Se Fosse Só Sentir Saudade
Alerta!!!
O nordeste ainda implora
mas você só argumenta
vira o rosto pra quem chora
pra quem pouco se alimenta
enquanto investe lá por fora
a saúde aqui piora
e a pobreza só aumenta.
Nesta vida estranha a única certeza que tenho é de que o dia só acaba quando não precisamos mais dele
Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.
Só assim pra saber Sem ninguém sem você A verdade é que não Há mais porquê Buscar entender onde errei
Só vou me permitir descansar quando a ignorância estiver extinta e a primeira a ser combatida é a que vive em mim.
Ela não tá nem ai com o que pensam dela, com o que falam dela, com o que inventam dela... Ela só liga mesmo - e muito - é do que ela gostaria que dissessem e nunca dizem!
“Seria tu todo o encontro e desencontro da poesia vivida ao longa da estrada, hoje reunida em um só olhar?”
Só você tinha o dom de me fazer chorar e sorrir no mesmo dia...
Só você conseguia me encantar, só você conseguia encendia meu corpo com um olhar, só você me fazia feliz e só você conseguiu partir meu coração, levando contigo todos os pedaços...
Acabou.Você sabe que acabou, você só não aceitou, não caiu em si.
Quantas vezes você se pegou chorando, quantas noites perdidas de sono?
Quando você vai colocar um ponto final nessa história?
É no meu silêncio que consigo entender que só Deus me fortalece a cada dia. Não preciso dizer, nem gritar pro mundo o que eu sinto, ou o que desejo. Meu coração fala por mim. E Deus, com seu infinito amor, me ouve e me diz..."Continue, não desista, pois em sua caminhada estarei contigo".
Eu não sei exatamente de qual "matéria" é feita a poesia. Só sei que você é feito dessa mesma matéria. Dos pés à cabeça você é todo poesia.
Eu gosto de estar c vc.
Gosto de dar várias voltas na rua, só pq sei que assim vou estar mais tempo do seu lado!
Gosto de deitar na sua cama, e ficar conversando sobre a vida, e como tu gosta de viver.
Gosto de ouvir suas teorias sobre qualquer coisa, e falar sobre as minhas! (Que na maioria das vezes são muito parecidas)
Gosto de desmarcar com meus amigos qualquer programa, desde que seja p ficar 3 horas ao seu lado!
Gosto de tomar um vinho com vc, mesmo vinho seco não sendo meu predileto!
Gosto de ouvir sua voz, e suas piadinhas sem graça, e acabar dando risada, mesmo sem saber o pq! (É que vc me faz rir, mesmo distante)
Gosto de colocar filme p vermos, mesmo sabendo que eles nunca vão passar da metade!
Gosto quando me apresenta uma banda que tu gosta, e me passa quase uma biografia da mesma!
Gosto quando me conta dos seus sonhos, projetos, e planos... Assim me sinto fazendo parte da dua vida!
Gosto também quando me fala das suas fraquezas, seus medos, e debilidades, por sentir que confia em mim!
Gosto quando me chama p fazer algo, uma viagem, um show rsrs mesmo sabendo que talvez eu não vá, só por estar me incluindo em seus planos rs (mesmo que momentaneamente)
Gosto quando me olha em un momento só nosso rs Quando me abraça, (e fica de conchinha) xiiiu não vou contar p ngm rsrs
Eu gosto de estar com vc
Mesmo sabendo que uma hora, isso não vai passar de lembranças. Me deixa gostar de estar com vc!
❤
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
