Se Fosse Só Sentir Saudade
Essas minhas mãos, que colam no seu corpo todo de um jeito que só voce sabe, elas são atraídas por um incrível magnetismo, é como um imã que persiste em iscar cada parte do meu ser pra perto, muito perto de ti.
O teu olhar me tira daqui, me leva pra dentro do teu mundo, de onde não quis mais sair, desde o momento em que adentrei.
Porque daqui dá pra sentir exatamente como voce sente, como você pensa, dá pra sentir teu respirar, tuas emoções, tornando mais fácil comprir o meu objetivo de te fazer feliz, assim como eu sou feliz, pelo simples fato de ser sua, e te ter pra mim.
Só o fato de fechar os olhos pra pensar em você, o sorriso já toma conta do meu rosto. Só de lembrar dos seus braços fortes a me abraçar, fico feliz. Só de lembrar de você meu sorriso fica mais verdadeiro, mais lindo, mais vivo, pois é com você tudo fica mais belo.
Eu te amo, mesmo, de verdade ! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém ? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa. E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você ! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade !
Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte.
Encontrar um homem só seu é como jogar na loteria: Vc não espera acertar de primeira, nem deixa de apostar...
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
Hoje caminhei, corri e perdi o fôlego
Pulei, cantei e senti o tempo
Vi sorrisos, provoquei-os e sorri
E só desejei girar, girar e eternamente... girar
Se você pudesse sorrir só para mim dizendo que não demora a clarear meus olhos, meus pés não estariam tão firmes de volta ao chão...
Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las. Minha mãe dizia que me tornei um lutador e um cara duro para proteger quem eu era por dentro. Não estou dizendo que você tem que ver o mundo através de óculos cor de rosa, mas existe um jeito de viver que envolve energia positiva.
Eu só quero alguém, que faça brincadeiras quando eu estiver zangada ou triste, só para me ver sorrindo, e não chorando. Precisamente, eu só quero alguém que se importe comigo.
Nasci com o mesmo tanto de bondade que as outras pessoas: 100%. Só não sei quanto vai sobrar dela no meu fim.
O rapaz não se importava com mais nada. Ele só a olhava com uma satisfação tão profunda, que se sentia no dever de ir agradece-la por aquilo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
