Se Fosse Só Sentir Saudade
Muita gente se lamenta que só desaventura herdou... Sem lembrar que na verdade, colhe aquilo que plantou!
Há quem diga que amar é só para os fracos, já eu discordo quem ama começa a viver pelo outro a ainda consegue sustentar seus sentimentos,algo que nunca consegui fazer.
Tem gente que acredita na Vida após a Morte. Tem gente que acredita só na Morte após a Vida. Tem gente que Não acredita na Vida. O Crédulo pode acreditar em tudo, igual ao Idiota. O Incrédulo pode não acreditar em nada, igual ao Imbecil.
Nenhum Pensamento é Bom ou Mau se ficar só no Pensamento. Como isso dificilmente acontece, acaba você ficando sugestionado por ele, tornando-o seu refém.
O Valor das Coisas só existe pela Intensidade que se tem de querê-las... na sua razão Direta. A Felicidade, não sendo uma “coisa”, é um elemento de valor subjetivo que, para usufruí-la, é necessário ter a Consciência de sua presença no momento em que ela se manifesta.
Não interessa saber só se ganha ou se perde. Interessa também é saber se você leva alguma coisa a mais para o seu próximo embate.
Estava preso no desejo simplório de sorrir e fazer sorrir, a vida só fazia mangar dele. Num descuido saltou a cerca pro lado de dentro e se fez livre.
Pessoa...
... tudo que existe é captarmos, podemos nos apropriar do mundo todo, mas isso só se olharmos para nós e nos sabermos inteiros em tudo isso que vivemos.
Somos. Soma! Somamos...
Minha vida é resumida á erros...erros que só afetaram uma pessoa..essa que vos fala...erros que batem a minha porta á toda instante teimando em me mostrar que não podia e não posso resolver tudo sozinha..ninguém pode...quem consegue se isolar do mundo??Quem não precisa de um conselho,mesmo que esse conselho não sirva de nada???hein??!!
Bonito, escuta só: você é até bonzinho no que faz, só que igual á você existe mais de cem... Cadê seu diferencial... Mostre-me o seu melhor.. Porque se for normal.... Não me interessa e nem me ganha
Há vezes em que penso que estou sozinha, mas é só olhar à minha frente que o vejo e logo sinto sua mão em meu rosto. Vejo esse seu sorriso e logo meu pensamento se desfaz. Eu o tenho comigo. Quem é que vai provar o contrário?
Quem sou eu
Só um jovem em busca
de seus sonhos;
Só um homem em busca de suas vitorias;
Um Rapaz com qualidades e defeitos.
Sou seu sonho;
Ou seu pesadelo;
Sou seu futuro ou seu Passado;
Só aquilo que você imagina;
Só Aquilo que você nunca imaginou;
Sou tudo e ao mesmo tempo o Nada;
Sou o amanhecer e o anoitecer.
Só Aprova viva que Deus Existe, e que nunca ira te abandonar.
Poderia caracterizar o dia inteiro se for necessário, mas um homem esperto nunca fala de si mesmo, apenas demonstra o que
é,e o que sente, apenas agi e não fica
pensando, sente medo mas sua coragem e sua atitude faz o mesmo derrotar o seu medo,
viver e aprender isso é o importante, e não se deixar abater, isso é o que vale, me Diga quem es que ti digo quem sou, Sou um aprendiz que no traçado
da história tenta entender quem sou. Sou o Sherek a procura de sua
Fiona, sou um Caminhante a procura de mim mesmo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
