Se me Amas de Verdade
Jamais nos iludamos;somente a verdade nos aponta o verdadeiro caminho...somente ela nos salva e nos faz verdadeiros filhos de Deus !
Jamais nos iludamos com as coisas vãs deste mundo;somente a verdade nos aponta o verdadeiro caminho...somente ela nos salva e nos faz verdadeiros filhos de Deus !
As pessoas frequentemente me tacham de segura, quando não sou. Na verdade sou muito insegura. Extraem aquela virtude do fato de normalmente eu tomar rápido minhas decisões (inconsequência e insensatez travestidas de firmeza e segurança). Sou insegura, mas tenho aversão tremenda ao sofrimento que a dúvida traz. Ficar deliberando horas, dias… Haja coração! Rápido e sem dor, doutor!
Ate mesmo quando afirmo que estou mentindo estou falando a verdade, pois a maior mentira seria dizer que a todo momento eu poderei falar a verdade.
DIRETAMENTE OU NÃO, MAS A VERDADE É QUE TUDO QUE ESCREVEMOS TEM SEMPRE UM DESTINO: OU É O CORAÇÃO DE ALGUÉM OU É ALGUÉM QUE TÁ EM NOSSO CORAÇÃO! - Almany Sol, 29/06/13
“Eu me importo com fatos que na verdade se importa também comigo de alguma forma ou faz parte do que é importante pra mim. O resto que me desculpe mais pode ficar para depois.”
—By Coelhinha
Se eu soubesse de verdade designar, descrever, dimensionar o tamanho dessas incertezas que cabem aqui dentro, de verdade, eu as mataria.
Dói saber que você não tem as armas certas para usar, dói ainda mais não saber que sentimento combater.
A solidão é fria, ela me congela por dentro a cada segundo, mostrando o quanto eu tenho que ser resistente.
A tristeza aparece em seguida, mostrando o quanto eu sou fraca, ela ri de mim, afinal, sabe ela que eu não executo bem as atividades da dona solidão.
Por fim o amor aparece, escondido a porta entre aberta, ele é medroso. Eu sei.
Ele aparece com uma face piedosa, como se tivesse o dever de me libertar desse emaranhado de isolamento.
Como agora e sempre, Finjo que estou bem e ele acredita, e vai embora.
Permaneço confusa, solitária, triste e sem o amor.
Nunca te contentes com o caminho mais fácil viver pode significar correr riscos, mas a verdade é que vale a pena tê-los.
Amor pode ser um erro, mas é bom fazê-lo.
Não permitas que um coração inescrupuloso te deixe amargo.
E quando chegares perto de te esgotares, reconsidera.
Da ao céu mais do que só um olhar rápido .
E quando tiveres que escolher entre o sentar ou dançar,
Eu espero que dances.!
o tempo é uma roda sempre em movimento constante.
Ilusão Perceptiva
Quem mente? Quem diz a verdade!
Quem diz a verdade? Quem mente!
Quem é o feio? O bonito!
Quem é bonito? O feio!
Quem é forte? O fraco!
Quem é fraco? O forte!
Quem é o rico? O pobre!
Quem é o pobre? O rico!
Quem é o mais inteligente? O esperto!
Quem é o mais esperto? O inteligente!
Quem erra? Quem acerta!
Quem acerta? Quem erra!
Quem vive? Quem morre!
Quem morre? Quem vive!
Quem é perfeito? Ninguém!
Quem é ninguém? O perfeito!
#PatríciaRenata
SER HUMANO MENINO
Na verdade, veio a surpresa.
Ou seria a felicidade?
Ternura, admiração, mistério.
Essência diferenciada. Empatia aguçada.
Paulatinamente revelada a cada composição.
Tem um toque de aconchego.
Quisera eu ser a musa de sua inspiração.
Então, o impacto.
Frustração.
Na dança entre almas, invade a realidade.
E surge a necessidade de castrar a conexão.
Sonhos, fantasias, imaginação.
Pensamentos desconexos entre a razão e emoção.
Sensações egocêntricas, entrelaçadas pela subjetividade.
De encontrar na humanidade alguém que enxergasse com o coração.
Acalenta uma sociedade rica em superficialidade.
Que tem fome de sensibilidade pela escassez do amor.
Falta mais de você no mundo.
Homem da linguagem universal.
Como o ser humano menino.
Patrícia Renata
Você me mostrou o caminho da verdade !
Você me levou para luar , você me encantou.
Mudou minha rotina , me fez acreditar que tudo tem sem tempo
Vale esperar .
a mais linda que existia
Nesta noite fria, sigo vagando pelas ruas como se foce cego,
fugindo da verdade que me persegue
da tristeza que me consome,
do ar que me polui
com medo da vida, tento seguir o caminho das estrelas
para achar alguma razão, para voltar a viver com a tua ausência.
Sim, é verdade, é possível ser feliz sozinho, pode se viver tranquilo, ter liberdade, porem um dia você descobre que a solidão é sua companheira.
