também protetoras.
É o receio de que nossa imagem fique riscada que nos impede de arriscar. Quer romper com o previsível? Corra riscos.
Meu coração quer amar.
Amar sem reservas, em
meio à brisa ou tempestades.
Apenas amar e ver teu sorriso
brilhar.
Amar sem tempo previsto neste
mundo cheio de riscos, rabiscos
e frases imperfeitas.
Apenas amar teu jeito, teus gestos,
tua alma com ou sem defeitos.
Apenas amar tua presença,tua ausência,
tuas palavras, tua ira ou tuas loucuras.
Amarei o incondicional, basta apenas
teu doce coração querer-me até o final.
Quer mudança? Primeiramente saia da rotina e nunca deixe pra "depois" o que pode ser feito hoje e agora.
Passo a noite querendo te ver, até sonho com você. Mas quando acordo, lembro que você não quer me ter.
Ai esse amor que me domina a cada dia, esse amor que quer cada vez mais, esse amor puro e verdadeiro, esse amor a distância, que sofre quando o outro sofre, que chora, sorri, da risada. Ai esse amor que quer, te ter cada vez mais. Esse amor que já é presente e o eterno futuro, esse amor que te ama, hoje, amanha, depois e sempre.
Seguirei sempre a sorrir.
Nesta vida tem tantas coisas que quer nos derrubar.
Em meio aos prantos meus direi...
Seguirei sempre a sorrir.
Na dor na alegria desespero solidão.
Eu vou sorrir e seguir em frente acreditar que
existe um Deus que me faz ser capaz cada vez mas.
Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 10:37
"Ouço o desespero sussurrando que quer ser ouvido. Você também o ouve? Ouve os desesperos sussurrados que lembra-te os momentos passados?"
'-' Não mude o roteiro de sua vida porque fracassou uma vez, a persistência te levara onde você quer chegar.
querer ser feliz é aceitar que nem tudo que a gente quer foi feito pra nós. que a nossa felicidade nem sempre está onde procuramos.
"Tem mulher que quer um padrão tão alto de homem que só o próprio Senhor Jesus pode suprir. Por isso, estão solteiras, pois o homem ideal só existe dentro das suas cabeças. Muitas das vezes, aparecem dezenas de caras bacanas ao redor, que dariam ótimos esposos e pais para seus filhos, mas ficam nesssa do EU ESCOLHI ESPERAR o homem dos meus SONHOS, em outras palavras, um que não existe. Muitas das vezes, o cara não vai ser de Deus porque você não quer que seja de Deus. O mais importante para ambos é terem o amor a Deus sobre todas as coisas, o caráter de Cristo e o desejo sincero de serem melhores cada dia um pouco mais. Não importa o quanto você ore detalhando o que você quer para Deus, Ele não vai te dar algo terminado. O verdadeiro amor significa cultivar a si mesmo e ao outro".
O que quer que tenha acontecido em minha busca pela inovação tem sido parte da minha busca pela realidade imaculada.
Mundo Indesejado
Eu ouço o desespero sussurrando que quer ser ouvido. Você também o ouve? Ouve os desesperos sussurrados que lembra-te os momentos passados? Era apenas mais um dos dias indesejados, um novo caminho, um novo lado, e todos os laços mantiveram-se cortados! .E onde está você agora? Onde eu estou? Descobrindo o mundo, implatado num abismo de solidão ao qual me prometera.
Neste caminho entre escolhas existem possibilidades, e não sei por onde começar. Quebravel, inquebrável, abalado, inabalado...Não sei qual meu estado, sou apenas mais um pedaço de papel despedaçado, jogado e desconsolado em meio á este frio que parece-me inadequado. não olhe para mim, não procure por mim...acabado e inacabado neste mundo indesejado!
...não diga não, para quem ti quer bem. Dispensar quem ti ama é pura tolice. Você se afastar daqueles que realmente gostam de você, e depois chora suplicas de perdão. Canse disso. Pois a pessoa pode acabar se cansando primeiro do que você.
Quando você resolver notar seu erro, o convite terá perdido a validade...
erguntar não ofende. Quer dizer, não sei, haja vista que vivemos hoje numa sociedade que cultiva o mimimi como sendo uma espécie de virtude (depre)cívica. Enfim, seja como for, vamos à pergunta: se um caipora não se preocupa em melhorar, em corrigir-se, em ser prestativo, porque os outros – sejam esses outros pessoas próximas a ele ou apenas ilustres desconhecidos - devem fazer por ele o que nem mesmo o caipora faz por si?
